Header
Respondido

Reclamação com a provedoria


Realizei duas reclamações com a provedoria, no imediato recebi uma mensagem, em cada uma das vezes, a indicar que deveria entrar em contacto com o serviço de apoio, ora se a reclamação é exatamente sobre o serviço prestado, achei estranho. Ainda assim, contatei das duas vezes o serviço, voltei a encontrar a mesma resposta, iriam contactar-me, o que é certo é que passado mais de 2 meses não recebi qualquer contacto. Hoje, antes de expor a situação, voltei a contactar o serviço de fidelização, quando pedi para falar com o superior, e porque já passava da hora de fecho, 21h, a colega indicou que o ia fazer, porque insisti que não iria desligar, imaginem o que a assistente fez? Em vez de transferir para o supervisor, transferiu a minha chamada para outro departamento!!! Não acredito que seja mau profissionalismo mas sim mau caráter! Afinal como posso reclamar, sem ter que contactar a linha de apoio? Tenho que escrever a reclamação no livro de reclamações? 

icon

Melhor resposta por Guimas 21 November 2023, 01:24

Ver pergunta inicial

24 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A linha de apoio é o meio recomendado. Precisa de quê exatamente?

Reputação 7
Crachá +5

@Francisco O. Bom dia, pode escrever no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ ou, enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre os motivos que o levam a reclamar para que os moderadores o possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Francisco O..,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Eliminámos um dos seus tópicos por spam. 

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Obrigado

Foi por engano 

Mais uma vês venho reclamar por mau atendimento na loja nos é ainda estou a espera que entrem em contaqueto comigo desde o dia 27 de duzembro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA PAULA S TEIXEIRA,

Lamentamos a situação que descreve.

Para que possamos melhor compreender este tema e ajuda, pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Obrigado 

Depois de comprar 2 telemóveis os mesmo vieram avariados. Quando tento resolver o problema em loja (já fui a 4lojas) nada é feito. Mesmo depois de conseguir enviar os dois telemóveis para a garantia os mesmos vieram com os mesmos problemas. O chefe da loja sugeriu enviar novamente os mesmos para a garantia (onde tive de pagar novamente por os telemóveis de substituição sem nunca ter saído da loja). 

Já escrevi 2 vezes no vosso livro de reclamações, qual é a melhor solução para resolver isso?

Já com o pacote que tenho em casa a internet não funciona, já veio o técnico várias vezes "resolver" o problema e continua tudo igual.

Reputação 3

Depois de comprar 2 telemóveis os mesmo vieram avariados. Quando tento resolver o problema em loja (já fui a 4lojas) nada é feito. Mesmo depois de conseguir enviar os dois telemóveis para a garantia os mesmos vieram com os mesmos problemas. O chefe da loja sugeriu enviar novamente os mesmos para a garantia (onde tive de pagar novamente por os telemóveis de substituição sem nunca ter saído da loja). 

Já escrevi 2 vezes no vosso livro de reclamações, qual é a melhor solução para resolver isso?

Já com o pacote que tenho em casa a internet não funciona, já veio o técnico várias vezes "resolver" o problema e continua tudo igual.

A melhor opção se o livro de reclamações e a provedoria não resolvem é provavelmente mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @FranciscaFerreira.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contribuinte associado às compras.

Obrigado

Exmos senhores

Já pedi ajuda linha nos, provedoria do cliente, fórum..... 

Eu estou desempregada sem qualquer subsídio ou apoio. Doente auto-imune e crônica. Meu marido recebe ordenado mínimo e pagamos 500€ de renda.

Temos 2 meninas.

Alguém pode ajudar?????

Dia 16 consigo pagar. Recebo o abono das meninas.

 

xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carla Mendes 76
Respondemos à sua questão neste artigo. Sugerimos que, por favor, contacte o contencioso para resolver a sua questão. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Reclamação com a provedoria

bom dia 

na segunda feira vieram instalar a NOS, está a fazer 8 dias hoje, eu quero cancelar os vossos serviços e estão a exigir pagamento de 300€ quando eu não tenho que pagar nada nem vou pagar pois nada me foi dito se cancelar o serviços teria que pagar alguma coisa, fico a aguardar vosso contato  por e-mail

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lucilina Domingues,

Agradecemos a sua partilha. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que este tema já se encontra a ser analisado por uma equipa especializada, pedimos, por favor, que aguarde resposta dos mesmos.

Obrigado

NOS Reclamação

Vem este signatário, reclamar da faturação da Nos, fatura nº FT202380/990928, onde aparece serviços premium, como sptv premium , contudo resolvido pelo operador, mas ainda consumos adicionais de tv e videoclube.

 

Ora, após vários contactos, nomeadamente, com os colaboradores; Gabriel Sousa, Rogério Leal, Rosa Dias, Vanessa Brás, Maria Gonçalves(a mal educada) e a responsável Liliana Truta, e após falar com toda esta gente, chegaram à conclusão que eventualmente tive acesso a estes serviços/pacotes, sem saber como, e nesta instância igualmente acesso ao videoclube, situação totalmente desconhecida, para este signatário e mulher e qual a forma de como o fazê-lo.

 

Depois  de alguma insistência, lá consegui saber em que dia aconteceu tais eventos, aconteceram nos dias 12, 13, e 14 de Outubro, e agora repare-se, na situação inusitada, nestas datas estava a minha pessoa a ser operada à vesicula por laparoscopia, no Hospital Trofa Saúde na Amadora, tendo entrado no dia 12 de Outubro e saído no dia 13 de Outubro, sem acesso ao telemóvel, até pelas dores e de que ter estar em repouso e a ser medicado, e nem sequer pela paciência para o quer que fosse, pelo motivo das dores, estando em tratamento por via intravenosa, ou seja internado, com cateteres, onde era administrado os respetivos analgésicos, pelos profissionais de saúde.

 

E, apesar de conseguir e poder justificar factualmente que não aderi à sport TV e consumos de vídeo, estas pessoas, nomeadamente, a maria gonçalves e Liliana Truta, mantiveram-se irredutíveis, ao exposto por este signatário que factualmente, faz prova que seria seria impossível a minha pessoa aderir a tais pacotes,  e assim conseguir contestar tais alegações, acrescendo que não me foi demonstrado, o acesso quê, a hora, quais os filmes, somente as referidas datas em abono até da minha defesa.

 

Fiz igualmente queixa no provedor do Cliente da NOS, a qual foi me foi dito que a reclamação teria de ser através dos canais normais, ou seja, através da linha telefónica da NOS, imaginem, falar novamente com uma panóplia de pessoas para se chegar a onde??

 

Efetivamente quanto à sport tv ficou resolvida a situação, contudo  nas mesmas datas tive consumos de videoclube, repare-se que estava em plena operação, tudo isto é estranho, porque nem em casa estava, estando acompanhado pela esposa nessas mesmas datas.

 

 

Como tal, nada é devido à NOS, nomeadamente,  consumos de videoclube, assim aguardo resposta a tal desiderato, e que a empresa venha comprovar de qualquer forma, como foi feita essa adesão, respetivamente nessas datas e a tais serviços, aos quais nunca de qualquer forma aderi, porque não quero e não sei como fazê-lo, fico aguardar resposta, juntando comprovativo e prova dos factos alegados.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

A unica forma de aderir a esses conteúdos é através do próprio cliente, seja box ou nos tv. Logo os valores são devidos.

Reputação 7

NOS Reclamação

Vem este signatário, reclamar da faturação da Nos, fatura nº FT202380/990928, onde aparece serviços premium, como sptv premium , contudo resolvido pelo operador, mas ainda consumos adicionais de tv e videoclube.

 

Ora, após vários contactos, nomeadamente, com os colaboradores; Gabriel Sousa, Rogério Leal, Rosa Dias, Vanessa Brás, Maria Gonçalves(a mal educada) e a responsável Liliana Truta, e após falar com toda esta gente, chegaram à conclusão que eventualmente tive acesso a estes serviços/pacotes, sem saber como, e nesta instância igualmente acesso ao videoclube, situação totalmente desconhecida, para este signatário e mulher e qual a forma de como o fazê-lo.

 

Depois  de alguma insistência, lá consegui saber em que dia aconteceu tais eventos, aconteceram nos dias 12, 13, e 14 de Outubro, e agora repare-se, na situação inusitada, nestas datas estava a minha pessoa a ser operada à vesicula por laparoscopia, no Hospital Trofa Saúde na Amadora, tendo entrado no dia 12 de Outubro e saído no dia 13 de Outubro, sem acesso ao telemóvel, até pelas dores e de que ter estar em repouso e a ser medicado, e nem sequer pela paciência para o quer que fosse, pelo motivo das dores, estando em tratamento por via intravenosa, ou seja internado, com cateteres, onde era administrado os respetivos analgésicos, pelos profissionais de saúde.

 

E, apesar de conseguir e poder justificar factualmente que não aderi à sport TV e consumos de vídeo, estas pessoas, nomeadamente, a maria gonçalves e Liliana Truta, mantiveram-se irredutíveis, ao exposto por este signatário que factualmente, faz prova que seria seria impossível a minha pessoa aderir a tais pacotes,  e assim conseguir contestar tais alegações, acrescendo que não me foi demonstrado, o acesso quê, a hora, quais os filmes, somente as referidas datas em abono até da minha defesa.

 

Fiz igualmente queixa no provedor do Cliente da NOS, a qual foi me foi dito que a reclamação teria de ser através dos canais normais, ou seja, através da linha telefónica da NOS, imaginem, falar novamente com uma panóplia de pessoas para se chegar a onde??

 

Efetivamente quanto à sport tv ficou resolvida a situação, contudo  nas mesmas datas tive consumos de videoclube, repare-se que estava em plena operação, tudo isto é estranho, porque nem em casa estava, estando acompanhado pela esposa nessas mesmas datas.

 

 

Como tal, nada é devido à NOS, nomeadamente,  consumos de videoclube, assim aguardo resposta a tal desiderato, e que a empresa venha comprovar de qualquer forma, como foi feita essa adesão, respetivamente nessas datas e a tais serviços, aos quais nunca de qualquer forma aderi, porque não quero e não sei como fazê-lo, fico aguardar resposta, juntando comprovativo e prova dos factos alegados.

 

 


Boa noite @carlosjcarvalho,

Se pretende reclamar proceda desta forma.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum

  1. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS

  1. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações

Espero ter esclarecido, 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @carlosjcarvalho e lamentamos o transtorno.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda. O tipo de conteúdos que refere, apenas são possíveis de ser subscritos através da Box ou App NOS TV.

Sugerimos que verifique se os equipamentos que acederam à sua conta NOS TV são confiáveis:

Obrigado

A unica forma de aderir a esses conteúdos é através do próprio cliente, seja box ou nos tv. Logo os valores são devidos.

Só podes trabalhar na nos, pq se fosse contigo não dizias isso, até porque não estava ninguém em casa qdo tais eventos aconteceu, e qdo tecemos opinião ou queremos opinar temos ser esclarecidos e saber dos factos.

NOS Reclamação

Vem este signatário, reclamar da faturação da Nos, fatura nº FT202380/990928, onde aparece serviços premium, como sptv premium , contudo resolvido pelo operador, mas ainda consumos adicionais de tv e videoclube.

 

Ora, após vários contactos, nomeadamente, com os colaboradores; Gabriel Sousa, Rogério Leal, Rosa Dias, Vanessa Brás, Maria Gonçalves(a mal educada) e a responsável Liliana Truta, e após falar com toda esta gente, chegaram à conclusão que eventualmente tive acesso a estes serviços/pacotes, sem saber como, e nesta instância igualmente acesso ao videoclube, situação totalmente desconhecida, para este signatário e mulher e qual a forma de como o fazê-lo.

 

Depois  de alguma insistência, lá consegui saber em que dia aconteceu tais eventos, aconteceram nos dias 12, 13, e 14 de Outubro, e agora repare-se, na situação inusitada, nestas datas estava a minha pessoa a ser operada à vesicula por laparoscopia, no Hospital Trofa Saúde na Amadora, tendo entrado no dia 12 de Outubro e saído no dia 13 de Outubro, sem acesso ao telemóvel, até pelas dores e de que ter estar em repouso e a ser medicado, e nem sequer pela paciência para o quer que fosse, pelo motivo das dores, estando em tratamento por via intravenosa, ou seja internado, com cateteres, onde era administrado os respetivos analgésicos, pelos profissionais de saúde.

 

E, apesar de conseguir e poder justificar factualmente que não aderi à sport TV e consumos de vídeo, estas pessoas, nomeadamente, a maria gonçalves e Liliana Truta, mantiveram-se irredutíveis, ao exposto por este signatário que factualmente, faz prova que seria seria impossível a minha pessoa aderir a tais pacotes,  e assim conseguir contestar tais alegações, acrescendo que não me foi demonstrado, o acesso quê, a hora, quais os filmes, somente as referidas datas em abono até da minha defesa.

 

Fiz igualmente queixa no provedor do Cliente da NOS, a qual foi me foi dito que a reclamação teria de ser através dos canais normais, ou seja, através da linha telefónica da NOS, imaginem, falar novamente com uma panóplia de pessoas para se chegar a onde??

 

Efetivamente quanto à sport tv ficou resolvida a situação, contudo  nas mesmas datas tive consumos de videoclube, repare-se que estava em plena operação, tudo isto é estranho, porque nem em casa estava, estando acompanhado pela esposa nessas mesmas datas.

 

 

Como tal, nada é devido à NOS, nomeadamente,  consumos de videoclube, assim aguardo resposta a tal desiderato, e que a empresa venha comprovar de qualquer forma, como foi feita essa adesão, respetivamente nessas datas e a tais serviços, aos quais nunca de qualquer forma aderi, porque não quero e não sei como fazê-lo, fico aguardar resposta, juntando comprovativo e prova dos factos alegados.

 

 


Boa noite @carlosjcarvalho,

Se pretende reclamar proceda desta forma.

  1. Em primeiro lugar exponha a situação pelas linhas de apoio ou através deste Fórum

  1. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS

  1. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações

Espero ter esclarecido, 

Obrigado 

Obrigado, mas já fiz isso tudo, ainda falta a Anacom, obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

A unica forma de aderir a esses conteúdos é através do próprio cliente, seja box ou nos tv. Logo os valores são devidos.

Só podes trabalhar na nos, pq se fosse contigo não dizias isso, até porque não estava ninguém em casa qdo tais eventos aconteceu, e qdo tecemos opinião ou queremos opinar temos ser esclarecidos e saber dos factos.

Claro que dizia. Se esses conteudos só são ativáveis pelo cliente .. então a culpa foi sua de certeza. que o senhor saiba quer não.

Reputação 7

A unica forma de aderir a esses conteúdos é através do próprio cliente, seja box ou nos tv. Logo os valores são devidos.

Só podes trabalhar na nos, pq se fosse contigo não dizias isso, até porque não estava ninguém em casa qdo tais eventos aconteceu, e qdo tecemos opinião ou queremos opinar temos ser esclarecidos e saber dos factos.

 

Boa tarde @carlosjcarvalho,

Existe a possibilidade de subscrever, não estando em casa, para tal basta que terceiros tenham acesso aos equipamentos com conhecimento das credenciais de acesso pela box ou NOS TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jorge C partlhou uma boa ajuda sobre este tema @carlosjcarvalho.

Sugerimos que verifique se os equipamentos que acederam à sua conta NOS TV são confiáveis:

Obrigado

Venho aqui reclamar  que ontem fui comprar um dispositivo  movel e deparo me que nao me poderam fazer um desconto de 100 euros porque o meu contrato de casa esta como empresarial.onde possivelmente  me enganaram quando me fizeram o contrato ou a propria nós  o fez e nao me quiseram trocar pra residencial porque dizem que so o posso fazer quando acabar o contrato.pois assim que o meu contrato acabar mudarei para outra operadora. Todos os meses dou bastante dinheiro  a voces.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Patrícia s,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

O programa Desconto Cliente NOS não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

Pode consultar mais informações através do Site NOS.

Obrigado

Comentário