Header

Serviços e Faturas trocadas


Bom dia
Ao mudar de titularidade de conta as facturas ainda vem.com o nome da antiga titular, o meu cartão Nos está inativo, não consigo aceder ao Fon (mesmo depois de apoio tecnico) e naoconsigo eliminar a antiga conta cliente da Sra quem contem o meu mail e numero tlm.

Agradeço apoio
J.Marques

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Cosmic Keys mas consegues aceder à tua área de cliente, certo?
@juli89 Acedo área mas o antigo registoda casa alugada aparece com o meu mail e tlm associado. Neste momento não consigo aceder ao fon da nósdevido a isso. E a factura veio em nome da sra que nada tem a ver com o contrato.
A minha conta
A antiga que aparece com o meu mail e tlm e a factura vem com o nome da sra e não o meu que sou titular de conta
Reputação 7
Crachá +5
@Cosmic Keys, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, para que possamos perceber o que se passa, e como se trata de uma questão referente ao seu serviço, pedimos que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Para o ajudarmos a proteger os seus dados pessoais, editámos os seus comentários. Veja aqui as Boas Práticas do Fórum.

Comentário