Meu pacote de TV foi instalado em 29/05 e um dos controles já está com defeito. Como devo proceder?
Ainda não recebi o voucher da TV que me foi ofertada.
Meu pacote de TV foi instalado em 29/05 e um dos controles já está com defeito. Como devo proceder?
Ainda não recebi o voucher da TV que me foi ofertada.
Olá
Pedimos que, por favor, partilhe connosco se a sua situação já se encontra solucionada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Obrigada!!!
Boa tarde,
Nao, José Rodrigues, ainda não recebi o voucher.
Se durante a próxima semana não receber, deverá enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Boa tarde,
Nao, José Rodrigues, ainda não recebi o voucher.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Muito obrigada ao José Rodrigues e ao Tony Stark.
Bom dia, Já recebeu o voucher ?
Muito obrigada ao José Rodrigues e ao Tony Stark.
Olá, a questão do comando, se é apenas o comando o melhor mesmo é levar a loja para trocarem? Já agora, qual é a box?
Quanto ao voucher ainda está dentro do prazo de recepção.
Bom dia, José.
Então, como me foi oferecida a TV, eu pedi duas box sendo que uma estou pagando a parte. O controle da TV que estava em uso apresentou defeito, isto é, não muda os canais. Não é pilha pois, já foi testado.
Estou usando o controle da outra box que está a espera da TV.
Nesse caso, deve dirigir-se a uma loja NOS e pedir para trocarem o comando por um novo. Já Reiniciou a box ? Desligar da corrente durante 10 segundos e voltar a ligar e experimentar se já funciona.
Bom dia, José.
Então, como me foi oferecida a TV, eu pedi duas box sendo que uma estou pagando a parte. O controle da TV que estava em uso apresentou defeito, isto é, não muda os canais. Não é pilha pois, já foi testado.
Estou usando o controle da outra box que está a espera da TV.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.