Header

URGENTE - Estou à mais de 10 dias a aguardar que a NOS me confirme a mudança de morada com um serviço novo

  • 25 September 2020
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Estou desde o dia 12 de Setembro em espera que a NOS me confirme a mudança de serviço na nova morada para a qual me vou mudar. Fiz o pedido de mudança de serviço em que me foi prometido a revisão do valor a pagar pelo facto de mudar os serviços contratados e até ao momento andam a “esconder se” de me dar uma resposta. Hoje é dia 25 Setembro, eu mudo me para a nova casa dia 29 Setembro e sei que a NOS me vai falhar e não garantir o serviço para esse dia. É uma vergonha o que estão a fazer comigo. Tenho estado diariamente ao telefone com os vossos serviços e deixam me no minimo 30min em espera até a chamada cair, é uma falta de respeito pelo cliente que muita paciência tem tido. Deixo em anexo o tempo de espera que estou neste momento com o serviço NOS para verem o ponto de situação da minha mudança de morada. 

Neste momento apenas quero cancelar todo e qualquer serviço com a NOS e já estou a dar seguimento a reclamações junto da DECO, Direção-Geral Consumidor e nas redes sociais onde a NOS estiver a participar.

Nunca pensei como cliente ser tratado desta maneira.

 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoseMadeira
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 

Diga-nos, por favor, já conseguiu marcar a deslocação para instalar o seu serviço?

Obrigado

Comentário