Header
Respondido

voucher inválido.



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!! 

Já ligou para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS? Coloque essa questão ao Operador para ver se pode ser resolvida por esse departamento, se lhe disserem que vão passar a chamada para outro, peça que lhe devolvam a chamada para não ter custos.

José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 

Boa noite, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o voucher (código) para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda providenciando um novo código.

Pois então ...essa empresa NOS não responde aos clientes ...até o momento só promessas de entrar em contato comigo e nada até o momento...JA SE PASSARAM 20 DIAS....estão enganando os clientes....alguém sabe se existe algum órgão de defesa do consumidor para que possa acionar está questão ????

Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 

Ok....estou aguardando.. obrigado...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite.....Ana já o fiz a dois dias mas irei fazer novamente......espero que isto acabe bem pois a minha paciência já está acabando pois sequer recebi uma ligação da NOS a respeito desde dia 30 dezembro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Agradeço a atenção e já fiz no privado a comunicação e aguardo as próximas 24 horas e se nada mudar irei proceder a reclamação e também a comunicação ao provedor da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, a data limite para redimir o voucher era 31/12 ? A moderação do Fórum está disponivel para o ajudar nessa questão, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade, se para além disso ainda quiser reclamar pode-o fazer no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ no seu interesse um moderador eliminará do domínio público o sei NIF que não deve divulgar publicamente.

Comentário