Header

Registo de mensagens


Boa tarde,
Gostaria de saber se há alguma possibilidade de ver o meu registo de mensagens de há uns meses atrás pois tive de fazer restauro ao tlm e fiquei sem as mensagens gravadas.
Obrigado

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Soniadmfs não é possível, as sms ficam armazenadas no teu telemovel, não no detalhe de comunicações.
gostava de saber como fazer para obter registo de mensagens recebidas,ja sei que pela area de cliente da para ver as enviadas mas as recebidas nao
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Guilhens, bem-vindo ao Fórum NOS.

Apenas é possível consultar o registo de mensagens recebidas no próprio telemóvel.
Ok obrigado

Boa noite

 

Não consigo enviar mensagens para números novos, só consigo enviar para números em que tenho já mensagens, enviadas ou recebidas. Por favor agradecia que me informassem como devo fazer, ou me desbloqueem alguma coisa que esteja errada.

Obrigada

Isabel Cabete 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Isabel Cabete,

Confirme, por favor, nas definições de mensagem, do seu telemóvel, se tem preenchido o Centro de Mensagens com o número +351 93 12 13 14.

Diga-nos se consegue enviar mensagens apenas para números NOS.

Obrigada

Boa tarde

 

Eu tenho esse número nas definições das mensagens, só que quero enviar uma mensagem nova e não consigo, vai logo para o ecran principal.

Obrigada

Isabel Cabete 

Ao carregar em nova mensagem vai logo para o ecran principal, não me dá a hipótese de escrever nada, nem colocar número de telemóvel para enviar. Eu tenho o número que mencionou em cima.

Obrigada

Isabel Cabete 

Reputação 7
Crachá +2

@Isabel Cabete, lamentamos a demora na resposta.

Já experimentou reiniciar o seu telemóvel, desligando e voltando a ligar?

Obrigada

Comentário