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Reclamar pela Área de Cliente


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onde posso reclamar através da “area do cliente”?

obrigado

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Melhor resposta por Ana P. 16 November 2019, 11:07

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Olá @elisa vieira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@elisa vieira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Contactou-nos através de uma rede móvel da NOS? 

Obrigada 

Afinal como reclamar na área do Cliente da Nos !? Não há como? Serviço de internet está péssimo , cada dia pioria , sinal não se mantém ! Acho que tem que ter um espaço que por escrito possamos reclamar ! 🤷🏼‍♀️ Está desafiador usar internet da Nos !

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Afinal como reclamar na área do Cliente da Nos !? Não há como? Serviço de internet está péssimo , cada dia pioria , sinal não se mantém ! Acho que tem que ter um espaço que por escrito possamos reclamar ! 🤷🏼‍♀️ Está desafiador usar internet da Nos !

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada. Se preferir, pode contactar a NOS através do site: 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

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Olá @MALENA RAMOS DE MORAES,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

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Olá @lplorenz

Vamos ajudar!

Ocultamos o seu comentário, pois verificamos que a digitalização apresentava os dados pessoais da sua mãe. 
Envie-nos o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Venho por este meio reclamar que os serviços pelo quais contratei com a NOS só estão a funcionar no parcial.
Contratei 500 megas de Internet e só tenho 200 megas.
Preciso mesmo de Internet para trabalhar , aliás o meu trabalho é requerido Internet , e o meu filho tem aulas por computador . Eu só contratei os serviços com a NOS derivado á Internet e nunca teria solicitado o serviço sabendo que iria ser assim tão lenta.
Tem vários registos meus de telefonemas que eu efetuei a demonstrar isto a que me refiro.

Outra situação , porque vou mudar de área de residência e para onde vou não tem cobertura de Fibra NOS , só tem Satélite , ou seja se já me queixo dos problemas da internet com fibra fará se colocasse satélite que oscila muito. 
Nesta situação, não é possível instalar exatamente o serviço que tinha nesta outra, pois as características.
A NOS mencionou que  teria que cumprir com o contrato até ao final da fidelização , sendo que pelo artigo nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
A mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização.

E por estes motivos peço a rescisão antecipada do contrato, sem a cobrança de qualquer encargo. Pois não é possível instalar o mesmo serviço na nova morada, porque não existe cobertura. 

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Boa tarde @Daniela Catarina Pinho Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia, 

Esta semana o cartão SIM do meu hotspot deixou de funcionar. Depois de falar com um técnico via 16990, que atestou que o problema era do cartão SIM, o mesmo disse para me dirigir a uma loja NOS e solicitar a 2a via do cartão. Desloquei-me à loja NOS Entroncamento e para meu espanto foi-me cobrado o valor de 7,5€. Reclamei do facto e foi me dito para reclamar para a NOS, uma vez que o problema era do cartão SIM. A quem devo dirigir a reclamação, para ser ressarcido do montante, uma vez que, para além deste espaço, não encontro forma de reclamar para a NOS.

Cumprimentos 

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Bom dia @Alfredo Coelho

A 2.ª via do cartão SIM, seja de telemóvel ou banda larga móvel, tem um custo associado. 
No entanto, vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

1.4xxxxxxx

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@Alfredo Coelho
Não partilhe os seus dados em público para os salvaguardar. Editámos o seu comentário para o ajudar a proteger os seus dados. 

Envie-nos a informação para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei. Deveriam repensar este espaço porque uma pessoa anda para trás e para a frente á procura do sítio correto 

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@Alfredo Coelho

Se selecionar o nome do perfil quando o “tagamos” ao selecionar a opção “Enviar Mensagem”, no perfil. Consegue escrever a sua mensagem privada. 

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Onde de posso reclamar na área cliente?

 

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Boa tarde @NUNO MIGUEL CABRAL RAMOS PEDRO,

Agradecemos a sua mensagem.

Aqui, no Fórum NOS, estamos sempre disponíveis para ajudar ou esclarecer qualquer questão. 

Detalhe-nos a situação em causa, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

 

Bom Dia:

 Venho por  este  meio Reclamar Publicamente o seguinte  comprei um hotSpot  4G em uma Loja Nós  em Março de 2022   depois reparei que esse HotSpot tinha uma avaria  Intermitente  pois perdia o sinal de Internet  liguei para os  serviços tec .da Nós que aconselharam a enviar para reparação  algum tempo depois  recebi  informação que estava pronto . inseri o cartão  corretamente  e verifiquei que  estava pior  do que quando o entreguei para reparação pois não recebia sinal algum de internet e a Luz de sinal de internet agora  permanecia Encarnada  voltei a ligar os serviços Tec . da Nós  e fui  novamente aconselhado a enviar para reparação   reportando  a primeira e segunda Avaria  agora  recebi  uma  mensagem dizendo que a reparação teria um custo de  50,53  €uros  o qual eu  não aceitei  porque o HotSpot está dentro  da garantia e eu não causei dano nenhum no equipamento  e até  não posso  aceitar que  me cobrem 50,53 euros  por uma  reparação quando um HotSpot custa  49,99

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Boa noite!

Sinto-me revoltada com uma promoção enganosa pela parte da NOS,   feita no dia 6 de Janeiro, da qual me sinto enganada e à  espera de resolução desde o dia 15 de Janeiro … Com tantas chamadas que fazem e entopem o telemóvel que quase somos forçados a atender e  para fazerem promoções que nem nos trazem beneficio algum  e tudo só para fidelizar o cliente ,   disseram que levariam 24 a 48h e até agora nada de resoluções ... só dizem que tenho que esperar ...

O meu objectivo aqui da reclamação é :

A NOS quer  clientes e fidelizar, mas depois dar solução aos problemas que criam aos clientes,...eles que esperem...

Boa noite NOS e mais respeito pelos clientes 

 

Típico da NOS, já me fidelizaram 3x este ano sempre ilegalmente.
Boa sorte.

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Boa tarde @Antonio_Moreira,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde

Ha mais de 3 semanas que nao consigo  contatar a nos estou sem telefone a internet mal funciona a tv so da um programa enfim ja nao sei o que fazer nao consigo ligar de maneira nenhuma mas para pagar ca estou eu e uma vergonha ja ando nisto ha muito tempo e estou farta e so pagar alguem me pode dar um conselho

Obrigada

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Boa tarde

Ha mais de 3 semanas que nao consigo  contatar a nos estou sem telefone a internet mal funciona a tv so da um programa enfim ja nao sei o que fazer nao consigo ligar de maneira nenhuma mas para pagar ca estou eu e uma vergonha ja ando nisto ha muito tempo e estou farta e so pagar alguem me pode dar um conselho

Obrigada

Boa tarde, quais são os serviços que tem instalados ? Iris ou UMA ? Experimente desligar todos os equipamentos diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que esbilizem e verifique se já funcionam.

Em caso negativo deverá efetuar reset ao router, dependendo do modelo, poderá ser na parte lateral direita ou na traseira, carregue com um objeto pontiagudo no orificio situado por cima da porta USB durante 5 segundos, as luzes deverão ficar a piscar, aguarde que o aparelho estabilize e verifique se recuperou o serviço de telefone fixo.

Relativamente ao serviço TV deverá efetuar uma reposição dos parametros originais, caso seja Iris 

Se for UMA 

Caso os problemas se mantenham, envie uma mensagem privada como seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam atuar em conformidade.

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Boa tarde @ana fialho,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues colocou questões importante e partilhou boas sugestões.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado 

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