Página de Vencedores de passatempos NOS
Como usar o Fórum NOS
Recente
O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisa de ser cliente NOS para colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. 😉Tem como objetivo, criar um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participar, partilhar, questionar e ajudar a comunidade Fórum NOS. 😊 Registe-se no Fórum NOS com a sua conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente, App NOS ou Fórum NOS. Caso não tenha uma, crie um registo de raiz.Crie o seu registo e participe! Para esclarecer questões e partilhe experiências, crie um tópico, saiba como aqui. Aceder ao Fórum NOS é muito fácil e rápido. Registo no Fórum NOS com conta NOS ID:Selecione "Iniciar Sessão"; Autentique-se com as mesmas credenciais da conta NOS ID e escolha “Entrar”; Defina um nome de utilizador para o perfil, escolha a tecnologia do seu serviço e aceite os Termos e Condições. De seguida, selecione “Gravar” para concluir
Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. O que é o Assistente Virtual da NOSO Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭 Como funcionaDe momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação Outra informação disponível no site NOS 💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma
Bem-vindo ao Fórum NOS.Aqui pode partilhar experiências, sugestões e informações sobre os diversos serviços da NOS e tirar partido da melhor tecnologia e entretenimento que a NOS tem para lhe oferecer. Temáticas como preços e faturação individual estão fora do âmbito deste Fórum.Este fórum é para si.Registe-se e participe nas discussões sobre os tópicos lançados pelos outros utilizadores. Através do Fórum NOS pode acompanhar todas as novidades dos serviços NOS bem como novos equipamentos e funcionalidades.Siga o código de conduta para tirar maior partido deste Fórum.Como todas as comunidades online, o Fórum NOS é mais útil quando existem regras de conduta que são cumpridas. As regras que apresentamos de seguida têm como objetivo guiar a conduta de todos os utilizadores no fórum e induzir um comportamento adequado para quem publica tópicos, para quem pede ajuda sobre um tópico e para quem quer ajudar os outros utilizadores.Regras de ouro do Fórum NOS: Ajude e permita que o ajudem: este
O AMC SELEKT chega a Portugal com lançamento exclusivo na NOS e está disponível na sua UMA TV, IRIS e NOS TV, para assistir a milhares séries de todas as categorias do universo AMC, com a melhor qualidade de imagem. 😎 Conheça neste artigo:O que é o AMC SELEKT Destaques de conteúdos Como aceder através da box UMA TV, IRIS e NOS TV em Android TV, Apple TV ou smartphone, tablet ou PC Respostas às perguntas mais frequentes O que é o AMC SELEKTO AMC SELEKT é o novo serviço de streaming disponível em Portugal, com lançamento exclusivo e sem custo adicional para os clientes de TV da NOS. Oferece um extenso catálogo de conteúdos originais e imperdíveis dos canais produzidos pela AMC Networks Southern Europe.Um exclusivo NOS com mais de 1500 conteúdos com atualizações mensais e estreias em Portugal como:AMC Originals, em exclusivo e com estreias dias após a estreia nos EUA; Seleção de conteúdos dos canais produzidos pela AMC Networks Southern Europe: Odisseia, Canal História, AMC Break, AMC Cr
O Fórum NOS chegou aos 100 000 utilizadores registados! 💯🎯🎉Há 6 anos que o Fórum NOS é um espaço dinâmico de entreajuda dedicado a si. Com a ajuda da comunidade fique a par das novidades, partilhe as suas sugestões, encontre respostas às suas dúvidas e descubra vantagens exclusivas de ser cliente NOS.Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas que temos para si.🎁Participe no passatempo e habilite-se a ganhar prémios exclusivos: Comemoramos consigo a marca que juntos alcançámos. 😊Graças a si atingimos este marco! O Fórum NOS agradece, é consigo e com toda a comunidade que espera continuar a crescer. Fórum NOSO Fórum NOS está disponível para qualquer utilizador que pode consultar informações, participar ao expor opiniões e conhecimentos, partilhar dúvidas ou questões gerais sobre produtos e serviços NOS e ajudar a comunidade.Queremos também proporcionar um local harmonioso de conversação que facilite a interação e ajuda entre a comunidade sobres os mais vari
A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 🤗No Fórum NOS tem possibilidade de participar em vários passatempos com prémios exclusivos e, também, estar sempre a par dos passatempos que estão a decorrer na NOS a cada momento.Assim, criámos uma página no Fórum NOS dedicada a divulgar:Passatempos NOS em curso; Listagem de vencedores dos últimos passatempos; Como acederAceda à página de passatempos NOS através em forum.nos.pt/p/vencedorespassatempos, ou através do atalho disponível na página inicial do Fórum NOS:Como funcionaNa página de passatempos NOS pode encontrar toda a informação relevante sobre passatempos a decorrer, últimos passatempos e vencedores. Fique a conhecer em maior detalhe o que pode encontrar: Passatempos em curso Encontre os artigos dos diferentes passatempos em curso, sejam eles passatempos a decorrer no Fórum NOS ou artigos explicativos sobre como participar na my NOS e site NOS. Lista de vencedores dos últimos passatempos Conheça
A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano .Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar. Para isso, precisamos que entre em cena . A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV. Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada! Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV! O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV? Picture-in-Picture (PiP)Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem; NOS Play integrado na App NOS TVAceda ao catalogo NOS Play diretamente na App
Viva as emoções do futebol! Mostre o seu amor à camisola e ganhe convites para apoiar a sua equipa favorita. Depois da apresentação do primeiro estádio 5G em Portugal, trazemos-lhe mais oportunidades incríveis para viver todas as emoções do futebol ao vivo da nova época 2024/25.A my NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, trazemos um passatempo para que viva todas as emoções no estádio com público nas bancadas. Participe no passatempo periódico e habilite-se a ganhar bilhetes para ver jogos ao vivo. 💢Passatempo atual💢 Estamos a oferecer 15 bilhetes duplos para o jogo Sporting CP x Bologna Football Club 1909 no dia 29 de janeiro, no Estádio José Alvalade.⚽Participe na my NOS, através do formulário de participação, até às 13h de 23 de janeiro, e venha mostrar o seu amor à camisola.⚽❗ Atualizámos o artigo e regulamento sobre o passatempo “Vive o futebol com a NOS”. ❗Boa sorte 🍀 Como funciona o passatempoParticipe no passatempo peri
Índice de conteúdosOlá a todos, Criámos este índice para facilitar a consulta das apreciações da comunidade Fórum NOS aos serviços e produtos NOS.Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS. Assim, à semelhança com o que acontece com os artigos criados pela equipa de moderadores, e para facilitar a consulta das avaliações, destacamos e organizamos as reviews por: Televisão Internet Móvel Cinemas NOS Agradecemos todo o envolvimento e apoio à comunidade. A sua opinião e partilha é importante!Partilhe connosco as suas curiosidades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS. Caso tenha alguma sugestão, por favor, partilhe connosco.
O Fórum NOS permite-lhe esclarecer dúvidas sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Através do Fórum NOS, em forum.nos.pt, esteja sempre atualizado sobre as mais recentes novidades dos diversos serviços NOS, Apps, equipamentos e muitos passatempos desenvolvidos a pensar na nossa comunidade. Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, bem como dos equipamentos (boxes de TV, routers da NOS, hotspots da NOS, e muito mais) e do atendimento.Equipa de moderação Fórum NOS | Conte connosco e com toda a comunidade Para ter acesso aos serviços e funcionalidades do NOS Fórum é preciso que se registe primeiro. Para fazer o registo no Fórum NOS consulte o nosso artigo: Partilhe as suas dúvidas e experiências com a comunidade. Os utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar em qualquer tema. Saiba como criar um tópico no Fórum NOS: Conheça mais sobre o Fórum NO
Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar. Olá comunidade Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀. É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀. Esta área é para si. Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS. Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar: Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar. Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria. Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo
Estamos aqui para ajudar. Gerimos o dia-a-dia do Fórum NOS e queremos facilitar a partilha, ajuda e interação entre os utilizadores da comunidade.Procuramos criar um ambiente descontraído de entreajuda que permita aos utilizadores partilhar experiências e conhecimentos. Garantimos que todos os utilizadores têm a oportunidade de participar e que os Termos e Condições do Fórum são cumpridos.Partilhamos todas as novidades sobre o mundo NOS.
A sua satisfação é importante para nós. 😊Já recebeu uma chamada do número 931005847? No âmbito da melhoria da qualidade de serviço, dispomos de uma equipa dedicada ao contacto com clientes NOS para:Conhecer o seu grau de satisfação com os serviços e equipamentos de televisão e Internet; Ajudar a resolver qualquer dificuldade de forma proativa;Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠 O que é o 931005847Esta é uma equipa especializada da NOS, cujo objetivo é compreender a sua satisfação com o serviço NOS e antecipar qualquer dificuldade que possa estar a sentir, ajudando a resolvê-la sem esforço para si. 💢Os contactos feitos a partir deste número não são contactos comerciais, e não têm qualquer impacto no seu Período de Fidelização💢 Precisa de ajuda com o seu serviço?Aqui, no Fórum NOS, vai encontrar uma comunidade sempre disponível a ajudar, assim como artigo
VOD28947JW5EMQue se sirva o 1º a utilizar :).Serve para alugar filme no videoclube até 4.99€
O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. Para as partilhar comente num tópico já existente ou crie um tópico para que a comunidade e a moderação do Fórum NOS o ajude. Para criar um tópico no Fórum NOS, necessita de estar registado. Saiba como registar-se no Fórum NOS aqui. Comece por confirmar se a sua dúvida já foi colocada no Fórum NOS. Procure a sua questão na barra de pesquisa, no topo da página.Se não encontrou resposta à sua dúvida não hesite em criar um tópico para falar connosco, deforma simples e rápida. Como criar um tópicoNa página inicial do Fórum NOS, selecione “Criar Tópico”; Na página “Criar novo tópico” preencha todos os campos e escolha “Criar”, no fim da página, para que o tópico fique visível para a comunidade; ❗️Nunca insira os seus dados pessoais no NOS Fórum❗️ Não escreva nenhum dado pessoal no Fórum NOS, uma vez que esta é uma plataforma online pública. Conheça em detalhes todas as opções
O Fórum NOS depende do contributo de todos os utilizadores. Por isso, foram pensadas três formas dos utilizadores serem reconhecidos pelo seu envolvimento com a comunidade: Rankings Reputação e Crachás. Rankings. Existe um total de 10 níveis. O utilizador para atingir o patamar seguinte tem de ter passado obrigatoriamente pelo nível anterior: Bit Byte Kilobyte Megabyte Gigabyte Terabyte Petabyte Exabyte Zettabyte Yottabyte Para passar de nível, um utilizador tem que consultar o Fórum com frequência, criar tópicos reconhecidos pela comunidade, responder aos outros utilizadores e ter respostas marcadas como certas. Também é importante a antiguidade no Fórum. Reputação. Expressa o número de likes recebidos por outros utilizadores nos seus comentários. No total também existem 10 níveis. Crachás Pretende recompensar o nível de atividade dos utilizadores. Neste caso, e ao contrário dos rankings e dos níveis de reputação, os crachás
Fotografias @Diogo Olá Comunidade ☀️, Há cerca de 1 ano dei-vos o meu testemunho sobre os Extenders da Plume. Revê aqui. E agora, o que vem a seguir?Os Super Extenders são uma realidade e tenho muita coisa a dizer sobre eles.Toda a vossa participação e questões sobre o tema são bem-vindas. Wi-Fi Total - A solução mais completa até à data!(Power Wi-Fi descontinuado para novas adesões) Deslocação de um técnico especialista para efetuar um diagnóstico e, assim, perceber a melhor forma de instalar os Super Extenders mediante a planta da tua casa; Apoio técnico disponível seja qual for a hora ou dia da semana. Prontos para efetuar qualquer despiste com um maior nível de precisão e sucesso na resolução de problemas de forma remota; APP HomePass e todas as funcionalidades gratuitas, para gerires os teus dispositivos Super Extenders espalhados pelas divisões. 9,99€/mês (máximo 4 SuperPods). Ativação autónoma do serviço através da APP NOS e Área de Cliente; Livre de fidelização. Troca e Con
E porque no Fórum NOS estamos sempre atentos às vossas sugestões, juntámos uma lista, com algumas definições das expressões, siglas e palavras mais utilizadas, e que podem ser úteis quando usam os serviços NOS. 🆒Assim esperamos ajudar na procura de informação, assim como no esclarecimento das dúvidas que possam surgir entre os utilizadores do Fórum. 🙂Saibam tudo, de A a Z: AAnalógico - Sinal eletromagnético contínuo utilizado para veicular dados, sons e imagens, e no qual assenta a transmissão do atual serviço de radiodifusão televisiva terrestre.APN (“Access Point Name”) - Plataforma que permite estabelecer a ligação com as operadoras e aceder aos serviços (internet, MMS, rede).App, aplicação ou aplicativo (“aplication") - É um programa de computador, telemóvel ou tablet. BBIT/S (bps) - Unidade de medida da velocidade de transmissão binária. É usual a utilização de múltiplos, tais como KBits/s e MBits/s.Box – equipamento que permite ver televisão e aceder a conteúdos interativos
Fotografias @Diogo Olá comunidade ☀️, Preparei-vos mais uma review!Para vos inteirar sobre o assunto, em 2020 fui convidado a testar a NOS TV na Apple TV 4K (1.ª geração).Neste artigo foco-me no processo de troca para a nova Apple TV 4K (2.ª geração) e tudo o que ela inclui! 🤩Em todos os meus artigos a vossa participação e questões respeitando o tema são bem-vindas. Deixem o vosso parecer em baixo. EnvioO envio foi de 1 dia útil e entregue por estafeta, tal e qual como os Super Extenders da Plume. Espreitem aqui. Conteúdo da caixaA box;Comando da Siri;Cabo lightning para USB;Cabo de alimentação;*Cabo HDMI;*Cabo Ethernet (*) Fornecidos pela NOS. Se a box for adquirida no site da Apple ou através de um Revendedor Autorizado Apple esses mesmos cabos são vendidos à parte. Instalação Foi um processo imensamente simples.Desconectei apenas a box anterior dos cabos e conectei a nova aos mesmos.A *configuração foi feita pelo iPhone, e os poucos passos a seguir aparecem no ecrã de forma desco
Olá Comunidade ,Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.Na Apple TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples.Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Apple TV na NOS. Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Apple TV.Consulte as novidades Apple TV, mais recentes:Novidades Apple TV – Setembro 2021 Novidades Apple TV – Julho 2021 Novidades Apple TV – Março 2021Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Apple TV, consulte o tópico Apple TV na NOS - O que precisa de saber?Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui!
Fotografias @Diogo Olá comunidade ☀️, Desta vez, o @Fórum convida-me a testar e partilhar convosco (sempre sem filtros) a minha experiência de utilização com o novo comando da UMA TV 4K v2. Estejam todos à vontade para fazer questões sobre o tema em baixo. Quantos de vocês têm subscrito um serviço de streaming? Estamos numa altura em que as plataformas de streaming estão a conquistar tudo. Sabemos que vieram para ficar, por isso mesmo neste novo sucessor a NOS apresenta-nos os novos botões da Netflix e Amazon Prime Video.O meu favorito é o que nos leva diretamente para o menu das APPS. DESIGN E CONSTRUÇÃO Conseguem elevar o Premium a um patamar de PRO. Tiveram o cuidado de fazer acabamentos glossy subtis, para não ser um íman de impressões digitais. O sucessor tem mais peso, mas não de uma forma incomodativa. A nova forma retangular proporciona um maior comforto nas mãos e ergonómico pela implementação dos 4 botões adicionais. Sim, o botão de controlo por voz regressou! 🤗 Outro po
A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.Tenha acesso a uma experiência:Personalizada à sua utilizaçãoSimples e fácil de navegar Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS: Conheça os principais benefícios em utilizar a my NOS:Pensada em siA my NOS mostra-lhe primeiro o que mais importa e o que mais usa, numa experiência dinâmica e à sua medida.Tratar de tudo num instanteNa my NOS consegue fazer tudo o que precisa em poucos segundos como, consultar saldos, gerir faturas e muito mais sem chamadas nem deslocações. Onde e quando quiserEm my.nos.pt ou na app my NOS, pode aceder num telemóvel ou computador sempre que quiser. Vantagens ExclusivasCom a my NOS tem acesso a benefícios exclu
Olá Comunidade 😊 ,Estamos sempre a inovar no serviço de televisão para lhe trazer o melhor do entretenimento, com o máximo de conforto, simplicidade e qualidade.Na Android TV, pode ver canais e conteúdos através da App NOS TV, aceder a milhares de outras apps e tem ainda uma experiência de televisão rápida, intuitiva e simples. Para continuarmos a melhorar a sua experiência e os seus serões no sofá, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a Android TV na NOS. Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de televisão e que funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua Android TV. Consulte as novidades Android TV, mais recentes:Para que seja mais fácil encontrar tudo o que pretende saber sobre a Android TV, consulte o artigo Android TV na NOS - O que precisa de saber? Contamos com as vossas sugestões, porque não queremos ficar por aqui! 😎
Queremos garantir a melhor experiência de televisão da NOS a todos os nossos clientes, por isso estamos a melhorar o acesso a funcionalidade avançadas do serviço de TV da sua casa. 😊 📺A televisão da NOS continua a evoluir e requerem um sistema mais atualizado para proporcionar o acesso às funcionalidades interativas e mais avançadas como gravações manuais, poder visualizar os programas dos últimos 7 dias ou ter acesso a Apps. 😊 📺 A box 1.0 necessita de ser substituída e atualizada para a box Iris, um equipamento mais recente. ♻ Troque a box 1.0 e continue a ver canais na sua televisão Caso tenha uma box 1.0 para uma melhor experiência de TV, com imagem em HD, gravações dos últimos 7 dias e acesso às Apps. Assim, para continuar a ter acesso à sua grelha, sem limitações, é necessário trocar o seu equipamento por uma box mais recente.É necessário que fale connosco para agendar a troca da sua 1.0. 😉Box 1.0 como box principal Se tem uma box 1.0 como box principal do seu serviço de TV
Olá comunidade A UMA TV, premiada pelo terceiro ano consecutivo como a melhor experiência de televisão, é uma box feita a pensar em si! A box UMA TV oferece-lhe uma experiência personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR, uma navegação simples e rápida, Netflix, Amazon Prime Video, YouTube em grande e novas apps que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV. Para continuarmos a melhorar a sua experiência de TV e proporcionar-lhe um serviço de entretenimento ainda mais personalizado, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões sobre a UMA TV.Porque a sua opinião é muito importante para nós, queremos saber também como é a sua experiência de TV e que outras funcionalidades gostaria de ver disponíveis na sua UMA TV.Para que seja fácil de encontrar tudo o que pode fazer na sua box UMA, consulte o tópico Televisão NOS – O que precisa saber? Consulte as novidades UMA TV, mais recentes:Novidades UMA TV – Julho 2021 Novidades UMA TV – Maio 2021Estejam atentos às próximas n