Realizei duas reclamações com a provedoria, no imediato recebi uma mensagem, em cada uma das vezes, a indicar que deveria entrar em contacto com o serviço de apoio, ora se a reclamação é exatamente sobre o serviço prestado, achei estranho. Ainda assim, contatei das duas vezes o serviço, voltei a encontrar a mesma resposta, iriam contactar-me, o que é certo é que passado mais de 2 meses não recebi qualquer contacto. Hoje, antes de expor a situação, voltei a contactar o serviço de fidelização, quando pedi para falar com o superior, e porque já passava da hora de fecho, 21h, a colega indicou que o ia fazer, porque insisti que não iria desligar, imaginem o que a assistente fez? Em vez de transferir para o supervisor, transferiu a minha chamada para outro departamento!!! Não acredito que seja mau profissionalismo mas sim mau caráter! Afinal como posso reclamar, sem ter que contactar a linha de apoio? Tenho que escrever a reclamação no livro de reclamações?
Melhor resposta por Guimas
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