Header

Troca de box


Apos ligar para o 16990 fui aconselhado a trocar a box nos 4 satelite numa loja pois a mesma faz um barulho insuportável á noite, tenho que desligar da corrente. Pois bem fui mal atendido na loja jumbo maia alem de que nao me trocaram a box por estar tudo bem apos encostarem o ouvido. Sou cliente à 4 anos, por uma box que nao é minha vou rescindir mal acabe a fidelização.

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @nasousa.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde, alguém me sabe dizer se o sistema imfomatico da loja nos alma chopping Coimbra, está semana já é a segunda vez que me desloco à dita loja e volto para trás com a velha box debaixo do braço! Sem conseguir fazer a troca.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, alguém me sabe dizer se o sistema imfomatico da loja nos alma chopping Coimbra, está semana já é a segunda vez que me desloco à dita loja e volto para trás com a velha box debaixo do braço! Sem conseguir fazer a troca.
Boa tarde, em principio a Box para ser trocada terá que haver uma avaliação técnica que determina que a Box não está em bom estado e deve ser substituída. Ligou para o apoio técnico para obter essa avaliação ?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paca e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@paca , pode descrever-nos a sua dificuldade com o equipamento para o conseguirmos ajudar, por favor?

Obrigada
Olá, o problema do equipamento é a velhice, sendo das primeiras BOX HDD, problema com o disco duro e tb a teimosia da box em reiniciar quando lhe apetece! É por fim estando eu a residir no estrangeiro, não vou esperar que ela avarie de vez para voltar a fazer 2000KM para a vir trocar. Alguém sabe se o sistema de activação da BOX já fonciona na loja do alma Coimbra? Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
@paca ,

Para fazer a troca da box, poderá deslocar-se à loja NOS Coimbra - Alma Shopping. Sugerimos que, além da box, leve o cabo de alimentação e o cabo SCART\HDMI.

Obrigada 🙂

Comentário