Header
Respondido

Ums duvida da minhs fatura


Reputação 1

Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós  apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros  a pagar  ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver  os detalhes  da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois  apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 January 2023, 14:52

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luis Filipe Rodrigues Ferreira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes que tenha conseguido ficar esclarecido. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós  apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros  a pagar  ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver  os detalhes  da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois  apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber

Boa tarde, entre na sua área de cliente e verifique na opção faturas e pagamentos quais as faturas estão a pagamento.

 

Jose afinal estou esclarecido fui às  faturas e ja fiquei esclarecido  obrigado 

Reputação 1

Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós  apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros  a pagar  ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver  os detalhes  da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois  apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber

Boa tarde, entre na sua área de cliente e verifique na opção faturas e pagamentos quais as faturas estão a pagamento.

 

Jose afinal estou esclarecido fui às  faturas e ja fiquei esclarecido  obrigado 

Bom fim de semana

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde tenho uma questão/duvida sobre a minha fatura na app da nós: na app da nós  apareceu uma conta a pagar no valor 111,37 euros  a pagar  ate ao dia 12 no debito direto e eu fui a ver  os detalhes  da fatura e apareceu 79,27 euros(esse valor sabia que ia pagar) e depois  apareceu mais um valor de 32 com designação de "Janeiro 2" essa outra fatura e eu queria saber

Boa tarde, entre na sua área de cliente e verifique na opção faturas e pagamentos quais as faturas estão a pagamento.

 

Reputação 1

Dois em "pagamento " como janeiro 1(79.27€) e em janeiro  2 (32€)  mas o pagamento  é  feito por debito direto até  ao 12 de fevereiro  que fui propriamente  quis para essa data mas nao é  pelo valor, mas sim pelas designações  de " janeiro 1/2 é  essa a duvida e não  pelo valor total 

Comentário