Venho por este meio inquirir o porquê de a factura electrónica que paguei no início de Agosto referente ao mês de Julho não se encontrar disponível para visualização na área de cliente app Android e o porque de a nova referente aos gastos do mês de Agosto ainda não ter chegado.
Número de cliente: 1.xxxxxxx
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Melhor resposta por Oscar7 8 September 2017, 13:44
Comigo dizem ter feito um credito há dias, o que já deveria ter sido feito há mais de 1 mês, mas continua a não aparecer nos local das faturas e movimentos.
Para uma empresa de comunicações, nunca vi uma organização mais desorganizada, uma lastima.
Primeiro era a desculpa que havia uma problema na emissão dos Creditos, logo aí é de desconfiar, já que a emitir faturas são sempre infaliveis.
Como querem melhorar a imagem que têm junto dos clientes, com estas forma de tratar quem lhes paga??? Até metem pena, estes senhores. Só espero pelo fim da fidelização, para os mandar passear de vez.
Este problema que relatei acima, é só o ultimo dos muitissimos que tenho tido com a NOS. CHEGA!!!
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