Para pedir a 2ª via do seu cartão, é necessário que apresente a seguinte documentação:
Caso seja o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
Se não for o titular da conta
O documento de identificação pessoal - Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou Passaporte;
A cópia do documento de identificaçãodo titular e autorização para levantar a 2.ª via;
Uma procuração do titular reconhecida por um advogado ou solicitador;
Em ambos os casos, não são aceites comprovativos de renovação dos documentos de identificação.
Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardadas na memória do cartão antigo não são, automaticamente, passados para a memória do novo. Esta passagem pode ser feita de 2 formas:
@Jose Rodrigues já encontrei, muito obrigada pela ajuda!
Já descobri. Tem que carregar em DADOS DA CONTA.
Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.
Boa noite,
Precisava de pedir uma segunda via do cartão Sim, mas, tanto no novo site, como na nova aplicação, não encontro o separador pedidos.
A sequência ilustrativa deste pedido, que encontro no fórum, refere-se à antiga aplicação e, desse modo, não consigo segui-la.
Desde já agradeço a ajuda que me puderem prestar.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback, @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Olá @HUGO_PEDRO, Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel`para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa tarde,
Roubaram-me o telemóvel. Estou fora do país. Não consigo pedir segunda via através do site ou da app (o site diz que tenho que aceitar cookies o que já aceitei).
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.
Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui
Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE,
Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues,
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui
Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE,
Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues,
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.