Header
Pergunta

Validação da idade


Bom dia,

 

Eu mandei vir um cartão WTF. Ele chegou, tudo direitinho, fiz a portabilidade do meu número que era de outra operadora para que não perdesse os meus contactos e não ter aquele trabalho todo de dar o meu número novo às pessoas. Para fazer a portabilidade tive que tirar foto ao meu cartão de cidadão. A portabilidade foi feita na data escolhida por mim, carreguei o cartão e ficou tudo a funcionar direitinho. Hoje, 2 dias depois de ter ficado tudo a funcionar recebo uma mensagem da WTF a dizer que já sou WTF mas tenho que validar a minha idade na app até ao dia 29/11 para continuar a utilizar os serviços, mas ao fazer a portabilidade do número isso já foi validado e agora não sei como voltar a validar. O que faço?

 

Obrigada.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Liliana Duarte Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode realizar a validação de idade através da App WTF

A SMS que recebeu continha um link para descarregar a App e efetuar a validação? 

Obrigado  

Sim, continha um link para descarregar a app mas eu já a tinha descarregado antes para fazer a portabilidade do número, mas não existe nenhum parâmetro específico na app para fazer a validação da idade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Liliana Duarte Sousa
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • Número de identificação civil; 
  • Data de nascimento; 
  • Número WTF; 
  • Pin original do cartão SIM. 

Vamos ajudar. 
Obrigado

Comentário