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Reclamações



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45 Comentários

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Crachá +5

@Manuel Meneses Para envio de mensagem privada para o Fórum deve carregar aqui: @Fórum  e escolher a opção Enviar Mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lplorenz

Já lhe respondemos aqui

Obrigada

Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a Nos.
Sou cliente a imensos anos e agora nao me dão solução para a resolução de um pacote que é para anular e voltar ao anterior. 
Na chamada que fizeram deram nos uma opção de escolha especial por sermos clientes a muitos anos. NOS total limitado (telefone + 80canais de televisão por 14,99€). Mas de especial não teve nada. Pois a factura veio ao segundo mês com 58€ para pagar.
Ao apercebermo nos de tal contactamos os vossos serviços onde nos foi informado que as chamadas eram facturadas.
O problema é que em nenhum momento nos foi dito que essas mesmas chamadas iriam ser cobradas, mas sim somente que teríamos a televisão e telefone pelo valor acima descrito.
Recordamos que a falta de informação na fase pré contratual de um contrato tem o mesmo valor que o contratual e a ausência de informação corresponde a dolo, negligência ou fraude caso a consciência do ato. Pedimos assim o áudio da gravação da chamada para que seja aferida esta situação, pela gravidade e pelo dano pecuniário a nós causado, e desfasamento das nossas necessidades para com este serviço.
Caso a não reconstituição do anterior serviço, iremos realizar uma reclamação por escrito da mesma, usando de todos os meios necessários para repor a anterior situação.

Aguardo resposta o mais breve possível. 

 

Mafalda

Reputação 7
Crachá +5

@MLMS Bom dia, para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação que reporta, deve enviar-lhe por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Boa noite, estou tendo o mesmo problema que muitos já relataram aqui sobre o uso do wallet, aparece MSISDN não elegível, como proceder?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jéssica Leite, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Há quanto tempo foi feita a ativação do serviço. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Reputação 1

@Ana DSilva,

Respondemos-lhe aqui:

 

Obrigada

Bom Dia

 

Negativo aguardo chamada marcada para ontem de manhã.

E penso que terá de haver substituição de equipamentos, mas não adiantam nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@Manuel Meneses , o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. Tem a possibilidade de expor a sua situação através dos meios indicados no site. Nós moderadores também podemos ajudar. 

Quanto à questão da salvaguarda no reporte que nos faz, pode acompanhar os pedidos feitos através do atendimento ao cliente na App NOS.  

@Paulo daSilva, a NOS disponibiliza diversos meios de atendimento ao cliente, como, por exemplo, a opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS, através do Facebook NOS ou por aqui. Caso tenha alguma sugestão ou ideia, por favor, partilhe-a connosco. Relativamente à dificuldade que nota com o seu serviço, ficamos a aguardar a sua mensagem privada para o perfil @Fórum . 

Obrigado  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MLMS,

Lamentamos a demora na resposta.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

um simples endereço de email para contacto seria muito útil.
interessante assumirem que todos têm Facebook.
caro @Mário P. , elucide-me sff com encontrar essa opção “pedidos”. Não a encontro em lago algum

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo daSilva  Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de conta

Para contactar por email carregue em Apoio ao Cliente

 

Guimas

Porquê, para não ficarmos com nenhum registo?

Eu prefiro o ficar com prova do que reclamo, e das respostas, e não ando com nenhum gravador de voz atrás de mim!

 


Não, porque respostas por email simplesmente é ineficaz como tratamento de reclamações. Iam ficar os pedidos todos pendentes de resposta, ia atrasar tudo.

E já agora gravador de voz tem que ser com autorização da outra parte o que a NOS não aceita.

Não aceita gravações porque não lhe interessa que fique gravado a porcaria de serviços que prestam . Pois por mais que a pessoa reclame não resolvem os problemas.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sandra28,

Vamos responder à mensagem que nos enviou, logo que possível.

Obrigada

Bom dia sou cliente NOS no pacote TV NET E VOZ  e fiz a portabilidade dos telemóveis e desde que fiz a portabilidade dos mesmos a cobertura  de rede tem vindo a piorar de dia para dia, neste momento não consigo contactar com ninguém através do telemóvel, só pelo Facebook ou WhatsApp, coisa que nem todas as pessoas tem, já fiz reclamações na loja mas nada podem fazer, já reclamei para a provedoria da NOS e dizem que tenho de ir a uma loja reclamar, querem vender e depois andamos aqui como sendo uma bola de neve, tiram todos as culpas de cima, no meio disto tudo devo ser eu o culpado, espero um resolução ao meu problema, obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 

Boas noites,

@Mário P. , mas também nenhuma permite submeter um simples pedido de assistência para resolução de problema e seguir o seu percurso até se ter o problema resolvido sem ter que perder horas ao telefone ou neste fórum. 

recebi uma mensagem com um número de pedido com um endereço nos.pt/pedidos que não funciona para saber o que se passa com o meu pedido mas para na secção de telemóveis ficar a conhecer as maravilhas das Apps NOS.

de acordo com a mesma mensagem fica pronto hoje dia 10, caso não esteja que contacte 16990 para mais uma sessão de “Carregue em 1  para ...”

ainda há esperança pois até á meia noite ainda é hoje.

@Manuel Meneses Boa tarde, qualquer reclamação pode fazer por aqui, basta que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum esclarecendo os moderadores sobre os motivos que o levam a reclamar e aguardar ser contactado. Pela Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage poderá enviar um Pedido. Carregue em Dados de conta

Pedidos

Aqui pode criar novos pedidos.

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Contactar a NOS

ate para reclamar é complicado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MMartin,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo daSilva

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Os utilizadores do Fórum NOS podem ajudá-lo ou nós moderadores. 
Obrigado

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