Header
Destaque

Como pedir a 2ª via do cartão SIM

Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ezequiel coelho na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. via de Cartão

Pedir

Boa noite,

na Àrea de Cliente não encontro em nenhum lado a zona de “pedidos”.

Penso que a plataforma sofreu algumas modificações de há algum tempo para cá…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Anibal Durães Fernandes,

A passagem dos contactos e informações guardados na memória do cartão antigo só pode ser feita numa loja NOS.

Fez esse pedido no momento da troca?

Obrigada

Boa noite . 
fiz pedido de 2a via do cartão pois perdi o telemóvel. Pedi em loja e não tenho os contactos que tinha no cartão anterior .

Como consigo recuperar os contactos ?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Adelaide Duarte, @Jose Rodrigues e @marcolopes

@Adelaide Duarte, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.

Está tudo no tópico respectivo! :D https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/area-de-cliente-nos-o-que-precisa-saber-15197?postid=125847#post125847

@Jose Rodrigues já encontrei, muito obrigada pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +5

Já descobri. Tem que carregar em DADOS DA CONTA.

Reputação 7
Crachá +5

Pois é, nem eu consigo encontrar, já vi que está na Área de Cliente mas não consigo chegar lá, quem sabe é o @marcolopes vamos ver se ele responde.

Boa noite, 

Precisava de pedir uma segunda via do cartão Sim, mas, tanto no novo site, como na nova aplicação, não encontro o separador pedidos. 

A sequência ilustrativa deste pedido, que encontro no fórum, refere-se à antiga aplicação e, desse modo, não consigo segui-la.

Desde já agradeço a ajuda que me puderem prestar. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HUGO_PEDRO
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel`para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa tarde,

Roubaram-me o telemóvel. Estou fora do país. Não consigo pedir segunda via através do site ou da app (o site diz que tenho que aceitar cookies o que já aceitei).

Por favor, como pedir uma segunda via?

Obrigado

Hugo Vaz Pedro

Boa noite. Basta ir a uma loja NOS e pedir a 2.a via do cartão SIM ou então por outros meios como no link que se segue: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799

Muito obrigada por toda a ajuda, já consegui 😊

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE

Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE

Olá @Diogo Ribeiro e @Jose Rodrigues

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@SARA RAQUEL RIBEIRO DUARTE Bom dia, se não quiser deslocar-se a uma loja NOS pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente. No separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Cartão SIM/Pedido de 2ª. via de Cartão/Pedir. Terá um custo de €7.50.

Boa noite. Basta ir a uma loja NOS e pedir a 2.a via do cartão SIM ou então por outros meios como no link que se segue: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799

Boa noite, será que me podem ajudar? Como faço para pedir a 2a via do meu cartão SIM ?  Se me puderem ajudar agradecia.

Obrigada e resto de uma boa semana.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José de Paiva Ribeiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação onde encontra os passos para pedir a 2ª via do cartão através da Área de Cliente. 

Posso solicitar o envie de uma segunda via do cartão blm via app?

Reputação 7
Crachá +2

Do cartão, sim.

Reputação 2

Na memoria do telemovel ou do cartao?

O que me interessa e passar os contactos do cartao antigo ( que ja nao esta activo ) para o telemovel.

Reputação 7
Crachá +2

Eles na loja tinham tratado disso. Mas acho que sim, os contactos ainda estão na memória do telemóvel.

Se forem telemoveis android e guardares na conta google podes importa-los no novo telemovel.

Comentário