Bom dia, equipa Nós
Eu, José Fernando Gariso Gomes, cliente da Nós, com o contribuinte nº ********, venho por este meio realizar esta reclamação, por motivos de falha de agendamento de um colaborador Nós, de nome - Rafael Claro.
No passado dia 19/06/2024, efetuei uma chamada para a área de apoio técnico, devido a uma avaria em todos os meus televisores, uma vez que os mesmos apresentam o ecrã aos riscos, não se conseguindo ver os conteúdos dos canais. Esta avaria anda a ser reportada e consta nos vossos registos à cerca de uma semana, sem que o apoio técnico consiga solucionar este caso. Posto isto neste dia 19/06/2024, estabeleci um novo contacto com um técnico da Nós como é referido anteriormente.
Neste contacto, expliquei a situação ao vosso colaborador, tendo o mesmo afirmado que teria de enviar uma equipa técnica ao local para resolução da situação. O dia e hora estabelecido para o sucedido, foi o dia 21/06/2024, no período da manhã entre as 8h-13h, dia este que marquei como folga no meu local de trabalho para o devido efeito.
Uma vez que não recebi qualquer mensagem de aviso da chegada da equipa técnica neste dia (21/06/2024), como é protocolado, contactei os vossos serviços afim de perceber o sucedido.
Contactado outro colaborador da Nós de nome - Jorge Ricardo, o mesmo afirmou que não se encontrava qualquer marcação de deslocação de apoio técnico à minha residência para esta data, tendo o mesmo efetuado uma posterior marcação para o dia 24/06/2024, no período da manhã 8h-13h.
A próxima fatura a pagar será dia 28/06/2024.
Exijo explicação célere da vossa parte, pois tenho esse direito, como vou ser ressarcido sobre o valor de um dia de perda do meu trabalho, bem como o período que decorre ainda sem o problema estar resolvido, algo que o colaborador de nome - Rafael Claro, disse que iria ser realizado.
Atenciosamente
José Gomes,
91********