Sugestão para dar elogios


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Boa tarde eu sou cliente NOS, do tempo da TV Cabo Lisboa, e no passado dia 18 depois de já ter tido por duas vezes, experiências menos boas para renegociar o contrato que tenho convosco, resolvi ligar para rescindir o mesmo mas solicitei um email pois eu queria que percebessem o motivo de depois de 22 anos eu querer sair ! Não queria ser só um numero! Assim sendo liguei para a Linha de Apoio, fui atendida por um sr de nome Francisco, que disse que me ia passar para a linha que me podia dar a resposta que eu pretendia, eu só pedi um mail e nada mais, mas ele foi perspicaz o suficiente para perceber sem me questionar nada. Depois atendeu um sr de nome Pedro Moura que ouviu tudo, e no final com muita calma e tranquilidade propôs o novo pacote sempre sereno sem falar mal de nada ou de ninguém, agendou as alterações para o dia seguinte, e no fim eu disse lhe que da mesma forma que queria um email para reclamar, agora eu queria um email para o elogiar, pois ele fez o seu trabalho sim de retenção mas de forma profissional com escuta activa e a pensar no cliente e na empresa. Desde já e como não tenho outra forma também agradeço a pontualidade a educação e a disponibilidade do técnico Carlos Afonso. Gostaria de ter outro local para puder deixar os meus elogios mas como não tenho deixo aqui, temos de ser bons a reclamar mas da mesma forma temos de ser bons a elogiar ! As empresas com empregados felizes ou satisfeitos prestam bons serviços. Obrigada

11 Comentários

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Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROLGA :)



Agradecemos a sua apreciação. É exatamente esse objetivo que a NOS tem, pensar primeiramente no Cliente e disponibilizar os melhores serviços com as melhores condições.



Muito Obrigado. 😉
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@PEDROLGA Boa noite, outro local para deixar os seus elogios pode ser o facebook da NOS. No fundo desta página clique no logotipo do facebook e faça o seu enaltecimento aos funcionários da NOS.

Eu ANTÓNIO H. J. GOUVEIA venho por este meio dar os meus parabéns ao assistente LUCIO GASPAR pelo desempenho que teve na resolução do acordo de pagamento que fiz com a operadora NOS. Não me tinha chegado qualquer informação por email e o operador supracitado teve a competência de me fazer compreender o que tinha sido acordado e que iria em Fevereiro receber novamente a facturação correta.Por este motivo e numa escala de 1 a 10 o sr LUCIO GASPAR merece sem dúvida alguma 10 (Dez) muito obrigado

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Olá @Antgou 46

Agradecemos o seu feedback. Continuaremos a trabalhar para garantir a maior satisfação e qualidade de serviços aos nosso clientes :blush:

 

Boa tarde,

Queria vir deixar o meu - grande - agradecimento e elogio pelo excelente trabalho da srª Ana Lopes. Liguei para a linha e Apoio ao Cliente e falei com a srª (na opçao Gestão de Facturas, se não estou em erro). Não me recordo nunca de ter sido tão bem atendida e esclarecida em nenhuma empresa. Ajudou-me no que pôde, com todo o gosto e calma. Resolveu as minhas questões e mostrou “humanidade”. Que infelizmente, na óptica do cliente, toda a gente sabe que - e passo a citar - somos mais um número. Não podia deixar passar a oportunidade de dizer isto, pois se reclamamos tanto num mundo onde nada funciona como é suposto, também temos de apontar o que é bem feito.

Obrigado e que continue o bom trabalho!!

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Bem-vinda à comunidade, @INES ALEXANDRA SANTOS.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Para fazermos chegar o seu elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, obrigado pelo feedback. O meu n° de cliente é Cxxxxxxxx . Obrigado por fazerem chegar a mensagem! 

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Boa noite, obrigado pelo feedback. O meu n° de cliente é Cxxxxx . Obrigado por fazerem chegar a mensagem! 

Boa noite, conforme pedido pelo moderador @Tiago C. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada. 

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Olá @INES ALEXANDRA SANTOS , :grinning:

 

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post.

Pedimos que não os partilhe publicamente.
 

Muito obrigado.

Gostaria de felicitar o profissionalismo, a calma transmitida, a rapidez, e a  simpatia do senhor PEDRO LEITE, que no dia 19/10/2022 pelas 10:15 me atendeu por telefone para resolver um lapso que existia na minha fatura. 
Fui tão bem atendida que esse senhor merece que  tenha perdido um bocadinho do meu tempo a contar o que se passou.
Com este senhor senti tranquilidade, pois soube logo de inicio que iria conseguir resolver o meu problema. 
Obrigada Pedro, desejo que todos os teus colegas sigam o teu exemplo.

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Bom dia @Daniara78, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela partilha do seu feedback. 
Vamos endereçar a sua mensagem internamente para que chegue ao gestor de contacto. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

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