onde posso reclamar através da “area do cliente”?
obrigado
onde posso reclamar através da “area do cliente”?
obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Afinal como reclamar na área do Cliente da Nos !? Não há como? Serviço de internet está péssimo , cada dia pioria , sinal não se mantém ! Acho que tem que ter um espaço que por escrito possamos reclamar ! 🤷🏼♀️ Está desafiador usar internet da Nos !
Afinal como reclamar na área do Cliente da Nos !? Não há como? Serviço de internet está péssimo , cada dia pioria , sinal não se mantém ! Acho que tem que ter um espaço que por escrito possamos reclamar ! 🤷🏼♀️ Está desafiador usar internet da Nos !
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Olá
Vamos ajudar!
Ocultamos o seu comentário, pois verificamos que a digitalização apresentava os dados pessoais da sua mãe.
Envie-nos o número de cliente para o
Obrigada
Venho por este meio reclamar que os serviços pelo quais contratei com a NOS só estão a funcionar no parcial.
Contratei 500 megas de Internet e só tenho 200 megas.
Preciso mesmo de Internet para trabalhar , aliás o meu trabalho é requerido Internet , e o meu filho tem aulas por computador . Eu só contratei os serviços com a NOS derivado á Internet e nunca teria solicitado o serviço sabendo que iria ser assim tão lenta.
Tem vários registos meus de telefonemas que eu efetuei a demonstrar isto a que me refiro.
Outra situação , porque vou mudar de área de residência e para onde vou não tem cobertura de Fibra NOS , só tem Satélite , ou seja se já me queixo dos problemas da internet com fibra fará se colocasse satélite que oscila muito.
Nesta situação, não é possível instalar exatamente o serviço que tinha nesta outra, pois as características.
A NOS mencionou que teria que cumprir com o contrato até ao final da fidelização , sendo que pelo artigo nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
A mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização.
E por estes motivos peço a rescisão antecipada do contrato, sem a cobrança de qualquer encargo. Pois não é possível instalar o mesmo serviço na nova morada, porque não existe cobertura.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Esta semana o cartão SIM do meu hotspot deixou de funcionar. Depois de falar com um técnico via 16990, que atestou que o problema era do cartão SIM, o mesmo disse para me dirigir a uma loja NOS e solicitar a 2a via do cartão. Desloquei-me à loja NOS Entroncamento e para meu espanto foi-me cobrado o valor de 7,5€. Reclamei do facto e foi me dito para reclamar para a NOS, uma vez que o problema era do cartão SIM. A quem devo dirigir a reclamação, para ser ressarcido do montante, uma vez que, para além deste espaço, não encontro forma de reclamar para a NOS.
Cumprimentos
Bom dia
A 2.ª via do cartão SIM, seja de telemóvel ou banda larga móvel, tem um custo associado.
No entanto, vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
1.4xxxxxxx
Não partilhe os seus dados em público para os salvaguardar. Editámos o seu comentário para o ajudar a proteger os seus dados.
Envie-nos a informação para o perfil
Obrigado
Já enviei. Deveriam repensar este espaço porque uma pessoa anda para trás e para a frente á procura do sítio correto
Se selecionar o nome do perfil quando o “tagamos” ao selecionar a opção “Enviar Mensagem”, no perfil. Consegue escrever a sua mensagem privada.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Muito obrigado
Onde de posso reclamar na área cliente?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Aqui, no Fórum NOS, estamos sempre disponíveis para ajudar ou esclarecer qualquer questão.
Detalhe-nos a situação em causa, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Bom Dia:
Venho por este meio Reclamar Publicamente o seguinte comprei um hotSpot 4G em uma Loja Nós em Março de 2022 depois reparei que esse HotSpot tinha uma avaria Intermitente pois perdia o sinal de Internet liguei para os serviços tec .da Nós que aconselharam a enviar para reparação algum tempo depois recebi informação que estava pronto . inseri o cartão corretamente e verifiquei que estava pior do que quando o entreguei para reparação pois não recebia sinal algum de internet e a Luz de sinal de internet agora permanecia Encarnada voltei a ligar os serviços Tec . da Nós e fui novamente aconselhado a enviar para reparação reportando a primeira e segunda Avaria agora recebi uma mensagem dizendo que a reparação teria um custo de 50,53 €uros o qual eu não aceitei porque o HotSpot está dentro da garantia e eu não causei dano nenhum no equipamento e até não posso aceitar que me cobrem 50,53 euros por uma reparação quando um HotSpot custa 49,99
Boa noite!
Sinto-me revoltada com uma promoção enganosa pela parte da NOS, feita no dia 6 de Janeiro, da qual me sinto enganada e à espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro … Com tantas chamadas que fazem e entopem o telemóvel que quase somos forçados a atender e para fazerem promoções que nem nos trazem beneficio algum e tudo só para fidelizar o cliente , disseram que levariam 24 a 48h e até agora nada de resoluções ... só dizem que tenho que esperar ...
O meu objectivo aqui da reclamação é :
A NOS quer clientes e fidelizar, mas depois dar solução aos problemas que criam aos clientes,...eles que esperem...
Boa noite NOS e mais respeito pelos clientes
Típico da NOS, já me fidelizaram 3x este ano sempre ilegalmente.
Boa sorte.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Ha mais de 3 semanas que nao consigo contatar a nos estou sem telefone a internet mal funciona a tv so da um programa enfim ja nao sei o que fazer nao consigo ligar de maneira nenhuma mas para pagar ca estou eu e uma vergonha ja ando nisto ha muito tempo e estou farta e so pagar alguem me pode dar um conselho
Obrigada
Boa tarde
Ha mais de 3 semanas que nao consigo contatar a nos estou sem telefone a internet mal funciona a tv so da um programa enfim ja nao sei o que fazer nao consigo ligar de maneira nenhuma mas para pagar ca estou eu e uma vergonha ja ando nisto ha muito tempo e estou farta e so pagar alguem me pode dar um conselho
Obrigada
Boa tarde, quais são os serviços que tem instalados ? Iris ou UMA ? Experimente desligar todos os equipamentos diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que esbilizem e verifique se já funcionam.
Em caso negativo deverá efetuar reset ao router, dependendo do modelo, poderá ser na parte lateral direita ou na traseira, carregue com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB durante 5 segundos, as luzes deverão ficar a piscar, aguarde que o aparelho estabilize e verifique se recuperou o serviço de telefone fixo.
Relativamente ao serviço TV deverá efetuar uma reposição dos parametros originais, caso seja Iris
Se for UMA
Caso os problemas se mantenham, envie uma mensagem privada como seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.
Obrigado
Boa tarde caríssimos Srs.,
No passado dia 25 de Novembro de 2022 , celebrei um contrato com a NOS. No dia seguinte, 26/11/2022, recebi chamada de agendamento para instalação do serviço, tendo ficado marcado para dia 17 de Dezembro de 2022 no período 08:00 - 13:00 . Chegado o dia ninguém apareceu para efectuar a instalação , o mais grave , foi que meia hora antes de findar o prazo , indicaram que o técnico estava a caminho. Como não apareceu , voltei a ligar diversas vezes para o apoio técnico do agendamento. Note-se que o meu actual serviço com outra operadora (MEO) é desactivado hoje, dia 17/12/2022 ás 18:00. Para meu espanto , e após diversas tentativas , indicam-me que uma senhora de nome Elisabete , ligou para a NOS ás 13:00 a pedir reagendamento para dia 21/12/2022 e que confirmou os meus dados , como NIF e nome completo, não sabia que era possível terem este tipo de acção. A NOS diz que lamenta mas que nada pode fazer, e que tenho de esperar por quarta feira dia 21/12/2022, ficando 4 dias sem serviço de telefone,internet e televisão. A minha esposa é técnica de IT e trabalha por via remota em nossa casa, gostaríamos de saber quem vai assumir o prejuízo de ela não poder trabalhar. É lamentável que tenham andado um mês a ligarem para forçar uma mudança e rescindir o contracto com a actual operadora (MEO) , andar constantemente a receber SMS a relembrar o dia do agendamento que é hoje dia 17/12/2022 , inclusive hoje de manhã recebemos uma SMS a indicar o mesmo , ontem ligaram a confirmar a instalação para o dia de hoje, e depois falham com a responsabilidade perante o cliente, não assumem, mentem , e ainda efectuam re-agendamentos sem o conhecimento e o acordo do cliente .
Boa tarde
Lamentamos o sucedido.
Qualquer alteração realizada é necessário realizar a confirmação do dados pessoais, e só confirmando, é que são realizadas as alterações solicitadas.
Quanto ao agendamento, se pretender, podemos verificar a possibilidade de antecipar o agendamento, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Obrigado
Bom ano para todos,
Voltei a ser cliente NOS este mês, a instalação foi realizada no dia 3 deste mês, a velocidade da internet por cabo contratada foi de 200 Mb mas não passa dos 100 Mb, após imensos telefonemas o problema mantem-se, fico de receber chamada dos serviços técnicos apropriados mas o serviço automático desliga a chamada sem passar ao técnico. Não pretendia usufruir dos 14 dias para anular o serviço mas uma vez que ninguém me resolve a situação não terei outra escolha...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O seu computador é dotado de placa de rede Gigabit?
Pedimos, por favor, que realize um teste de velocidade aqui, utilizando um computador ligado diretamente ao rotuer através de cabo de rede Cat 5E ou superior.
Partilhe connosco o resultado, por favor.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.