O tarifário NOS Kids é ideal para os mais novos! Inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números configuráveis pelos pais (para que a criança comunique apenas com pessoas da sua confiança), navegação online segura com a App NOS Safe Net e 5GB de net para navegar em qualquer App 😊
Se aderiu ao tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos mostrar-lhe, neste artigo, como pode configurar o seu tarifário de forma simples e rápida.
Ativação do tarifário NOS Kids por carregamentos
Ao inserir o cartão NOS Kids o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário. Selecione o link no SMS de boas-vindas para configurar o serviço;
Ao selecionar o link enviado, é direcionado para a página introdutória ao tarifário, de seguida escolha “Configurar serviço” para começar a ativar todos os serviços do tarifário NOS Kids em apenas 2 passos;
Configuração dos 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados
O primeiro passo é definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas. Desta forma, os mais novos podem apenas realizar/enviar e receber chamadas e SMS para os números configurados, garantindo que apenas comunicam com pessoas da sua confiança.
Selecione o campo “Defina 20 números para chamadas/SMS grátis e ilimitados”;
Em seguida, selecione “Ir para a Área de Cliente NOS”;
Faça o login na sua Área de Cliente e selecione “Entrar”. Ainda não se registou na Área de Cliente, saiba como criar registo aqui;
Após o login, associe o serviço NOS Kids à sua conta Cliente em “Associar Serviços”. De seguida, em “Serviços” escolha “Telemóvel” e selecione “Gerir NOS Kids” para definir até 20 números para comunicações grátis e ilimitadas.. Escolha o número que pretende configurar, caso tenha mais do que um cartão NOS Kids associado à sua Área de Cliente, de seguida preencha os campos “Nome” e “Número” até 20 números e selecione “Concluir”.
Pode adicionar/alterar os contactos uma vez por mês diretamente na Área de Cliente, saiba como através do nosso artigo:
Ativar App NOS Safe Net
Por ser cliente NOS Kids, tem acesso a 5 licenças NOS Safe Net de forma totalmente gratuita,para navegar online em segurança. A App NOS Safe Net permite bloquear websites e conteúdos indesejados, localizar o equipamento e definir o limite de tempo na internet. Para ativar a App NOS Safe Net, volte ao SMS que lhe foi enviado e clique novamente no link:
Selecione o campo “Ative a App NOS Safe Net para garantir segurança online”;
Selecione a opção “Ative a conta NOS Safe Net”;
É direcionado para a página de adesão ao NOS Safe Net no site NOS. Escolha “Aderir” para avançar;
Introduza o seu email e selecione “Próximo”. Ao ser cliente NOS Kids, é-lhe atribuído automaticamente a oferta de 5 licenças no serviço NOS Safe Net;
Por fim, para começar a configuração da App NOS Safe Net, siga os passos enviados para o e-mail que indicou. Conheça mais sobre o NOS Safe Net e como utilizar o controlo parental.
TA-DA! Estão configurados todos os serviços do seu tarifário NOS Kids – pode agora usufruir de comunicações grátis, ilimitadas e seguras, uma navegação online protegida, e diversão garantida com GB de net para navegar nas suas Apps preferidas 😊
O processo de configuração do tarifário NOS pode ser realizado preferencialmente através do seu smartphone. Em alternativa, pode realizá-lo através do seu computador, que possibilita tanto a definição dos 20 números para comunicações na Área de Cliente como a adesão e configuração da App NOS Safe Net.
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos. Saiba mais em:
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Página 2 / 3
Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982.
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco.
Boa tarde @dagferreira,
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número NOS Kids;
PIN original do cartão;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Flávio Duarte. @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, que tem os serviços associados à sua Área de Cliente NOS.
Sugerimos que consulte o nosso artigo para mais informações sobre como configurar a lista de contactos:
Obrigado
A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos.
Conheça todas as vantagens no nosso artigo:
@Carlos José Arsénio Dos Santos, boa tarde.
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, está a fazer copy paste dos número ou a inseri-los manualmente?
Obrigado,
Boa tarde @Ric79,
A informação que existe no Fórum NOS sobre o NOS Proteção Net 360º.
A informação que existe no Fórum NOS sobre o NOS Kids.
Por favor aguarde um esclarecimento dos gestores da comunidade do Fórum NOS.
Obrigado.
Boa noite.
Comprei um cartão NOS Kids por carregamento ao qual não pretendo associar outro serviço NOS. Tentei a ativação, no entanto, ao colocar o cartão no telemóvel, não recebi a mensagem com o link para ativação.
Dirigi-me a uma loja NOS que me disse que deveria criar uma conta no site My NOS e fazer lá a ativação. Esta solução também não funcionou. Através do site My NOS, e após associar o número, não tenho nenhuma opção para ativar o serviço NOS Kids, nem o serviço NOS Proteção 360º. Apenas encontro no site My NOS a opção para adicionar números permitidos e mesmo essa opção está barrada. Ao clicar na opção para adicionar contactos, recebo uma mensagem de erro: “Sem permissão de acesso”.
Podem ajudar? O ideal seria que enviassem remotamente para o número NOS Kids a mensagem de boas vindas. É possível fazer isso?
Cumprimentos
Daniel
Boa tarde @Ric79,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde João,
Obrigado pela sua resposta.
Já enviei mensagem.
Obrigado
Boa tarde @Duarte Metrogos,
Agradecemos a sua mensagem.
Ao esgotar o plafond fica sem acesso á internet. Este tarifário não permite ativação de aditivos de internet. Pode renovar os benefícios apenas ao antecipar a mensalidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá,
Aderi ao tarifário NOS Kids que indica poder usufruir da App NOS Safe. De que forma posso proceder a essa ativação?
Obrigada
Boa tarde @Vera M,
Requer primeiro carregamento de €10 para começar a utilizar o serviço e ter direito às duas primeiras mensalidades. Após o período da oferta, o valor da mensalidade é €7,49/mês, sem compromissos.
Obrigado.
Bom dia. No caso do tarifário NOS Kids com mensalidade, o que acontece se o plafond de 5Gb se esgotar? (preferiria não custos inesperados ao final do mês por se exceder esse plafond ). Obrigado.
Boa tarde @Vera M,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo. Aceda ao Link partilhado no SMS e ative o NOS Safe NET como descrito.
Partilhe connosco caso surja alguma dificuldade.
Obrigado
Boa tarde,
Comprei um cartão NOS Kids Pré Pago com carregamentos mas não consigo introduzir os 20 números para os quais se pode ligar, sempre que carrego para introduzir os números volto ao menu inicial isto é normal? Já exprimentei ontem, hoje em telemóveis e portatil e acontece sempre o mesmo ou seja tenho o cartão mas não consigo fazer nada. Pode ajudar sff
Boa noite.
Estou na mesma situação que o User Joaosilva12345. Penso que seria ideal explicarem a situação por esta via.
Aliás, a minha área de cliente refere que tenho de ter €4.99 ate 05-08-2022….
Bom dia
Ontem adquiri ,na Worten, um cartão Nos Kids.
Tentei activa-lo como dizia nas instruções.
Mas não recebi a SMS que lá referia, como já estava registrada, fui á APP e adicionei o cartão á minha conta.
Mas não sei q voltas dei, que de momento diz q o cartão está inativo e não consigo fazer nada, nem receber nem fazer chamadas.
Podem ajudar-me a resolver esta situação?
Obrigada
Boa tarde, adquiri um cartão Nos kids para a minha filha. Mas tenho uma dúvida: os dados móveis estão desbloqueados? Eu sei que tem 2 GB disponíveis mas ela tenta mandar uma msg pelo WhatsApp por exemplo, e não consegue.
Aguardando,
Cristina Dias
Bom dia @Cristina Dias, Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder ao YouTube, por exemplo.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado
Boa tarde,
Tentamos mas também não funciona.
Cristina Dias
Agradecemos o feedback, @Cristina Dias.
Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário no link enviado no SMS de boas-vindas. Obrigado
Obrigado nós pelo seu feedback, @Cristina Dias. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Mutio obrigado
Adquiri um Cartão pré pago NOS KIDS (ver link abaixo), com a promoção de 2 mensalidades grátis, sendo cobrado 7,49€ a partir da 3 mensalidade. Para activarem o cartão pedem um carregamento de 10€, pelo que presumi que ficaria em saldo até ao 3 mês quando iniciariam a descontar as mensalidades, no entanto foram me cobrados 4,99€ imediatamente.
Após contactar o 16990 fui informado que as 2 primeiras mensalidades iriam ser cobradas de 4,99€ (o que faz com que afinal as mesmas não sejam grátis...) considerando que tal informação não aparece em lado nenhum creio estar presente publicidade enganosa / burla por parte da NOS, ou incompetência por parte de quem fez o atendimento.
Neste momento aguardo um contacto por parte de um supervisor para esclarecer a situação, mas aproveito desde já para expor o caso e questionar se mais alguém passou por esta mesma situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Bom dia gostaria de saber se com o cartão nos kids os descontos nos parceiros funcionam e como se processa uma vez que não temos cartão nós para apresentação nas bilheteiras?
Fiquei ainda preocupada com a situação da não ofertas dos 3 meses seguintes como falou um ar aqui em cima. É verdade?
Obrigada
Mãe Gustavo
Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O cartão NOS é destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo. Confirme-nos, por favor, se é o caso.
O Tarifário NOS Kids está disponível em duas modalidades:
Tarifário, com oferta de 2 mensalidades;
Cool Kit, Incluindo 3 meses do Tarifário NOS Kids + Alcatel 1 4G;
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.