Skip to main content
Respondido

Reclamação


Boa tarde,

 

É tão dificil fazer uma reclamação a NOS?

Não existe um E-Mail para eu poder ter uma prova da minha reclamação?

 

Ao dispor

Filipe Santos

Boa tarde,

 

É tão dificil fazer uma reclamação a NOS?

Não existe um E-Mail para eu poder ter uma prova da minha reclamação?

 

Ao dispor

Filipe Santos

Boa tarde @FilipeSantos, não há de facto um email para reclamar, a moderação do Fórum está disponivel para ajudar no que for preciso, exponha a sua questão aqui no Fórum.


Em alternativa, escreva no livro de reclamações, https://www.livroreclamacoes.pt/inicio


Não é estranho uma empresa como a NOS não disponibilizar para os seus clientes um E-Mail para poder esclarecimentos ou reclamações ?

E ter que colocar num forum?

Mas isso vou fazer o que me disse vou fazer no livro de reclamações.

E fica a informação para o futuro que quando acabar a fedelização vão perder um cliente com muitos anos.

 

Ao dispor.

 

Filipe Santos


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FilipeSantos e partilha do @Jose Rodrigues.

Detalhe-nos, por favor, qualquer questão ou tema que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Penso que existe assuntos que têm ser tratados pessoalmente .

Nesse sentido já fiz reclamação.

 

Ao dispor,


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @FilipeSantos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Confesso que também não entendo como é possivel não haver um sitio sem ser aqui que se possa reclamar….


Confesso que também não entendo como é possivel não haver um sitio sem ser aqui que se possa reclamar….

Boa tarde @Filipa Neuparth. pode fazer a sua reclamação no livro de reclamações  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 Pode apresentar a sua reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/  

Tem tambem os contactos da NOS no site abaixo

https://www.nos.pt/pt/institucional/a-nos/contactos

Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum.


Obrigada, eu já enviei em privado estou á espera da vossa ajuda


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Filipa Neuparth e a partilha do @Jose Rodrigues.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tenho NOS em casa desde 2014 onde vive eu e minha mãe.

Todas as vezes quando preciso resolver alguma coisa relacionada a essa empresa é minha mãe quem vai pessoalmente a loja das amoreiras shopping . Paga faturas , sempre pagou e nenhum funcionário da loja nunca recusou o pagamento da fatura , e minha mãe levava apenas meu contribuinte para fazer os pagamentos.

Hoje já não tenho fidelização com essa empresa e minha mãe foi a loja perguntar quantas parcelas ainda faltava para quitar o telefone que foi comprado a prestações.

Uma simples informação e eles recusaram passar por não ser a titular da conta , sendo que todos os meses minha mãe vai a mesma loja lidar com os mesmos funcionários faz o pagamento das faturas para os mesmos funcionários e nunca recusaram o pagamento que ela iria efetuar, mas lra passar uma simples informação não podem e ainda faz gozaçao com a cara das pessoas " até a proxima" " volte sempre" .

Indignado com essa empresa, e já estou tratando para levar o equipamento de vcs a loja


Bom dia, @Samuel melo

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos o que nos indica, no entanto, ao contrário da realização de pagamentos/carregamentos não carece de validação de dados, mas para consultar qualquer informação constante na conta de cliente, é necessário. 

Para o ajudarmos, sugerimos que consulte a informação que pretende de forma rápida e simples, através da my NOS ou, diretamente, na fatura.

Obrigado, 


Comentário