Header
Pergunta

NOSTV, IRIS REMOTE ,NOS IRIS NÃO FUNCIONAM. Solução?


Boas sou cliente IRIS e estou com problemas com todas as aplicaçoes da NOS , na NOSTV não consigo ver gravaçoes nem enviar o que estou a ver para a box na IRIS REMTE não funciona , diz que não encontra a box na rede ,na NOS IRIS não consigo meter nada para ver e a IRIS SHARE não encontra a box na rede , isto tudo dentro da minha casa e ligado a rede de casa ,já tive estas app a funcionarem e desde Dezembro que não funcionam bem já ligue para lá 3 vezes e a resposta é que até ao dia 17-03-2017 o caso era resolvido mas, já é dia 21-3-2017 e está tudo na mesma , não estou nada contente com esta situação, alguém está a passar pelo mesmo e tem alguma solução?

3 Comentários

Reputação 5
Crachá
epah por aqui tá tudo bem 😕 que chato, será que é da tua box? parece ne? mas eles vao t ligar outra vez para esclarecer...
epah por aqui tá tudo bem 😕 que chato, será que é da tua box? parece ne? mas eles vao t ligar outra vez para esclarecer...
Não deve ser da box pois até meio de dezembro tudo funcionava...
Reputação 7
Crachá +2
É estranho porque todos os erros estão relacionados com a box. A bond girl é capaz de ter razão.

Comentário