Sugestão para dar elogios
Agradecemos a sua apreciação. É exatamente esse objetivo que a NOS tem, pensar primeiramente no Cliente e disponibilizar os melhores serviços com as melhores condições.
Muito Obrigado.

Eu ANTÓNIO H. J. GOUVEIA venho por este meio dar os meus parabéns ao assistente LUCIO GASPAR pelo desempenho que teve na resolução do acordo de pagamento que fiz com a operadora NOS. Não me tinha chegado qualquer informação por email e o operador supracitado teve a competência de me fazer compreender o que tinha sido acordado e que iria em Fevereiro receber novamente a facturação correta.Por este motivo e numa escala de 1 a 10 o sr LUCIO GASPAR merece sem dúvida alguma 10 (Dez) muito obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback. Continuaremos a trabalhar para garantir a maior satisfação e qualidade de serviços aos nosso clientes .
Boa tarde,
Queria vir deixar o meu - grande - agradecimento e elogio pelo excelente trabalho da srª Ana Lopes. Liguei para a linha e Apoio ao Cliente e falei com a srª (na opçao Gestão de Facturas, se não estou em erro). Não me recordo nunca de ter sido tão bem atendida e esclarecida em nenhuma empresa. Ajudou-me no que pôde, com todo o gosto e calma. Resolveu as minhas questões e mostrou “humanidade”. Que infelizmente, na óptica do cliente, toda a gente sabe que - e passo a citar - somos mais um número. Não podia deixar passar a oportunidade de dizer isto, pois se reclamamos tanto num mundo onde nada funciona como é suposto, também temos de apontar o que é bem feito.
Obrigado e que continue o bom trabalho!!
Bem-vinda à comunidade,
Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback.
Para fazermos chegar o seu elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite, obrigado pelo feedback. O meu n° de cliente é Cxxxxxxxx . Obrigado por fazerem chegar a mensagem!
Boa noite, obrigado pelo feedback. O meu n° de cliente é Cxxxxx . Obrigado por fazerem chegar a mensagem!
Boa noite, conforme pedido pelo moderador
Olá
Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post.
Pedimos que não os partilhe publicamente.
Muito obrigado.
Gostaria de felicitar o profissionalismo, a calma transmitida, a rapidez, e a simpatia do senhor PEDRO LEITE, que no dia 19/10/2022 pelas 10:15 me atendeu por telefone para resolver um lapso que existia na minha fatura.
Fui tão bem atendida que esse senhor merece que tenha perdido um bocadinho do meu tempo a contar o que se passou.
Com este senhor senti tranquilidade, pois soube logo de inicio que iria conseguir resolver o meu problema.
Obrigada Pedro, desejo que todos os teus colegas sigam o teu exemplo.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.