Boa tarde,
É tão dificil fazer uma reclamação a NOS?
Não existe um E-Mail para eu poder ter uma prova da minha reclamação?
Ao dispor
Filipe Santos
Boa tarde,
Ao dispor
Filipe Santos
Boa tarde,
Ao dispor
Filipe Santos
Boa tarde
Em alternativa, escreva no livro de reclamações, https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Não é estranho uma empresa como a NOS não disponibilizar para os seus clientes um E-Mail para poder esclarecimentos ou reclamações ?
E ter que colocar num forum?
Mas isso vou fazer o que me disse vou fazer no livro de reclamações.
E fica a informação para o futuro que quando acabar a fedelização vão perder um cliente com muitos anos.
Ao dispor.
Filipe Santos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qualquer questão ou tema que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Penso que existe assuntos que têm ser tratados pessoalmente .
Nesse sentido já fiz reclamação.
Ao dispor,
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Confesso que também não entendo como é possivel não haver um sitio sem ser aqui que se possa reclamar….
Confesso que também não entendo como é possivel não haver um sitio sem ser aqui que se possa reclamar….
Boa tarde
Pode apresentar a sua reclamação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/
Tem tambem os contactos da NOS no site abaixo
https://www.nos.pt/pt/institucional/a-nos/contactos
Pode ainda aceitar a ajuda da moderação do Fórum.
Obrigada, eu já enviei em privado estou á espera da vossa ajuda
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho NOS em casa desde 2014 onde vive eu e minha mãe.
Todas as vezes quando preciso resolver alguma coisa relacionada a essa empresa é minha mãe quem vai pessoalmente a loja das amoreiras shopping . Paga faturas , sempre pagou e nenhum funcionário da loja nunca recusou o pagamento da fatura , e minha mãe levava apenas meu contribuinte para fazer os pagamentos.
Hoje já não tenho fidelização com essa empresa e minha mãe foi a loja perguntar quantas parcelas ainda faltava para quitar o telefone que foi comprado a prestações.
Uma simples informação e eles recusaram passar por não ser a titular da conta , sendo que todos os meses minha mãe vai a mesma loja lidar com os mesmos funcionários faz o pagamento das faturas para os mesmos funcionários e nunca recusaram o pagamento que ela iria efetuar, mas lra passar uma simples informação não podem e ainda faz gozaçao com a cara das pessoas " até a proxima" " volte sempre" .
Indignado com essa empresa, e já estou tratando para levar o equipamento de vcs a loja
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, ao contrário da realização de pagamentos/carregamentos não carece de validação de dados, mas para consultar qualquer informação constante na conta de cliente, é necessário.
Para o ajudarmos, sugerimos que consulte a informação que pretende de forma rápida e simples, através da my NOS ou, diretamente, na fatura.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.