Header
Respondido

voucher nao funciona


Olá boa tarde!

 

ganhei um voucher pra comprar uma tv thomson,

só consigo comprar ela?

meu voucher vence dia 01/09/2022

Quero outro equipamento,como faço?

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 1 August 2022, 16:54

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos tentar antecipar ao cancelar a encomenda, @toneceleste
Envie-nos, por favor, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O Voucher volta a ser ativo, após ultrapassar o prazo de pagamento que, dependendo do tipo de compra, pode ser de 1h, @toneceleste
Obrigado 

Boa noite, procedi ao pagamento de um equipamento e utilizei um vaucher na loja online. Mas deu erro no mbway, não consegui proceder ao resto do pagamento. Agora o vaucher da me inválido e tenho na minha área de cliente a encomenda a aguardar pagamento, no entanto não tenho qualquer dado para proceder ao pagamento. Podem ajudar me pf ? 
 

obrigada 

Boa noite, eu tentei usar um vaucher que tenho de 200e na comprade um portátil, estava tudo direito mas quando ia proceder ao pagamento através do mbway excedi o tempo educou cancelada. Desde aí nunca mais consegui colocar o vaucher, diz que está inválido. O que posso fazer ? 
obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nicolle Keury Silva ildefonso,

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Olá boa noite!

 

já enviei meus dados no privado,e até agora não tive nenhuma resposta!

Como posso proceder?tenho urgência !

com cumprimentos.

Ok obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Nicolle Keury Silva ildefonso.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Enviei os dados ,obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nicolle Keury Silva ildefonso,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e voucher.

Obrigado

E meu voucher ainda tá ativo

 

Sim ,mas aparece essa mensagem 

 

Reputação 7
Crachá +1

A televisão de oferta, salvo erro, é esta:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/tv-thomson-32hd3306-30668.aspx?_gl=1*i5xhbm*_up*MQ..&gclid=EAIaIQobChMI4aWogYCm-QIV1wUGAB0D5QzmEAAYASAAEgL5Z_D_BwE&gclsrc=aw.ds#!?Filter&utm_medium=CPC&utm_campaign=Search_Devices_B2C_Smartphones_AO_Performance_3591&utm_term=Broadcasting_Loja_Online_Conversions&utm_content=ETA_Loja_Online

um bem haja 

Obg

mas infelizmente não tem a televisão da promoção,como faço 

Reputação 7
Crachá +1

Sim, os voucher para comprar a tv só dão pra essa tv e não dao pra serem trocados. 

Podes usar o voucher no momento do pagamento da tv na loja online.

um bem haja 

Comentário