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Tarifário NOS Kids pré-pago por carregamentos



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52 Comentários

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Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão NOS é destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo. Confirme-nos, por favor, se é o caso. 

O Tarifário NOS Kids está disponível em duas modalidades:

  • Tarifário, com oferta de 2 mensalidades;
  • Cool Kit, Incluindo 3 meses do Tarifário NOS Kids + Alcatel 1 4G;

Saiba mais sobre o NOS Kids aqui.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde continua a dúvida. Tendo o nos kids qual o cartão a apresentar na bilheteria?

Obrigada 

 

 

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Boa tarde @Gustavo soromenho Santana

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Saiba mais em nos.pt.
Obrigado

Obrigada pela ajuda e atenção 

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Boa tarde @Gustavo soromenho Santana,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
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A NOS tem sempre ofertas e benefícios exclusivos para os seus clientes. Com o NOS Kids, para além de um tarifário único, tem ainda várias promoções em produtos e serviços para os mais pequenos.

Conheça todas as vantagens no nosso artigo:

 

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Obrigado nós pelo seu feedback, @Lúcia_Sequeira1982😊

Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Boa noite.

Não foi necessário. Fui contactado pela nos que resolveram o problema. Foi reenviada a SMS.

Só é pena não dar para configurar os n.os Nos Kids na app da Nos....

Boa noite

Tenho 2 telemóveis com o tarifário NOS KIDS e como pouco percebo disto inseri apenas 10 números e bloquei os números de 1 dos telemóveis.

Só depois percebi que os números que meti no primeiro telemóvel era os mesmos que iam ficar no segundo!!!

Sei que posso mudar daqui a 30 dias mas há números importantes que não meti

Será que dá para fazer um reset dos números todos??

Obrigada

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Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o erro que surge quando tenta configurar a lista de contactos NOS Kids.

Obrigado 

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Bom dia @Lúcia_Sequeira1982
Movemos o seu comentário para o artigo onde tinha dado o feedback de resolução. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Qualquer questão, fale connosco. 
Obrigado

Eu consegui configurar a lista mas teve de ser no PC. Na app do telemóvel não aparece opção.

O que me disseram no apoio técnico é que é mesmo assim.

Para já ainda não é possível configurar a lista na app pelo telemóvel.

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Boa tarde @PCOSTA2022,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia 

Ontem adquiri ,na Worten, um cartão Nos Kids.

Tentei activa-lo como dizia nas instruções.

Mas não recebi a SMS que lá referia, como já estava registrada, fui á APP e adicionei o cartão á minha conta.

Mas não sei q voltas dei, que de momento diz q o cartão está inativo e não consigo fazer nada, nem receber nem fazer chamadas.

Podem ajudar-me a resolver esta situação?

Obrigada

Boa tarde, adquiri um cartão Nos kids para a minha filha. Mas tenho uma dúvida: os dados móveis estão desbloqueados? Eu sei que tem 2 GB disponíveis mas ela tenta mandar uma msg pelo WhatsApp por exemplo, e não consegue.

 

Aguardando,

 

Cristina Dias

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Bom dia @Cristina Dias
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder ao YouTube, por exemplo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, 

 

Tentamos mas também não funciona.

Cristina Dias 

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Agradecemos o feedback, @Cristina Dias.

Confirme-nos, por favor, se já ativou o tarifário no link enviado no SMS de boas-vindas. 
Obrigado

Boa noite. 

Estou na mesma situação que o User Joaosilva12345.
Penso que seria ideal explicarem a situação por esta via.

Aliás, a minha área de cliente refere que tenho de ter €4.99 ate 05-08-2022…. 

 

Perdi a SMS com o link para ativar o tarifário NOS kids. E agora?

Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Bom dia. 

A questão é: como se acede às 2 mesalidades grátis?

Pedi e ativei o cartão recarregavel;

Efetuei, como pedido,  um 1º carregamento de €7.50;

Agora pede mais €4.99.

Se responderem por aqui irá concerteza ajudar muitas pessoas que , ao pedirem o cartao, se calhjar terão esta duvida. :)

Obrigada

Inês Palma

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Bom dia @Ines Palma
Compreendemos e gostaríamos de o fazer, no entanto, para conseguirmos responder e perceber o que se passa, precisamos de verificar o estado da adesão ao tarifário. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado

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Obrigado nós pelo seu feedback, @Cristina Dias
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Mutio obrigado

Reputação 7
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Boa tarde @Ines Palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Boa noite

É o tarifário.

Mas o mesmo menciona que tem descontos em parceiros inclusive Zoomarine.

Como se processa? É essa a questão 

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