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Como pedir a 2ª via do cartão SIM



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Boa tarde @Xispto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Boa Noite.

O meu cartão não está em mau estado, mas de tão antigo  o 4g não funciona, tenho outro cartão/nº da nos no mm telemóvel e o 4G funciona.

Dirigi-me a uma loja e pediram-me 10€ para a substituição, o que acho um absurdo pois o produto em si não esta a funcionar e impede-me o acesso á net móvel contratada em condições.

Existe solução?

Obrigado,

Boa tarde @AAGO.Silva,

Lamentamos o transtorno. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Obrigado 


Agradeço o seu comentário…..

Guimas,é de lamentar,se o problema é do cartão deve ser substituído  gratuitamente e não tem que cobrar por isso, estou  a pensar em enviar queixa pra a provedoria do cliente Nos mas pelo que vejo no fórum também  a provedoria também não faz nada

Por um lado concordo que seja pago. É um cartão novo, deveria se pagar por ele. Senão eu podia chegar la todos os dias e pedir cartões.

Bom dia,é a sua opinião que respeito,mas que não concordo,porque razão iria eu pedir cartões todos os dias?Isso não faz sentido.Depreendo então que o problema do cartão com dificuldades de acesso é da minha inteira responsabilidade e que por isso terei de pagar por um novo cartão.Continuo a afirmar que é de lamentar e que seria de bom tom a NOS tentar no minimo resolver o problema,mas nem sequer se mostraram interessados para isso.Optimus Pioneiros volta estás perdoado.Obrigado pela atenção dispensada.

 

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Boa tarde @AAGO.Silva,

Lamentamos o transtorno. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do fórum.

Obrigado 

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Guimas,é de lamentar,se o problema é do cartão deve ser substituído  gratuitamente e não tem que cobrar por isso, estou  a pensar em enviar queixa pra a provedoria do cliente Nos mas pelo que vejo no fórum também  a provedoria também não faz nada

Por um lado concordo que seja pago. É um cartão novo, deveria se pagar por ele. Senão eu podia chegar la todos os dias e pedir cartões.

Guimas,é de lamentar,se o problema é do cartão deve ser substituído  gratuitamente e não tem que cobrar por isso, estou  a pensar em enviar queixa pra a provedoria do cliente Nos mas pelo que vejo no fórum também  a provedoria também não faz nada

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Mesmo havendo problemas com o cartão, a 2º via é paga. Paguei 7.5€ pelo meu ( por problemas com o outro) mas talvez tenha aumentado o custo entretanto.

Boa tarde a todos,sou cliente nos (optimus) desde o inicio 1998 e o meu cartão ainda não é da nova geração de cartões,ou seja inda é dos grandes e ultimamente tem dado problemas de acesso a rede,aproveitando o novo telemovel que me foi dado e o qual só leva cartões mais pequenos resolvi telefonar para o apoio ao cliente para comunicar os problemas que estava a ter com o cartão e perguntar se enviariam um novo cartão e explicando que tinha um novo telemovel.Surpresa minha, quando o colaborador me informou que teria de pagar 10€ pelo cartão,ou no caso de comparar um novo telemovel que era oferecido.Acho lamentavel este tipo de posição da Nos para com um cliente que o é á cerca de 24 anos,nem se dignou a dar resposta quanto ao mau funcionamento do cartão (foi testado em outros telemoveis e por vezes tambem não conseguia acesso)A minha pergunta é:Não existe mesmo nenhuma possibilidade de obter um novo catão sim gratuitamente? Obrigado pela atenção.

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Boa tarde @PatriciaeLuis,

Agradecemos a sua mensagem, e alerta para este tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda à sua questão.

Diga-nos, por favor, se conseguiu efetuar o pedido. :slight_smile:

Obrigado 

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Boa noite, esta explicação não está actualizada para o novo site da área cliente. agradecia nova explicação para fazer um pedido de 2 via de um cartão. obrigado.

Boa noite, 

à sua direita clique em Dados de conta, seguidamente, ainda à sua direita carregue em Pedidos

Pedir 2ª via do Cartão SIM

Boa noite, esta explicação não está actualizada para o novo site da área cliente. agradecia nova explicação para fazer um pedido de 2 via de um cartão. obrigado.

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Olá @MARIA JOÃO BARROS P.GOMES

Vamos ajudá-la! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

No dia 19 de Março solicitei, através da ÁREA de cliente, uma segunda via do cartão sIM.

 “ Recebemos o seu pedido e entraremos em contacto consigo dentro de 48 horas”

referência: 1-36400287456

Até hoje não fui contactado, e preciso urgentemente do cartão. Estou em quarentena e não posso deslocar-me a uma loja Nos.

 

 

 

 

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Sim, @themasc, neste momento só o Smart Number permite utilizar o seu número em dois equipamentos diferentes, em simultâneo.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Pode no entanto, verificar se a opção IoT é viável para si, uma vez que pretende usar um cartão em Smart Watch.

Saiba mais aqui:

 

Obrigada

Então na NOS só é possível esta solução em Smart Number?

 

 

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Olá @themasc,

O Smart Number da NOS está disponível para tarifários em pacote e indivuais, em fatura.

Se o seu tarifário é um WTF de carregamentos, não é possível aderir ao Smart Number.

Obrigada

WTF 1GB 

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Olá @themasc

Qual é o seu tarifário WTF?

Obrigada 

Olá @themasc

Lamentamos a demora. 

Sugerimos que consulte a nossa oferta Smart Number

Obrigada 

Obrigada pela resposta. 

Mas essa solução não funciona para mim, pois eu sou WTF.

Sendo assim não é possível?

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Olá @themasc

Lamentamos a demora. 

Sugerimos que consulte a nossa oferta Smart Number

Obrigada 

Bom dia. 

Eu quero uma 2ªvia do cartão, mas não quero inutilizar a atual, isto é quero usar o que tenho no smartphone e usar outro cartão no smartwach , isso é possivel? 

 

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Olá @Ezequiel coelho e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@Ezequiel coelho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Boa noite @Ezequiel coelho na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Cartão SIM

Pedido de 2ª. via de Cartão

Pedir

Boa noite,

na Àrea de Cliente não encontro em nenhum lado a zona de “pedidos”.

Penso que a plataforma sofreu algumas modificações de há algum tempo para cá…

 

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