Header
Destaque

eSIM na NOS - O cartão SIM Digital

Mostre a primeira mensagem

645 Comentários

Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir e instalar um e-sim no galaxy whatch, como me foi solicitado pelo telefone, agora fiquei chocado ao me dizerem qua não sabiam como proceder...e esta hein, agoro liga para onde?
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nandhpc,

Exato, sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema no artigo que criámos sobre o Smart Number.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5
Dirigi-me a uma loja NOS para adquirir e instalar um e-sim no galaxy whatch, como me foi solicitado pelo telefone, agora fiquei chocado ao me dizerem qua não sabiam como proceder...e esta hein, agoro liga para onde?

E esse galaxy whatch está inserido nesta lista ? Em Portugal, os equipamentos compatíveis com esta tecnologia são:

• iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
  • iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
  • iPad mini (2019) (modelo A2124)
  • iPad Air (2019) (modelo A2123)
  • Google Pixel 3
  • Google Pixel 3 XL
Reputação 2
Crachá

Olá,

Tenho um cartão de internet móvel Kanguru físico. Posso alterar por um eSIM. Tem algum custo? Posso solicitar esta alteração online ou só em loja?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6
Olá @MANUEL PALMA e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@MANUEL PALMA , refere-se ao smartwatch Samsung Galaxy Watch?
Sim

Boa tarde,

Adquirir um iPhone 12 mini na loja online, tendo-o recolhido na loja física do CC Estação Viana na passada quarta feira.

Ao recolher o iPhone, pedi um cartão eSim para utilizar como 2.º cartão nesse iPhone para a minha internet móvel.

Tiraram cópia do meu CC e fizeram-me assinar um documento para a ativação do cartão eSim.

Deram-me o cartão para ativar no iPhone e disseram-me que já tinham pedido a ativação do mesmo e que demoraria cerca de 2 horas até estar a funcionar.

Acontece que hoje é domingo, passaram-se 4 dias e continuo sem dados móveis no iPhone porque o cartão ainda não está ativo!

Contactei a NOS por Messenger e dizem-me que tenho de ir a uma loja fisica para ativar o cartão??!!

Estão a brincar comigo? Então o que é que eu fiz na quarta feira??

Como é possível tamanha incompetência? Acham que não tenho mais nada que fazer?

Agradeço que me indiquem uma forma CÈLERE para resolverem esta situação!

Reputação 7
Crachá +6
@MANUEL PALMA ,

Qual foi a loja a que se deslocou?
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Viana Castelo o eSIM é mesmo ativado na loja NOS física.

Forum em Faro

Sim, eu sei, mas já foi ativado na quarta feira, porque é que ainda não está ativo?

Recuso-me a ir lá novamente, a não sequer que me pageum o tempo perdido!!

Reputação 7
Crachá +5
@MANUEL PALMA Bom dia, se o relógio é compatível com a tecnologia eSIM o mais provável é não haver disponibilidade do Cartão na loja.
Reputação 7
Crachá +5

Sim, eu sei, mas já foi ativado na quarta feira, porque é que ainda não está ativo?

Recuso-me a ir lá novamente, a não sequer que me pageum o tempo perdido!!

Parece não haver outra forma de conseguir ativar o Cartão, no entanto aguarde que outro user responda à sua mensagem ou um moderador.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @MANUEL PALMA,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos aos nossos clientes. ☹️

Já contactámos a Loja NOS em questão, pedimos que se desloque novamente à mesma, por favor.
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viana Castelo,

Lamentamos a demora.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

Liguei hoje para o apoio ao cliente para pedir o cartão eSim para um nº de telemóvel que já tenho e deram-me por telefone o nº para ativação do eSim.

No entanto não o estou a conseguir ativar no meu Pixel 7, surge o seguinte erro de comunicação:

Noutro tópico aqui no forum tinham indicado já ter conseguido ativar o eSim num Pixel 7 Pro. Podem ajudar por favor?

Obrigado.

A NOS permite a adição manual do esim, com o código SM-DP+  e respectivo código activação?

Boa tarde, comprei o novo iPhone 11 e queria saber se posso transferir o eSIM do actual para esse ou se tenho de me deslocar a uma loja e adquirir um novo eSIM.

Podem ajudar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ruijmonteiro ,

É necessário deslocar-se a loja para que o possamos ajudar com o eSIM 🙂.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tripeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Ocultámos um dos seus comentários por spam.

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado

Comentário