Header
Respondido

Registar serviço na NOS sem fatura


Boa noite,

Sou cliente novo na NOS. Tentei registar o meu serviço na Área de Cliente mas pede um numero de uma fatura. Como só sou cliente há alguns dias, não tenho nenhuma fatura.

Como posso associar o meu serviço?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Scosta99 6 August 2022, 02:43

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@Scosta99, sim, por favor, partilhe com a comunidade como ultrapassou este tema. 😀

O seu feedback pode ajudar mais utilizadores que se vejam confrontados com o mesmo tema. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Scosta99 

Como resolveu?

Assim garantimos que caso aconteça com mais alguém, temos a solução.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Scosta99, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Muito obrigado pelo sue feedback. 

Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite, consegui resolver. Podem fechar este tópico

Comentário