Header
Respondido

Reclamações


Exmos. Senhores,

 

Sou cliente desde dia 12.

Até hoje não consigo ter os serviços em condições. Só para a portabilidade foram quase 15 dias. E o de casa ultrapassou.

Wi-fi e dados móveis ... Para esquecer. 

Boxes trocadas ao fim de 48 horas!!!!

Depois a TV com fantasmas.... A box acendia e desligava sozinha.

Sempre a apresentar reclamações.

A internet é insuportável. Quero trabalhar e é impossível. 

Ontem ligaram-me: ainda vão levar umas semanas para resolver a situação. 

E além disso um funcionário informou-me que não posso cancelar mesmo que esteja dentro dos supostos 14 dias de experimentação!!!!! Tenho de pagar equipamentos, deslocações e parte administrativa!!!!!!! WHAAAAAAAAATTTTT???????

O que não perderam tempo foi em apresentar a factura uma semana após assinar contrato.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 April 2022, 13:23

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Mendes 76 Faça o envio por mensagem privada do seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa endereçar ao departamento competente a sua reclamação, que de seguida comunicará consigo para que sejam verificadas todas essas dificuldades.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carla Mendes 76
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada. Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa noite estou a ficar farto. De tantas desculpas, e de tantos é hoje ainda  já vai ficar resolvido o problema.!  Mais uma vez. Estou a passar por isto! Ninguém sabe nada é daqui a uma hora esta resolvido! E pela segunda vez já. Passa de dois dias.! A primeira foi uma semana.! Sem serviço algum.!! Desta vez eu não vou deixar..! Já que temos de pagar.. Ao menos que sejamos bem esclarecidos o que não tem sido o caso..!  Serviso péssimo. É resolução dos problemas ainda pior.!! Só sab dizer tem de esperar tem de esperar.! Mas resolver! Nada. De nada.. Mas nós clientes no fim do mês.! Temos de pagar.. Que vergonha!! De serviços..!! Dá vossa parte.. Deicha a desejar.  Não presta.. Em nada.!! No principal resolver as questões em causa na hora.! Nada mesmo..!! Levam dias..... Mas nós clientes spre a pagar. A fatura..  Boa noite 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Estou farto de vosses,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a situação a que se refere.

Obrigado

Boa tarde contínuo sem serviso. É sem ser contactado como me prometeram ontem mais uma vez. A contar com dia de hoje é o 3 dia. Sem ser contactado e sem tar qualquer serviso ativo..  Já estive com o mesmo problema a um ano atraz. E fiquei sem serviso 10 dias. Desta vez. Não vou ficar....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o esclarecimento @Estou farto de vosses. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Para enviar uma mensagem privada, carregue aqui.

Obrigado

Boa Noite, 

Sou cliente Nos já a vários anos, mas neste último ano que pretendi mudar de casa fiz outra fatura pois por confiança á empresa  fiz outro contrato. Nisto tudo eu e o meu namorado voltámos a mudar de casa e dirigi me a loja para falar com um colaborador ( por que se o fizesse por chamada iriam inventar que teria que pagar mais não sei quantos euros porque o fiz por chamada) tudo bem continuando… fui á loja e falei com um colaborador que me disse inicialmente que se mudasse a morada da fatura teria que pagar 150€ mas que iria considerar é que não pagaria nada se no dia seguinte levasse os equipamentos no dia seguinte, posto isso não consegui ir no dia seguinte e fui depois falei com outro colaborador a dizer que não poderia cancelar o serviço por que o que o colega fez não estava correto que no entanto teria que entrar em contacto com eles ou dirigir me novamente a loja quando o próprio voltasse de férias. Mas como essa brincadeira já se estava a alastrar entrei em contato com eles, os mesmo disseram que já estava resolvido e que poderia dirigir me a uma loja e entregar os equipamentos. Palhaçada ! Fui lá entreguei a porcaria dos equipamentos mas que teria que pagar 125 euros da fatura sabendo que disseram me que não teria que pagar absolutamente nada e sabendo que já levei os equipamentos em condições é que a fatura já estava cancelada!  Isso não vai ficar assim e tudo o que escrevi aqui é só a reclamação da 1• fatura.

 

Bom… passando a próxima reclamação da outra fatura da outra casa. Eu e a minha mãe já somos clientes Nos a muitos anos. Antes pagávamos apenas 43 euros, daí compramos um telemóvel e até hj passado 3 anos ( não fazemos a Mínima ideia de como ainda estamos a pagar essa porcaria que só aumentam o tempo de pagamento) tudo bem mais 26 27 euros até aí tudo bem. A minha mãe decidiu meter um tarifário que diziam ser apenas pagos 9,99 por mês até aí também estava tudo bem a fatura vinha certa tudo junto etc estava ótimo. A partir do mês de setembro do ano passado a pensarem que uma pessoa não tem escola já começaram a aumentar a fatura a vir 108 euros todos os meses até agora, palhaçada autêntica . Desloquei me a loja em setembro a pedir que me rescindícem a porcaria do contrato “não podem rescindir porque podem pagar uma multa de 1000€ “ tudo bem atendeu me uma colaboradora super super simpática a tentar resolver nos o problema é a tentar diminuir o pacote para que possamos pagar mais barato mas que deveria assinar novamente porque seria um novo contrato. Mas nada feito ainda são pagos 108 euros todos os meses e nada mudou. Vamos cancelar essa porcaria. Vamos meter advogados que forem precisos a vossa empresa nunca foi de palavra e nunca será. Iremos passar a palavra a toda a gente que for preciso para não instalarem o vosso serviço!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nadine Tavare

Estamos aqui para ajudar.

A transferência de morada pode ser gratuita ou, em alternativa, ter custo de €80.

Isto é, se for cliente há mais de 6 meses pode optar a renovação do vinculo e a alteração de morada é gratuita. 

Vamos verificar o que nos conta, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

Uma vergonha este serviço prestado pela NOS. Nas ultimas duas semanas já falei com mais de 20 pessoas para alteração de serviços e nada foi resolvido.

Tenho primeira casa em Leiria com o pack completo e em Coimbra como segunda casa. Como vou passar estar só em Coimbra quero cancelar o serviço em Leiria e melhorar o de Coimbra.

Depois de 2 semanas de telefonemas dizem me hoje 31/5 que só posso cancelar o serviço via loja.

Reputação 7
Crachá +5

Uma vergonha este serviço prestado pela NOS. Nas ultimas duas semanas já falei com mais de 20 pessoas para alteração de serviços e nada foi resolvido.

Tenho primeira casa em Leiria com o pack completo e em Coimbra como segunda casa. Como vou passar estar só em Coimbra quero cancelar o serviço em Leiria e melhorar o de Coimbra.

Depois de 2 semanas de telefonemas dizem me hoje 31/5 que só posso cancelar o serviço via loja.

Boa tarde, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS do contrato de Leiria para que a moderação possa ajudar no cancelamento dos serviços se já está fora do período de fidelização. 

O contrato é o mesmo para as duas residências ? 

Caso não seja, envie o numero de cliente de Coimbra para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente que entrará em contacto para melhorar os serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @litos25

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 😥

Para proceder ao cancelamento de um serviço, o mesmo deve ser formalizado por escrito, seja em loja ou, em alternativa, por carta. 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues, com o seu número de cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

 

Exmos Srs,

Venho por este meio mostrar a minha insatisfação quanto à vossa forma de trabalho. Ontem dia 21/06/2022 foi me desligado os meus telemóveis, televisões, internet em casa por falta de pagamento.

Quando me apercebi de tal, efetuei o pagamento imediatamente, às 9.30 da manhã.

Durante todo o dia tentei ligar para 16990 como dava indicação na chamada, e que apenas cortava a ligação.

Só no fim do dia é que foi possível ter alguém junto de mim com outra rede móvel para ligar para o respetivo número.

Às 19.45 despois de falar com um operador que apenas insistia que tinha de fazer o pagamento e não ouvia que já tinha sido efetuado, outro que soube ouvir que já tinha sido efetuado o pagamento e apresentar explicações e soluções em que acabou por passar a chamada para as “religações” em que me informa que já estaria tudo a funcionar em casa, assim que chegasse, mas os telemóveis iriam demorar um pouco mais.

A verdade é que hoje dia 22/06/2022 às 10.04 continua sem nada funcionar, nem telemóveis, nem televisão, nem net em casa.

Tenho o marido como bombeiro que depende do telefóne que não funcionada, uma criança menor que não consegue falar com ninguem, outra mais velha que se encontra deslocada (150KM) sem contacto telefónico e eu que não tenho forma de contacto se em acontecer alguma coisa na estrada que nem a assistência em viagem posso chamar pois o telemóvel não funciona.

Já fiz novo acordo prestacional e até agora nada.  

Acho inadmissivel que quando possa existir uma falha de pagamento nem para a própra operadora seja possível contactar.

Estou prestes a mudar de operadora se nada alterar.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SMP Já tem os seus serviços a funcionar ? Caso o problema se mantenha, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa com os seus serviços. 

Era apenas uma fatura que estava em atraso? Parece que o normal nestes casos, é que antes de serem desligados os serviços, o departamento de faturação contacte o cliente a avisar que há uma fatura em atraso e dão um prazo para pagamento, desligar os serviços a todos os que por esquecimento não pagam dentro do prazo não parece um procedimento correto. 

Entretanto desligue os aparelhos da corrente e volte a ligar para testar se de facto ainda não funcionam.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve @SMP. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. 

Desde já venho reclamar que a Internet não tem os 200mp nem alcança a minha casa. As gravações já falharam.

Segundo a data de pagamento e pagamento de valores. Então o dia de instalação foi no dia 12 de Novembro e cobraram-me o pagamento a dia 4 de dez reclamei porque a mensalidade teria de ser retirada no dia 12 que foi quando foi instalado. Paguei 25,99 no dia 4 de Dezembro. A minha mensalidade é de 29,99 ou seja como foi mais cedo retiraram 4€ de 8 dias.

Neste mês recebi uma SMS e a data de pagamento novamente no mesmo dia, dia 4 os 29,99. Porquê que não pago no dia que instalaram porque foi quando eu comecei a usar os serviços? Disseram que tem haver com os ciclos de consumo. E eu perguntei quais são os dias de pagamento q existem. Disseram q havia 4, 12... E eu questionei porque então se a instalação foi no 12 porque o pagamento não é sempre a 12. Responderam-me que era a empresa q escolhe mas posso alterar. 

Se quiser alterar para 12 tenho de pagar mais 13€ e tal de acertos. E eu disse então era isso que tinha de me retirar na fatura do outro mês são os 8 dias igual. Se me descontaram 4€ so tenho de pagar os 4€ de acertos. Disseram q não era assim. Enfim

Pois bem esta aqui uma situação que para o cliente pagar paga mais, mas se for a empresa a diferir nos dias de pagamento é menos.

Quando a situação é muito simples: só se paga a mensalidade na data q instalei dia 12 que ainda por cima é dia de pagamento, nem menos nem mais. Ainda por cima mal usufrui dos serviços porque falha. 

Pois esta situação do me dá vontade de deixar de ser vossa cliente. Por isso este mês irei tomar essa decisão de ir para a concorrência posto isto. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CMN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A data limite de pagamento pode ser definia a:

  • Dia 1
  • Dia 4
  • Dia 12
  • Dia 19
  • Dia 28

Contudo, pode existir a necessidade de acertos em fatura.

Detalhe-nos, por favor, quais as dificuldades que está a sentir no serviço.

Obrigado 

BOM DIA,

mas como não estava em casa? nem contável?  Se ninguém me tocou a campainha ou sequer telefonou, claro que estava em casa com os equipamentos prontos para vós devolver, continuo a espera que V.Exas se designem a indicar outro dia para irem fazer o favor de levantar os vossos equipamentos, e nem pensem em cobrar nada porque avanço com uma queixa formal na DECO. Deixei de ser vosso cliente porque estava farto de tanto problema mal resolvido, como vocês sabem.

Aguardo que me contatem para agendar dia e hora.

Cumprimentos.

Vasco Branco

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @VASCO MANUEL LOPES BRANCO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A devolução dos equipamentos é necessário entregá-los em loja ou então, agendar a deslocação do estafecta. O documento que anexou na imagem, que eliminámos por conter os seus dados pessoais, tem que ver com a intervenção de desligamento físico dos serviços, uma vez que esta intervenção apenas necessita de um corte de sinal no exterior não é necessário deslocar-se à sua habitação. Os equipamentos, só podem ser entregues após o desligamento, ou seja, após o recebimento do email que mostrou. 

Sugerimos que, por favor, faça a entrega dos equipamentos numa loja ou agende a recolha dos mesmos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado,

Comentário