Respondido

Rescisão de Contrato

Bom dia.

Alguém me pode ajudar a encontrar a opção de rescisão de contrato na área de cliente actual? Todas as indicações que encontrei aqui no fórum parecem não estar já correctas.

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 May 2021, 13:10

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Alguém me pode ajudar a encontrar a opção de rescisão de contrato na área de cliente actual? Todas as indicações que encontrei aqui no fórum parecem não estar já correctas.

Cumprimentos.

Bom dia, na sua área de cliente clique em Dados de conta e vai ter acesso aos Pedidos:

@Jose Rodrigues:bow_tone2:

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Maricato e @Jose Rodrigues

@André Maricato, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Contribuinte : xxxxxxxx

Boa tarde, 

No passado dia 1 de Agosto de 2021 mudei de casa e está no contrato de arrendamento o comprovativo da mudança de morada. 
no dia 4 de Agosto de 2021 liguei para a NOS para fazer a transferência dos serviços da minha antiga casa para a nova, ao qual me foi dito que não havia NOS fibra na minha actual residência e eu pedi para rescindir contrato e cancelar os serviços . Estamos a dia 21 e ainda nada está resolvido, estou há 21 dias sem televisão e estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir, quase todos os dias ou ligo para a NOS ou vou a uma loja nos e as respostas são sempre diferentes ! Eu quero está situação resolvida ! Quero que cancelem os serviços por favor e quero que cancelem as facturas que me estão a mandar porque eu não estou a usufruir dos serviços e não tenho culpa que a empresa NOS não tenha um bom funcionamento e demore bastante tempo a resolver um assunto enquanto tenho facturas a virem para pagar ao qual não quero pagar desde o dia em que pedi a rescisão! Obrigado boa tarde .

Reputação 7
Crachá +5

Contribuinte :xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, 

Boa tarde, os contratos com as  Operadoras de telecomunicações obrigam a um período de fidelização, geralmente de 24 meses, poderá ser o que está a impedir que obtenha sucesso com o seu pedido de  cessação contratual por telefone. Aceite a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e ajudarem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sandra Gonçalves,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 4

Boa noite,

Como sou cliente NOS pela primeira vez, alguém por aqui sabe me dizer por experiencia própria ou não, se uma vez terminando o período de fidelização, que no meu caso termina a 2 de dezembro deste mesmo ano, e uma vez que no contrato esta estabelecido que o prazo para a denuncia tem de ser feita com a antecedência de 30 dias, o pedido de rescisão tem de ser feito mesmo no prazo dos 30 dias certos, ou pode ser feito antes? Por exemplo, no meu caso o período de fidelização termina no 2 de dezembro, posso fazer o pedido agora ou só mesmo no dia 2 de novembro(30 dias certos antes).

Desde já, agradeço a atenção.

Reputação 6
Crachá

Olá, creio que o pedido tem que ser feito 30 dias antes de a fidelização terminar. 

Reputação 4

@oTonyStark 

Essa era a duvida, perguntei na loja e disseram-me que tem de ser mesmo os 30 dias, nem antes, nem depois.

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém sabe o email para pedir rescisão de contrato.

Tenho fidelização com a NOS há cerca de 3 meses, e neste momento mudei a minha morada. Na minha nova residência não vou ter nenhum tipo de contrato de arrendamento, e para uma rescisão com a NOS, pedem 500 €. Não é uma questão de descontentamento com o serviço, mas vou mudar para uma casa sem contrato de arrendamento (casa de familiares), que já tem contrato NOS (similar ao meu), e não tenho como sequer aceder ao meu serviço. Deve ser razão suficiente para uma rescisão de contrato.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém sabe o email para pedir rescisão de contrato.

Tenho fidelização com a NOS há cerca de 3 meses, e neste momento mudei a minha morada. Na minha nova residência não vou ter nenhum tipo de contrato de arrendamento, e para uma rescisão com a NOS, pedem 500 €. Não é uma questão de descontentamento com o serviço, mas vou mudar para uma casa sem contrato de arrendamento (casa de familiares), que já tem contrato NOS (similar ao meu), e não tenho como sequer aceder ao meu serviço. Deve ser razão suficiente para uma rescisão de contrato.

Obrigado.

Não vejo sentido nisto para ser motivo mas .. pode sempre tentar pelo 16990 opção 4 para rescisão.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VMARQUES,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada

Comentário