Header
Pergunta

Reclamação


Aguardo resposta aos meus e-mails e pedidos com urgência. A falta de informação e resposta em tempo útil é fundamento para terminar o contrato por recusa em explicarem o que tentam cobrar.

NIPC **********


10 Comentários

Reputação 3

Aguardo resposta aos meus e-mails e pedidos com urgência. A falta de informação e resposta em tempo útil é fundamento para terminar o contrato por recusa em explicarem o que tentam cobrar.

NIPC **********

Sim, no meu caso a provedoria só está sem me contactar desde 09 de Agosto. Claramente os 15 dias de resposta para reclamações no livro também não é cumprido, tudo isso é razão para o cancelamento do contrato já que existe incumprimento da lei.

Reputação 7
Crachá +2

Ligou ao apoio ao cliente?

Para aderir a serviços sabem ler os e-mails e para esclarecer os clientes não sabem?

Reputação 7
Crachá +2

A NOS não utiliza o email como forma de contacto ou apoio ao cliente.

O que é absolutamente falso. Ou os e-mails que tenho anteriores foram enviados pela vodafone e eu não sei..

o interesse é pouco eu sei, a oferta (concorrencia) por sua vez é vasta!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FÉLIX MACHADO. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Caro @João H. obrigado pelo contacto, não preciso que solicitem envio de mensagem privada, preciso que verifiquem conteúdo dos meus pedidos via e-mail para **********@nosempresas.pt e ******@info.nos.pt e me enviem as devidas respostas, de preferência pela mesma via.
O e-mail é válido para envio e receção de contratos e aditamentos pelo que aguardo resposta escrita, com urgência até porque apenas pago a fatura após ser esclarecida.

Melhores cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @FÉLIX MACHADO.

Para que possamos acompanhar este tema e prestar a melhor ajuda, necessitamos a confirmação dos dados solicitados.

Para proteção dos seus dados, pedimos que não partilhe informação pessoal publicamente no Fórum NOS. Escolha faze-lo de forma privada.

Dessa forma pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Agora que já receberam mensagem privada @João H. aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação, @FÉLIX MACHADO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais breve possível. 

Comentário