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Reclamar pela Área de Cliente


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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

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Melhor resposta por Ana P. 16 November 2019, 11:07

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Boa tarde, 

Venho Reclamar a Fatura emitida em Janeiro 08-01-2021, pois está a cobrar 1,40€ pela utilização dae chamada para o serviço Nós-Fatura, pois a mesma não irá ser paga e até aguardar justificação da Nós, e  irei se necessário para instancias superiores, provedor e livro reclamações

Isto chama-se abuso, pois é um direito que o cliente tem e não deve pagar a mais.

EV

Boa tarde, as chamadas para a linha de apoio 16990 apenas são gratuitas  para o apoio técnico, para outros departamentos terão um custo máximo de até €1.50 independentemente do tempo que demorarem.

Pacotes com televisão

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).

 

horario.pngPara atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

 

 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
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Boa tarde

Ha mais de 3 semanas que nao consigo  contatar a nos estou sem telefone a internet mal funciona a tv so da um programa enfim ja nao sei o que fazer nao consigo ligar de maneira nenhuma mas para pagar ca estou eu e uma vergonha ja ando nisto ha muito tempo e estou farta e so pagar alguem me pode dar um conselho

Obrigada

Boa tarde, quais são os serviços que tem instalados ? Iris ou UMA ? Experimente desligar todos os equipamentos diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que esbilizem e verifique se já funcionam.

Em caso negativo deverá efetuar reset ao router, dependendo do modelo, poderá ser na parte lateral direita ou na traseira, carregue com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB durante 5 segundos, as luzes deverão ficar a piscar, aguarde que o aparelho estabilize e verifique se recuperou o serviço de telefone fixo.

Relativamente ao serviço TV deverá efetuar uma reposição dos parametros originais, caso seja Iris 

Se for UMA 

Caso os problemas se mantenham, envie uma mensagem privada como seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam atuar em conformidade.

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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

Enviando um formulário de email através de Contacte-nos. 

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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

https://provedor.nos.pt/provedoria/

E

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

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Boa tarde, breves interrupções nos serviços são frequentes a nivel de todas as Operadoras de telecomunicações. A ligação para o 16990 feito de outra rede tem um custo associado. O que pode fazer é remeter por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que os moderadores possam analisar a situação exposta e possivelmente deliberarem no sentido de lhe ser feito o credito do valor que reclama, mas, é uma decisão que cabe exclusivamente à moderação. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

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Boa tarde a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Amadeu Tavares, procedemos à eliminação do seu comentário, onde continha o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
@Jose Rodrigues, como citou o @Amadeu Tavares, editei o seu comentário, eliminando o número de cliente do utilizador. 

@Amadeu Tavares, aguardamos a sua resposta à nossa mensagem privada. 
Obrigado

Boa noite!

Sinto-me revoltada com uma promoção enganosa pela parte da NOS,   feita no dia 6 de Janeiro, da qual me sinto enganada e à  espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro … Com tantas chamadas que fazem e entopem o telemóvel que quase somos forçados a atender e  para fazerem promoções que nem nos trazem beneficio algum  e tudo só para fidelizar o cliente ,   disseram que levariam 24 a 48h e até agora nada de resoluções ... só dizem que tenho que esperar ...

O meu objectivo aqui da reclamação é :

A NOS quer  clientes e fidelizar, mas depois dar solução aos problemas que criam aos clientes,...eles que esperem...

Boa noite NOS e mais respeito pelos clientes 

 

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@Joaquim Manuel Silva  Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudar no esclarecimento das questões que levanta no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado.

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Olá @Joaquim Manuel Silva

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos os seus dados por mensagem privada para verificarmos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Venho por este meio reclamar que os serviços pelo quais contratei com a NOS só estão a funcionar no parcial.
Contratei 500 megas de Internet e só tenho 200 megas.
Preciso mesmo de Internet para trabalhar , aliás o meu trabalho é requerido Internet , e o meu filho tem aulas por computador . Eu só contratei os serviços com a NOS derivado á Internet e nunca teria solicitado o serviço sabendo que iria ser assim tão lenta.
Tem vários registos meus de telefonemas que eu efetuei a demonstrar isto a que me refiro.

Outra situação , porque vou mudar de área de residência e para onde vou não tem cobertura de Fibra NOS , só tem Satélite , ou seja se já me queixo dos problemas da internet com fibra fará se colocasse satélite que oscila muito. 
Nesta situação, não é possível instalar exatamente o serviço que tinha nesta outra, pois as características.
A NOS mencionou que  teria que cumprir com o contrato até ao final da fidelização , sendo que pelo artigo nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
A mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização.

E por estes motivos peço a rescisão antecipada do contrato, sem a cobrança de qualquer encargo. Pois não é possível instalar o mesmo serviço na nova morada, porque não existe cobertura. 

Bom Dia:

 Venho por  este  meio Reclamar Publicamente o seguinte  comprei um hotSpot  4G em uma Loja Nós  em Março de 2022   depois reparei que esse HotSpot tinha uma avaria  Intermitente  pois perdia o sinal de Internet  liguei para os  serviços tec .da Nós que aconselharam a enviar para reparação  algum tempo depois  recebi  informação que estava pronto . inseri o cartão  corretamente  e verifiquei que  estava pior  do que quando o entreguei para reparação pois não recebia sinal algum de internet e a Luz de sinal de internet agora  permanecia Encarnada  voltei a ligar os serviços Tec . da Nós  e fui  novamente aconselhado a enviar para reparação   reportando  a primeira e segunda Avaria  agora  recebi  uma  mensagem dizendo que a reparação teria um custo de  50,53  €uros  o qual eu  não aceitei  porque o HotSpot está dentro  da garantia e eu não causei dano nenhum no equipamento  e até  não posso  aceitar que  me cobrem 50,53 euros  por uma  reparação quando um HotSpot custa  49,99

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Boa tarde @Daniela Catarina Pinho Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Crachá

Boa noite!

Sinto-me revoltada com uma promoção enganosa pela parte da NOS,   feita no dia 6 de Janeiro, da qual me sinto enganada e à  espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro … Com tantas chamadas que fazem e entopem o telemóvel que quase somos forçados a atender e  para fazerem promoções que nem nos trazem beneficio algum  e tudo só para fidelizar o cliente ,   disseram que levariam 24 a 48h e até agora nada de resoluções ... só dizem que tenho que esperar ...

O meu objectivo aqui da reclamação é :

A NOS quer  clientes e fidelizar, mas depois dar solução aos problemas que criam aos clientes,...eles que esperem...

Boa noite NOS e mais respeito pelos clientes 

 

Típico da NOS, já me fidelizaram 3x este ano sempre ilegalmente.
Boa sorte.

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Boa tarde @Antonio_Moreira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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Bem-vinda ao Fórum NOS @DALILA CARVALHO MOUTINHO:slight_smile:

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

A chamada para o apoio técnico, vendas e atendimento automático é gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 

Confirme toda a informação sobre os custos aqui
Obrigado

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Olá@Antonio,@Jose Rodrigues e@Pedro Rios

@Antonio, queremos ajudá-lo. Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

 

Obrigada 

Já mandei um mail, aguardo um contacto.

Obrigado

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@Antonio

Agradecemos a informação. Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :) .

Obrigada 

Onde de posso reclamar na área cliente?

 

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Boa tarde @NUNO MIGUEL CABRAL RAMOS PEDRO,

Agradecemos a sua mensagem.

Aqui, no Fórum NOS, estamos sempre disponíveis para ajudar ou esclarecer qualquer questão. 

Detalhe-nos a situação em causa, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

 

Afinal como reclamar na área do Cliente da Nos !? Não há como? Serviço de internet está péssimo , cada dia pioria , sinal não se mantém ! Acho que tem que ter um espaço que por escrito possamos reclamar ! 🤷🏼‍♀️ Está desafiador usar internet da Nos !

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Afinal como reclamar na área do Cliente da Nos !? Não há como? Serviço de internet está péssimo , cada dia pioria , sinal não se mantém ! Acho que tem que ter um espaço que por escrito possamos reclamar ! 🤷🏼‍♀️ Está desafiador usar internet da Nos !

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada. Se preferir, pode contactar a NOS através do site: 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado

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Onde posso reclamar pela área cliente. Onde posso obter o formulário de reclamação? Obrigado

Pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS OU utilizar o https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Os serviços da NOS não funcionam nem mostram que querem resolver as deficiências que se lhes deparam.

Eu recebi um voucher com um código para alugar um filme no Vídeo Clube da NOS, isto no fim do mês de Setembro com validade até 15 de Novembro; não o fiz nessa altura, mas passados uns dias tentei fazê-lo e o resultado foi código errado.

Fiz a respectiva reclamação, disseram-me que passados 3 dias ia ser contactado; não o fizeram mas mandaram-me novo código. Experimentei introduzi-lo e a resposta foi a mesma, código errado.

Nova reclamação e passado uma semana mandam-me 5 (cinco) códigos. Agendei uma tarde de cinema na esperança de, pelo menos ver um filme, a resposta foi a mesma, código errado.

Nova reclamação, disseram-me que no prazo de uma hora ia ser contactado,  isto foi ontem dia 31 de Outubro, até agora nenhuma explicação nem qualquer abordagem.

Em que ficamos? Isto não tem solução?

Inclusivamente uma das chamadas de reclamação foi-me dito que tinha um custo de €1,49; será? Então isto é uma armadilha. Agora só por escrito e vamos ver se até ao Natal o assunto está resolvido.

Amadeu Tavares Cxxxxxxxxx

Boa tarde, 

Venho Reclamar a Fatura emitida em Janeiro 08-01-2021, pois está a cobrar 1,40€ pela utilização dae chamada para o serviço Nós-Fatura, pois a mesma não irá ser paga e até aguardar justificação da Nós, e  irei se necessário para instancias superiores, provedor e livro reclamações

Isto chama-se abuso, pois é um direito que o cliente tem e não deve pagar a mais.

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