Header
Pergunta

16996


Boa tarde.

Fiz uma compra de bilhetes através da APP Nos Cinema, e não recebi mensagem com os bilhetes.

Passado uns dias liguei para o 16996 para poder esclarecer o assunto e qual o meu espanto quando me dizem que não tinha nenhuma reserva, e ainda por cima tinha saído o valor da minha conta bancária.

Para meu espanto, e após várias insistências, consegui que me atendessem e no final do contacto recebi uma mensagem a dizer que tinha um valor de 11,00€ a pagar extra.

Será que dá para reclamar o valor? Além de não fazer a reserva através da app, ainda tive o custo de resolver o erro da NOS.

O que poderei fazer?

 

Cmps

Renato


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Araújo

Tem o comprovativo da compra dos bilhetes? 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Araújo

Tem o comprovativo da compra dos bilhetes? 

 


Boa tarde.

Após conseguir falar com o assistente do 16996, e ele me dizer que não podia fazer nada, fui mais cedo ao local onde tinha os bilhetes reservados e por alma e graça do funcionário, tiro-lhe o chapéu por isso, tentou resolver a minha situação e confirmou que não tinha bilhetes reservados.

Como ainda não tinha aberto a bilheteira, fui á maquina e comprei novos bilhetes.

Após 3 dias o valor entrou novamente na minha conta.

A minha questão é terem debitado um valor na factura relativo a um erro por parte da NOS.

 

Cmps 

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Araújo

Desde já lamentamos o lapso :disappointed_relieved:
O valor que lhe foi debitado é relativo ao custo das chamadas em questão. Tal como pode verificar aqui , as mesmas estão sujeitas a um custo. 
No entanto, para que nos seja possível perceber o que se passou e o possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Renato Araújo

Desde já lamentamos o lapso :disappointed_relieved:
O valor que lhe foi debitado é relativo ao custo das chamadas em questão. Tal como pode verificar aqui , as mesmas estão sujeitas a um custo. 
No entanto, para que nos seja possível perceber o que se passou e o possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Já enviei.

Eu sei que tem um custo, mas ter de pagar por um erro da operadora é que é demais.

Se não ligava para saber o porquê da não recepção dos bilhetes, ía fazer cerca de 30 km’s com a minha filha para chegar ao cinema e ficar cá fora.

E para mais, como as chamadas são gravadas, podem ver que existem valores debitados que nem sequer me atenderam o telefone.

 

Cmps

Reputação 7
Crachá +6

@Renato Araújo

Vamos ajudá-lo da melhor forma. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade possível. 

Obrigada 

 

Comentário