Header
Pergunta

Rescisão


No dia 2 de Novembro fui ao fórum de Sintra para rescindir contrato com a nós por insatisfeito com o serviço pois não correspondia ao que tinha sido acordado, na loja nada fizeram para além do cancelamento dos tlm não fazendo do serviço de casa


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

No dia 2 de Novembro fui ao fórum de Sintra para rescindir contrato com a nós por insatisfeito com o serviço pois não correspondia ao que tinha sido acordado, na loja nada fizeram para além do cancelamento dos tlm não fazendo do serviço de casa

Não aceitaram formalizar o seu pedido para rescindir o contrato ?

 

Se foi à loja para rescindir o contrato, PEDIU especificamente para rescindir o contrato, e não o fizeram, estão a violar a lei, e como tal LIVRO de RECLAMAÇÕES!!!!

Fico realmente impressionado com a forma com estas empresas brincam com os clientes… mas os consumidores também não ajudam nada! Então foi a loja para rescindir o contrato e sai de lá de mãos a abanar?

Reputação 7
Crachá +2

Com as outras operadoras dão-lhe tantas box quanto o senhor queira? duvido muito. é normal que pague um aluguer pela box.

Reputação 7
Crachá +6

@PAULO JORGE ROCHA DIAS

Já lhe respondemos aqui

Reputação 7
Crachá +5

Tem que enviar por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço. Basta clicar na foto da moderadora ou @Ana P. 

Ter de pagar  boxes para ver os canais nas outras divisões para o qual não fui informado nunca foi preciso com as outras operadoras 

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO JORGE ROCHA DIAS

Olá @Jose Rodrigues

@PAULO JORGE ROCHA DIAS, o @Jose Rodrigues fez uma boa observação. Envie-nos os seus dados por mensagem privada para verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

9xxxxxxxx

O serviço de atendimento é péssimo tive mais de 30 minutos para desativar  a fidelização dos números de telemóvel e telefone 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PAULO JORGE ROCHA DIAS

Olá @Jose Rodrigues

@PAULO JORGE ROCHA DIAS, o @Jose Rodrigues fez uma boa observação. Envie-nos os seus dados por mensagem privada para verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Sim parece-me que foi isso que me fizeram

Mas se se deslocou à loja NOS com a intenção de pedir o cancelamento do seu contrato, certamente que formalizou o pedido e levou consigo um documento justificativo. Faça o seguinte, a moderação do Fórum está a ajudar os clientes que pretendem rescindir o contrato. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactado. 

Sim parece-me que foi isso que me fizeram

Reputação 7
Crachá +5

No dia 2 de Novembro fui ao fórum de Sintra para rescindir contrato com a nós por insatisfeito com o serviço pois não correspondia ao que tinha sido acordado, na loja nada fizeram para além do cancelamento dos tlm não fazendo do serviço de casa

Não aceitaram formalizar o seu pedido para rescindir o contrato ?

Comentário