Header
Respondido

Valor de intervenção técnica indevida


Boa noite,

No passado dia 06/11/22, desloquei me á loja do Gaia Shopping para trocar a box HD.

Em virtude de so terem box usadas e em mau estado ( o que é uma vergonha) o funcionário disse que poderia trocar por uma 4k a primeira geração, pois estavam em melhor estado.

E assim fiz, trouxe e eu próprio a liguei.

 

Qual o meu espanto??? 

Este mês está me a ser cobrado um valor de 40€ pela deslocação de um técnico a minha casa pela ativação da referida box.

 

Acho um ABUSO E ROUBO isto.

 

Quero este assunto resolvido o mais breve e rápido.

 

Miguel Xavier 

icon

Melhor resposta por Olaf 10 December 2022, 02:35

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, @Miguel Ângelo Xavier.
Por favor, aguarde. 

Muito obrigado

Obrigada Mário P.

Acho a situação bastante desagradável....um Abuso.

Não bastava a situação de não existir box novas para trocar, só faltava querer cobrar um valor sem justificação.

 

Mas deixo já aqui um ponto, caso o técnico tivesse vindo a minha casa, eu também não iria pagar essa deslocação, pois o mal estava no equipamento da nos.....avaria.

 

Agora neste momento quero a correção da fatura.

Continuo a espera de uma solução aqui no fórum.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Ângelo Xavier, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Vamos verificar o sucedido. Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível. 
Obrigado

Obrigada pelo feedback 

Reputação 7
Crachá +2

Então se fez o senhor a instalação não há lugar a taxa de deslocava, provavelmente foi um erro de não ter removido essa cobrança. Fale com a moderação no perfil @Fórum que eles creditam o valor, foi erro

Comentário