Skip to main content
Respondido

Reclamação

Boa noite.

Estou com problemas com a Nos há vários meses com a internet fixa e a rede móvel. Tem sido uma vergonha. Tenho tido imensa paciência quanto aos problemas persistentes. Até tive um técnico que não apareceu na minha morada. Trabalho em casa, mas tenho de ir para cafés trabalhar…

Desta vez ofereceram internet para o telemóvel, mas eu quero é o meu problema solucionado.

Dizem que há constrangimento na minha morada, mas esta gravação existe há vários meses.

Estou desesperada. Não queria deixar de ser cliente, mas continuando assim, terei de me habituar a outro operador. 

Contatei o apoio técnico, e só tenho outro técnico disponível daqui a cinco dias. Estou desesperada. help meee

10 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rita Luisa,

Por favor detalhe o problema, sugiro que faça este teste e partilhe o resultado.

Obrigado.

Reputação 1
Testa com um registro DNS IPv4  

bom (0.271s) usando ipv4

Testa com um registro DNS IPv6  

mau (0.080s)

Testa com um registro DNS duplo  

bom (0.253s) usando ipv4

Testa DNS duplo e pacote grande  

bom (0.271s) usando ipv4

Testa pacote IPv6 grande  

mau (0.083s)

Testa se o servidor DNS do seu provedor usa IPv6  

bom (0.283s) usando ipv4

Encontrar provedor de serviços de IPv4  

bom (0.267s) usando ipv4 ASN 2860

Encontrar provedor de serviços de IPv6  

mau (0.092s)

A equipa de suporte do seu provedor de internet pode solicitar as informações abaixo.

Help desk code: 4

IPv4 Only

IPv4: Good, AS2860 - NOS_COMUNICACOES

IPv6: no

IPv4 address: -----

Reputação 1

Será essa informação que precisa?

Reputação 7

@Rita Luisa pode por favor detalhar o problema.

Obrigado.

PS - Sugiro que edite o comentário e oculte o ip address. Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador.

Reputação 1

A minha internet fica constantemente indisponível.

Seja por cabo e/ou wifi. Afeta televisões, portátil e equipamentos móveis.  

E para agravar, a rede móvel funciona muito mal. Não me serve de muito partilhar os dados móveis do  meu telemóvel para “salvar” a situação.

As luzes do router estão todas ligadas quando a internet falha, nem parece que estou sem acesso à mesma.

Reputação 7

@Rita Luisa por favor, identifique aqui o router, sugiro que tire um screenshot ou descreva as luzes quando falhar novamente.

Obrigado.

Reputação 1

Reputação 7

@Rita Luisa o seu router router Hitron Chita HUB5 parece estar 100% operacional.

Sugiro que faça testes via cabo de rede, de acordo com as condições descritas aqui, ao longo do dia e da semana para obter resultados relevantes e partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Reputação 1

Obrigada pela disponibilidade em ajudar na resolução. 

Irei fazer esses testes.

Quero que o serviço volte a funcionar corretamente. Bom fim de semana

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Rita Luisa
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

Comentário