Boa tarde,
É tão dificil fazer uma reclamação a NOS?
Não existe um E-Mail para eu poder ter uma prova da minha reclamação?
Ao dispor
Filipe Santos
Boa tarde,
É tão dificil fazer uma reclamação a NOS?
Não existe um E-Mail para eu poder ter uma prova da minha reclamação?
Ao dispor
Filipe Santos
Boa tarde,
É tão dificil fazer uma reclamação a NOS?
Não existe um E-Mail para eu poder ter uma prova da minha reclamação?
Ao dispor
Filipe Santos
Boa tarde
Em alternativa, escreva no livro de reclamações, https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Não é estranho uma empresa como a NOS não disponibilizar para os seus clientes um E-Mail para poder esclarecimentos ou reclamações ?
E ter que colocar num forum?
Mas isso vou fazer o que me disse vou fazer no livro de reclamações.
E fica a informação para o futuro que quando acabar a fedelização vão perder um cliente com muitos anos.
Ao dispor.
Filipe Santos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qualquer questão ou tema que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Penso que existe assuntos que têm ser tratados pessoalmente .
Nesse sentido já fiz reclamação.
Ao dispor,
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Confesso que também não entendo como é possivel não haver um sitio sem ser aqui que se possa reclamar….
Confesso que também não entendo como é possivel não haver um sitio sem ser aqui que se possa reclamar….
Boa tarde
Pode apresentar a sua reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Tem tambem os contactos da NOS no site abaixo
https://www.nos.pt/pt/institucional/a-nos/contactos
Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum.
Obrigada, eu já enviei em privado estou á espera da vossa ajuda
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho NOS em casa desde 2014 onde vive eu e minha mãe.
Todas as vezes quando preciso resolver alguma coisa relacionada a essa empresa é minha mãe quem vai pessoalmente a loja das amoreiras shopping . Paga faturas , sempre pagou e nenhum funcionário da loja nunca recusou o pagamento da fatura , e minha mãe levava apenas meu contribuinte para fazer os pagamentos.
Hoje já não tenho fidelização com essa empresa e minha mãe foi a loja perguntar quantas parcelas ainda faltava para quitar o telefone que foi comprado a prestações.
Uma simples informação e eles recusaram passar por não ser a titular da conta , sendo que todos os meses minha mãe vai a mesma loja lidar com os mesmos funcionários faz o pagamento das faturas para os mesmos funcionários e nunca recusaram o pagamento que ela iria efetuar, mas lra passar uma simples informação não podem e ainda faz gozaçao com a cara das pessoas " até a proxima" " volte sempre" .
Indignado com essa empresa, e já estou tratando para levar o equipamento de vcs a loja
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, ao contrário da realização de pagamentos/carregamentos não carece de validação de dados, mas para consultar qualquer informação constante na conta de cliente, é necessário.
Para o ajudarmos, sugerimos que consulte a informação que pretende de forma rápida e simples, através da my NOS ou, diretamente, na fatura.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.