Várias Reclamações efetuadas e até à data a NOS ainda não solucionou o problema
Comprei um equipamento Iphone, no qual começou a dar problemas de bateria e eu enviem em Abril/2018 para reparação na Loja do Almada Forum. Acontece que em Junho, o equipamento volta a dar problemas, no qual foi enviado de novo em Junho e em Julho para reparação, e de ambas as vezes a solução foi fazerem atualização de sistema no qual não resolveu nada. Depois de já efetuar duas reclamações, a NOS deu-me como resposta que "poderia efetuar todas as reclamações que quisesse mas que a resposta da NOS iria ser sempre igual".
O equipamento neste momento não tem só problemas de bateria mas sim de várias coisas. E tendo em conta a resposta que NOS me deu, decidi ir a um local certificado Apple para ter uma nova opinião, no qual me dizem que o equipamento tem peças não originais e provavelmente está com estes problemas todos por causa disso.
Neste momento, já voltei a fazer reclamações, no qual a NOS me solicitou a entrega do equipamento para verificação de 3 diagnósticos já feitos com a mesma opinião (ou seja, a indicação que o equipamento tem peças não originais), o que até à data ainda não obtive nenhuma resposta.
O equipamento já foi entregue vai fazer amanhã 2 semanas, é uma verificação fácil de verificar, pois estamos a falar do display que não é original e por isso qualquer pessoa entendida no assunto olha para o equipamento e consegue chegar a essa conclusão.
Não consigo perceber esta demora, e acho que a NOS não tem estado a agir de forma correta. O equipamento já esteve em reparação 3 vezes, praticamente estive sem ele, 3 meses, e agora por causa da verificação da situação estão a demorar mais 3 semanas /1 mês, e eu, como consumidora que comprei um equipamento e preciso dele, estou sem o equipamento durante quase 4 meses.
Necessito de uma solução rápida da parte da NOS, pois, verificando esta situação, eu tenho direito à substituição do equipamento tendo em conta que ele perde garantia perante a marca.
Agradeço a solução rápida relativamente a este assunto.
Aguardo o vosso feedback,
Obrigada
Ana Almas
É lamentável, de a dois meses para cá não tenho outra coisa se não ligar a reclamar do serviço da internet, está sempre lenta vai abaixo muitas vezes e o mais estranho é que sou cliente vai para 3 anos e sempre tive net no quarto e na sala onde tenho o router .
Hoje em mais uma reclamação qual é o meu espanto que eu como cliente pago 100 % da fatura todos os meses, mas a empresa Nos só garante 10% do serviço da internet ou seja estão a roubar nos á descarada e gravei as chamadas em que dizem precisamente isso estou farta de ser roubada por esta empresa. Nãoo pago pouco, para o mau serviço que me presta e a vossa falta de resposta e soluções e ainda com tom de gozo pois foi isso que senti ao telefone com Nos. A solução seria pagar mais..... Ridiculo
Bem se este problema não existia no primeiro contrato e agora no início do segundo contrato ele existe e é reportado várias vezes nestes últimos dois meses a culpa não é minha pois se nunca reclamei e agora reclamo é porque o serviço piorou mas vocês dizem que é assim e ponto. Vou tentar renunciar ao contrato. Ou ver com deco PROTESTE o que posso fazer.
FARTA
FARTA
FARTA
Bem-vinda ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, devemos indicar que há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. Sugerimos que o Router seja instalado numa divisão central da casa e que siga as nossas dicas para melhorar a sua rede Wi-Fi aqui. Mas uma vez que indica que está dificuldade ocorre recentemente, gostaríamos de compreender melhor o que se passa. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre somente ligada por wireless ou, também, ocorre ligada por cabo?
Obrigado
Irei também tentar com centros de arbitragem de conflitos de consumo.
Boa tarde sr
Vamos ajudá-la.
Contudo, para o podermos fazer, pedimos que coopere connosco, por favor. Diga-nos, por favor, relativamente à lentidão que nota no serviço de internet, ocorre somente por wireless ou por cabo, também, tem resultados semelhantes?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
a NOS faz contratos com batatas mas de repente estamos envolvdas num contrato deles com CEBOLAS - mudam tudo - dão-nos filmes REPETIDOS 100 VEZES , FILMES ANTIGOS e ainda por cima repetidos também . eu tenho 71 anos já vi os antigos e pago para ter o MELHOR E MAIS ATUAL , e não é pouco . . É UMA VERGONHA . o serviço não é bom já tive vários técnicos cá em casa . etc ESTOU FARTA DAS MÁFIAS QUE O NOSSO GOVERNO DEIXA OPERA NO NOSSO repito NOSSO PAÍS - vergonha ,..
a NOS faz contratos com batatas mas de repente estamos envolvdas num contrato deles com CEBOLAS - mudam tudo - dão-nos filmes REPETIDOS 100 VEZES , FILMES ANTIGOS e ainda por cima repetidos também . eu tenho 71 anos já vi os antigos e pago para ter o MELHOR E MAIS ATUAL , e não é pouco . . É UMA VERGONHA . o serviço não é bom já tive vários técnicos cá em casa . etc ESTOU FARTA DAS MÁFIAS QUE O NOSSO GOVERNO DEIXA OPERA NO NOSSO repito NOSSO PAÍS - vergonha ,..
Os filmes são da responsabilidade dos canais e como os canais não param obviamente que eles vão repetir porque filmes não se fazem de um dia para o outro.
Esta questão está associada apenas ao seu equipamento, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Lamentamos a situação, no entanto, para conseguirmos esclarecer esta situação, precisamos mesmo que nos ligue, por favor, pois através do Fórum NOS não conseguimos garantir contacto telefónico.
Agradeço que me contactem, pois têm os meus contactos e já tenho sido bastante lesada com esta situação.
Já estou farta de me deslocar à loja do Almada Forum, loja da Av. da Republica, desloquei-me a 3 locais certificados Apple para me fazerem o diagnóstico, e estou farta de ligar para a vossa linha de apoio das reparações que o que me dizem é que a NOS tem procedimentos internos e que demoram o seu tempo.
Agradeço a vossa colaboração e rapidez para solucionarem o problema.
Ana Almas
xxxxxx
Lamentavelmente a NOS continua a dar-me informações incorretas…
Informo que já liguei para a vossa linha, e me disseram que não tinham como ajudar.
Continuo com o problema, o equipamento está na vossa posse à mais de 2 semanas para uma verificação de uma ecrã não original colocado por vós ou entregue à responsabilidade da NOS.
Onde segundo o que já me disseram os equipamentos no caso da reparação (que não é o caso), apenas ficam em testes 48h.
Mais uma vez, continuo sem perceber a vossa demora, e num caso como este, sendo a culpa é nitidamente da NOS que colocou PEÇAS NÃO ORIGINAIS NUM EQUIPAMENTO COM GARANTIA APPLE, sendo que o mesmo perde a garantia, deveriam ser rápidos a resolver a situação, pois eu como cliente estou sem o equipamento no acumular de tudo à quase 4 meses, o que é INADMISSIVEL!
Pretendo saber o que é possivel fazer para me resolverem esta situação rapidamente.
Pois é sr. Abel, o problema é que o equipamento das 3 vezes que foi para reparação foi a NOS que arranjou e colocou peças não originais! Se tivesse ido para a marca tinham resolvido o problema.
Fiz várias vezes reclamações tanto internas como no livro vermelho. Só da 4 vez é que o equipamento foi para a marca (e nesta altura a garantia está a terminar).
É assim que se deixa clientes insatisfeitos e desejosos para o contrato de fidelidade acabar para se mudar para outra operadora!
Pois se fosse noutra operadora, bastava o equipamento ir 3 vezes para a reparação com o mesmo problema que substituíam o equipamento por um novo! Nem sequer é preciso o cliente pedir!
Infelizmente a NÓS a mim só me tem dado respostas que não são corretas. E é por já não confiar no que me dizem é que tenho vindo a descobrir várias situações.
Pelo que me informaram eu não deveria ter levantado o equipamento até me dizeram até quando me estendiam a garantia. Ao ter levantando, concordei com isso. Apesar de só mo terem dito no dia a seguir por telefone.
Enfim, estamos sempre a aprender!
Realmente algo não está bem. Se o telefone já foi varias vezes para reparação e volta sempre com o mesmo problema o que deveria ser feito era um reembolso ou dar um equipamento novo, julgo que a decisão depende da marca autorizar ou não. Noutros estabelecimentos comerciais sei que o equipamento normalmente é enviado para a marca ou pelo menos os técnicos dessa mesmo estabelecimento entram em contacto com a mesma. Agora se dessa reparação surge mais problemas, o cliente não pode ser prejudicado por isso. Se a situação em si nao é resolvida a bem nada melhor do que escrever um dedicatória no livro vermelho e aí alguem será forçado a tomar uma decisão.
Compreendo a sua frustação, em vez de fidelizarem o cliente, encaram a situação como se alguem tivesse a tentar lhe passar a perna.
Boa tarde sr
Comentário
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