onde posso reclamar através da “area do cliente”?
obrigado
onde posso reclamar através da “area do cliente”?
obrigado
Bom dia @João H,
O pessoal da linha de apoio já fez todas as perguntas e mudaram os parâmetros do router e continua na mesma. Pergunto se poderá ser devido ao instalador ter optado por cabos mais estreitos para conseguir passar o cabo através da tubagem na parede? Eis uma medição feita agora:
Bom dia @João H,
O pessoal da linha de apoio já fez todas as perguntas e mudaram os parâmetros do router e continua na mesma. Pergunto se poderá ser devido ao instalador ter optado por cabos mais estreitos para conseguir passar o cabo através da tubagem na parede? Eis uma medição feita agora:
Usa o chrome em vez do opera, isso é estranho, normamente isso é porque o terminal não suporta as velocidades.
Ve se o pc tem mesmo placa de rede de 1000Mbps > https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/velocidade-maxima-placa-rede-windows-10/
Se tiver, pode ser que o operador não tenha configurado bem o tarifário de internet.
Um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
A mais de um mês que espero pela vossa intervenção.
tenho respostas vossas para solucionar o problema e até agora só uma visita ao local.
continuo com obra parada porque os vossos fios continuam a bater na fachada da casa.
uma vergonha de serviço.
vou ter que pedir ajuda a câmara municipal ou tentar por outros meio.
Tiago Miranda
A mais de um mês que espero pela vossa intervenção.
tenho respostas vossas para solucionar o problema e até agora só uma visita ao local.
continuo com obra parada porque os vossos fios continuam a bater na fachada da casa.
uma vergonha de serviço.
vou ter que pedir ajuda a câmara municipal ou tentar por outros meio.
Tiago Miranda
Eu diria que se avançar com a obra e acidentalmente os cabos quebrarem não seria grave 😉
Boa noite
Lamentamos a demora na resolução deste assunto.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Mensagens dessas já recebi talvez dezenas.
Nunca vou aconselhar os vossos serviços a ninguém.
Bom dia
Compreendemos o que refere, no entanto, segundo a informação que dispomos, os cabo encontram-se ligados a um poste, poste esse que não é da NOS, pelo que é necessário endereçar o seu tema.
Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
O
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado
Sim, ´tenho todo o equipamento gigabit que funcionava com a anterior operadora, o problema só se resolveu com a visita de um técnico.
Obrigado.
O que me está a dizer também já me foi dito várias vezes.
O melhor é não responder com essas mensagens inúteis e agir.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
Venho reclamar que a linha de atendimento não serve para nada quando temos uma avaria.
A única coisa que fazem e pedir para ligar e desligar a Box e repor o sistema, mas mandar vir o técnico só em sonhos.
Passado umas horas, voltam as avarias e mandam fazer o mesmo (já vão 10 vezes).
No meu terceiro contacto, pediram para solicitar o envio de um técnico o que tenho feito constantemente, mas nada.
Ainda ontem, fui à loja trocar a Box e bastarem 12h00 para receber mais uma mensagem de erro.
A solução do apoio técnico com uma Box nova, foi: “ligar e desligar a Box e repor o sistema”.
Agradeço na vossa resposta, o envio por email dos reportes das comunicações, bem como a morada para a qual tenho de enviar o meu pedido de recisão de contrato por justa causa.
DG
Boa tarde
Lamentamos o transtorno e queremos ajudar, pelo que para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a dificuldade que motivou a entrar em contacto com a linha de apoio.
Obrigado
Agradeço na vossa resposta, o envio do email ou a morada para a qual tenho de enviar o meu pedido de recisão de contrato por justa causa.
DG
Não há email, para o que pretende,
Confirme em nos.pt todos os meios de contacto.
Pode expor a sua situação aqui e, se necessário, endereçamos internamente. Quanto à morada, Apartado 52001Loja CTT S. João de Brito 1721-501 Lisboa
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Os contactos em nos.pt só estão feitos para melhorarmos o “pacote”.
Qualquer das formas, agradeço o envio da morada, pois já o pedi várias vezes e mandam-me sempre dar uma “volta” ao site.
Infelizmente já passei o ponto de não retorno com a NOS.
Sem mais, aproveito para agradecer ao Mário P. e reconhecer o seu trabalho ao serviço do cliente.
DG
Agradecemos o seu feedback,
Se surgirem questões, partilhe-as connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado e a continuação de um excelente fim-de-semana.
Boa tarde, preciso de fazer uma reclamação, entrei em contacto com apoio ao cliente para esclarecer uma duvida de um pacote que me ofreceram hoje 21 de frevreiro, ao dar a indicação de que é uma nova adessão de mais 24 meses que não me foi dito na chamada anterior, pedi para devolver ao meu contrato anterior ja que nem tinha passado 24 horas desde que foi feito o pedido, um agente começou a me tratar muito mal, a me chamar de mal educado quando jà na mesma chamada tinha falado com 5 pessoas sem problemas e este sr que logo não me quiz disser o seu nome de boas a primeiras quiz me tratar muito mal numa posição muito a defensiva que até fiquei muito ofendido que reagi, pedi o seu nome para fazer uma reclamação mas ele disse que não era obrigado a da-lo e que eu fissese a reclamaçâo porque não ia dar em nada. Peço por favor que entrem em cotacto conmigo com a maior brevedade possivel.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Estamos a acompanhar esta situação.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Endereçámos esta situação a uma equipa especializada que o irá contactar logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Eu tenho escrito muitas vezes , pois tenho uma fatura de 61 euros que não deveria cancelar os 55 da mensualidade.
O motivo é que no dia 10 de janeiro de 2023 foi solicitada a rescisão do contrato por motivos de saída do país, contactaram para solicitar uma fatura de serviço adicional ao bilhete e visto de entrada antes de maio entregado o dia 10. Esta fatura foi enviada no dia 18 de janeiro via e-mail. Como não obtive resposta, fui a uma loja no dia 21 de janeiro e foi quando processaram o fechamento.
Razão pela qual agora me dizem que devo pagar o mês enteiro porque a notificação foi em menos de 10 dias.
No entanto, este processo iniciou-se no dia 10 de janeiro, mas só voces encerrou no dia 21, sendo que nesse e-mail de rescisão contratual, referência 1-42195313832, indicou que a data de fim da faturação seria 01/02/2023.
Envie para o atendimento ao cliente 3 vezes e 2 para o proveduria de nos, e ainda sem resposta de nenhum departamento. Por favor, preciso de uma solução imediata. Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Gostaria de saber qual é o ponto de situação.
Tiago Miranda
Estou neste impasse a mais de 3 meses.
Para fazer um desvio.., é ridícula está situação
Só mesmo chamando a televisão ou algo do gênero.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Solicitámos celeridade junto da equipa responsável.
Assim que tenhamos mais informações, serão partilhadas consigo. Contamos ser breves.
Obrigado
Minha filha que residia nesta residência tinha conta com esta empresa. Ao retornar para o Brasil nao quiseram cancelar por conta do contrato. O que achei um absurdo. Se a pessoa vai de mudança não é obrigada a continuar a pagar algo que nao vai usufruir mais. Pois bem, assim sendo troquei os serviços para o meu nome. Porém teriamos mais um problema a enfrentar, os cartões de telemóveis dela, do marido e 2 filhos também nao teria como cancelar. La fui eu novamente procurar pessoas para trocar o numero para nao estar a pagar algo em vão. Agora sao 5 cartões na minha conta. Hoje meu genro foi de mudança para o Brasil, liguei para cancelar o cartão dele que sao 20€, o que me foi negado, dizendo que poderia distribuir a internet pelos outros cartões, ficando mais 2 anos fidelizada. Eu não preciso de internet extra. A que temos ja nos chega. Eu desta vez me recuso a aceitar tal coisa. Se nao vou usar mais o número nao o tenho de pagar, nao tenho de distribuir a internet extra pelos outros números, nem arranjar quem fique com ele. Estou a pagar 107,95€, um valor elevado. Eu preciso apenas de pacote tv+internet e 4 cartões. Quero simplesmente cancelar esse cartao terminado em 595 e rever este valor deste pacote. Minha fatura é altíssima. O serviço de internet também é pessimo. A internet nao pega na casa toda. Estou completamente descontente com este serviço.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.