Header

Reclamações


Reputação 2

É vergonhosa a apresentação do site de apoio ao cliente. 

Andas para trás e para a frente e não consegues encontrar um caminho para apresentar uma reclamação do serviço ou da faturação. 

Nenhum email para contacto, nenhum formulário para reclamar uma fatura!

Perguntas frequentes? Zero sobre como reclamar, vai à loja ou passa uma hora ao telefone!

Uma vergonha!!


45 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Meneses Boa tarde, qualquer reclamação pode fazer por aqui, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os motivos que o levam a reclamar e aguardar ser contactado. Pela Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá enviar um Pedido. Carregue em Dados de conta

Pedidos

Aqui pode criar novos pedidos.

Criar novo pedido

OU, 

Apoio ao Cliente

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

Reputação 7
Crachá +2

Todas as questões têm de ser tratadas telefonicamente.

Reputação 2

Guimas

Porquê, para não ficarmos com nenhum registo?

Eu prefiro o ficar com prova do que reclamo, e das respostas, e não ando com nenhum gravador de voz atrás de mim!

 

Reputação 7
Crachá +2

Guimas

Porquê, para não ficarmos com nenhum registo?

Eu prefiro o ficar com prova do que reclamo, e das respostas, e não ando com nenhum gravador de voz atrás de mim!

 


Não, porque respostas por email simplesmente é ineficaz como tratamento de reclamações. Iam ficar os pedidos todos pendentes de resposta, ia atrasar tudo.

E já agora gravador de voz tem que ser com autorização da outra parte o que a NOS não aceita.

@Manuel Meneses Boa tarde, qualquer reclamação pode fazer por aqui, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os motivos que o levam a reclamar e aguardar ser contactado. Pela Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá enviar um Pedido. Carregue em Dados de conta

Pedidos

Aqui pode criar novos pedidos.

Criar novo pedido

OU, 

Apoio ao Cliente

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

 

Na minha area de cliente não existe nenhuma área para fazer pedidos….  Nas versões anteriores existia, nesta desapareceu

Como se acede ao livro de reclamações online? Obrigatório para todas as empresas.

o sistema está concebido para manter o cliente afastado. o que interessa é que pague não que incomode com pedidos para que o serviço pago seja entregue conforme contratado.

o interessante é que nem pesquisando por “reclamações” aparece alguma resultado. certamente è por não haver nenhuma….

no regulamento de prestação de serviço menciona 30 dias para responder a uma reclamação. o que é realmente difícil é encontra como submeter uma reclamação.

vou tentar via livro de reclamações eletrónico. pode ser que tenha melhor sorte. 

já fiz um pedido de esclarecimento à direção geral do consumidor!
aguardo... 

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Meneses Boa tarde, qualquer reclamação pode fazer por aqui, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os motivos que o levam a reclamar e aguardar ser contactado. Pela Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá enviar um Pedido. Carregue em Dados de conta

Pedidos

Aqui pode criar novos pedidos.

Criar novo pedido

OU, 

Apoio ao Cliente

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

 

Na minha area de cliente não existe nenhuma área para fazer pedidos….  Nas versões anteriores existia, nesta desapareceu

Como se acede ao livro de reclamações online? Obrigatório para todas as empresas.

Para aceder ao livro de reclamações, carregue na bola preta com umas letras minúsculas que está no fundo desta página. https://www.livroreclamacoes.pt/inicio pode fazer o pedido pela área antiga https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

O livro de reclamações já encontrei sem necessidade de carregar na bola preta com letras miudinhas.
O segundo link serve apenas para subscrever novos servição não para reclamar. Não obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Manuel Meneses Para envio de mensagem privada para o Fórum deve carregar aqui: @Fórum  e escolher a opção Enviar Mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Manuel Meneses , o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. Tem a possibilidade de expor a sua situação através dos meios indicados no site. Nós moderadores também podemos ajudar. 

Quanto à questão da salvaguarda no reporte que nos faz, pode acompanhar os pedidos feitos através do atendimento ao cliente na App NOS.  

@Paulo daSilva, a NOS disponibiliza diversos meios de atendimento ao cliente, como, por exemplo, a opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS, através do Facebook NOS ou por aqui. Caso tenha alguma sugestão ou ideia, por favor, partilhe-a connosco. Relativamente à dificuldade que nota com o seu serviço, ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o perfil @Fórum . 

Obrigado  

um simples endereço de email para contacto seria muito útil.
interessante assumirem que todos têm Facebook.
caro @Mário P. , elucide-me sff com encontrar essa opção “pedidos”. Não a encontro em lago algum

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo daSilva  Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta

Para contactar por email carregue em Apoio ao Cliente

 

apenas opções para comprar coisas, nada para reportar problemas.
Verifico que o pedido verdadeiramente útil é a de “cessação contratual”.

as opção de contactar o a NOS remete para mais compras (a única foram que gostam de ser contactados) e/ou para a linha de apoio onde depois de ultrapassar o labirinto do “carregue em 1 para...” espera-se umas dezenas de minutos para falar com um operador que no leva por um “desligue, ligue, fique mais próximo do router...” que termina como começou e mais um agendamento de uma vista onde depois de trocarem de router (já vai em quatro) fica tudo na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

@Jose Rodrigues, muito obrigado pela ajuda.

@Paulo daSilva, nenhuma das opções que nos mostra tem que ver com alterações contratuais ou compras. 

Se pretender, a Equipa da Moderação do Fórum NOS, está aqui para ajudar.

Obrigado 

Boas noites,

@Mário P. , mas também nenhuma permite submeter um simples pedido de assistência para resolução de problema e seguir o seu percurso até se ter o problema resolvido sem ter que perder horas ao telefone ou neste fórum. 

recebi uma mensagem com um número de pedido com um endereço nos.pt/pedidos que não funciona para saber o que se passa com o meu pedido mas para na secção de telemóveis ficar a conhecer as maravilhas das Apps NOS.

de acordo com a mesma mensagem fica pronto hoje dia 10, caso não esteja que contacte 16990 para mais uma sessão de “Carregue em 1  para ...”

ainda há esperança pois até á meia noite ainda é hoje.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Nos.
Sou cliente a imensos anos e agora nao me dão solução para a resolução de um pacote que é para anular e voltar ao anterior. 
Na chamada que fizeram deram nos uma opção de escolha especial por sermos clientes a muitos anos. NOS total limitado (telefone + 80canais de televisão por 14,99€). Mas de especial não teve nada. Pois a factura veio ao segundo mês com 58€ para pagar.
Ao apercebermo nos de tal contactamos os vossos serviços onde nos foi informado que as chamadas eram facturadas.
O problema é que em nenhum momento nos foi dito que essas mesmas chamadas iriam ser cobradas, mas sim somente que teríamos a televisão e telefone pelo valor acima descrito.
Recordamos que a falta de informação na fase pré contratual de um contrato tem o mesmo valor que o contratual e a ausência de informação corresponde a dolo, negligência ou fraude caso a consciência do ato. Pedimos assim o áudio da gravação da chamada para que seja aferida esta situação, pela gravidade e pelo dano pecuniário a nós causado, e desfasamento das nossas necessidades para com este serviço.
Caso a não reconstituição do anterior serviço, iremos realizar uma reclamação por escrito da mesma, usando de todos os meios necessários para repor a anterior situação.

Aguardo resposta o mais breve possível. 

 

Mafalda

Reputação 7
Crachá +5

@MLMS Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que reporta, deve enviar-lhe por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Ainda não foi resolvido. 

Já fiz queixa na DECO. Se não for resolvido quero cancelar tudo.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MLMS,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 1

Olá @MLMS,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Bom dia

 

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .

Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

Reputação 1

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

Bom Dia e pode ajudar?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .

Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

Reputação 1

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

Bom Dia e pode ajudar?????

Após variadissimas reclamações sobre os produtos Internet fixa e Box Iris a situação em vez de ser resolvida ou pelo menos tentarem resolver piora de dia para dia .

Cheguei a reclamar de ter dos 120 mbps contratados apenas 46 hoje é uma vergonha e tenho de utilizar uma internet da concorrencia para poder esccrever no forum, uma vez que a da NOS e´isto

VERGONHOSO ATENDIMENTO

 

 

Reputação 7
Crachá +2

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Comentário