Header
Pergunta

Sem serviço NOS


Bom dia, estou sem o vosso serviço desde ontem à noite e ainda não sei quando está avaria vai ficar resolvida.

Entretanto estou sem poder trabalhar e preciso de um comprovativo da vossa parte.

Como posso obter esse comprovativo?

Obrigada 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o alerta, @Anna 75
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, 

No link que indica não mostra qualquer tipo de ocorrência, apesar de eu saber que neste momento há uma a ocorrer, para nomeadamente 5 ou mais utilizadores.

Não o deve estar actualizado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anna 75,

Lamentamos a situação que descreve. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirmamos que não emitimos documentos da tipologia que solicita. Para mais informações sobre ocorrências que afetem os serviços NOS sugerimos a consulta da página de ocorrências NOS.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços. 

Obrigado 

 

 

Bom dia novamente,

Já desliguei/liguei o router várias vezes e dá luzes amarelas/verdes na parte de trás do dispositivo, na parte da frente não tem luz nenhuma.

Também já liguei para o 16990, para ficar a saber, que a situação está para ser resolvida até ao meio-dia de hoje, o que ontem devia ter ficado resolvido, dado me terem dado erradamente a informação que o ficaria até à uma da manhã.

Acho muito estranho, me informarem que não fornecem um comprovativo para eu apresentar à minha entidade empregadora, uma vez que não me é possível trabalhar remotamente, devido à falha dos vossos serviços.

Mas uma vez que é assim, eu vou-me informar melhor à ANACOM.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou sem o vosso serviço desde ontem à noite e ainda não sei quando está avaria vai ficar resolvida.

Entretanto estou sem poder trabalhar e preciso de um comprovativo da vossa parte.

Como posso obter esse comprovativo?

Obrigada 

Bom dia, refere-se ao serviço de internet fixa ? Já experimentou desligar o router da corrente e voltar a ligar para verificar se o serviço já foi reposto ? 

Caso a dificuldade se mantenha ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou 931699000 caso o seu tarifário tenha plafond para a rede movel nacional.

Relativamente ao comprovativo a Operadora não fornece esse documento. 

Comentário