Header

vergonhoso o servico prestado aos clientes NOS


dia 11/02/2021 quando ligo a televisao a mesma nao recebe sinal, pronto ha um problema

 

chego a conclusao que a box tambem esta avariada

 

ligo para a NOS depois de uns telefonemas para umas casas de reparacoes de televisoes e pronto, o veredito unanime e uma descarga da box para a placa da Tv que faz com a mesma avarie, e ai temos a NOS a dizer que tinha de enviar uma peritagem

 

agarro na tv e la vou eu pagar uma peritagem, peritagem essa que envio nos dias seguinte e PAGA POR MIM

 

mais 1 mes e la vem um perito da NOS fazer medicoes de valores em minha casa, e para me dar uma box nova para eu poder ver TV (SIM PQ TIVE DE IR COMPRAR 1 TV) tem de levar a box avariada

 

mais 1 mes e agora e um perito da fidelidade (COMPANHIA DE SEGUROS DA NOS) que vem fazer medicoes e pede para ver a box para fazer a peritagem. Informo que a box foi recolhida pelo perito da NOS ao que me diz que entao vai pedir a NOS

 

passaram 4 meses, e todas as chamadas que faco para a Fidelidade, ‘’ja insistimos com a NOS para o envio da box’’ e quando falo com a NOS “o assunto deve ser tratado com a Fidelidade’’

 

De referir que enquanto tudo isto acontece, continuo a pagar a NOS a tempo e horas todos os meses

 

VERGONHOSO e MISERAVEL esta companhia 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Carrilho,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário