Header
Pergunta

Reclamação


Reclamei para o provedor da NOS que diz para expor a minha reclamação no fórum… mas está tudo maluco? como é que os membros do fórum vão resolver uma reclamação que envolve serviços ativos depois de eu solicitar o seu cancelamento e valores mal faturados?

Pronto, amanhã reclamo novamente para o provedor, já que não vou gastar dinheiro a telefonar para o 16990, O mais certo é ir à loja e reclamar no livro.


18 Comentários

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @magg.gaia para que a moderação possa analisar e ajudar na questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues@Guimas e @magg.gaia
Movemos as vossas publicações para o artigo já criado para o efeito. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Sim, @magg.gaia, o seu assunto foi fechado no dia 13 devido ao cancelamento da Eleven como solicitado. Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Boa tarde @Jose Rodrigues@Guimas e @magg.gaia
Movemos as vossas publicações para o artigo já criado para o efeito. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Sim, @magg.gaia, o seu assunto foi fechado no dia 13 devido ao cancelamento da Eleven como solicitado. Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Bom dia Mário P. A questão aqui é que o assunto foi fechado no dia 13, sem me terem dado feedback da resolução e sem terem retificado a fatura. O assunto não era só cancelarem o Eleven, era também a retificação da fatura.
De momento parece que já está tudo ok… vamos ver se não me chateio na próxima fatura!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @magg.gaia,

Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre contactar o 16990 para mais informações, caso hajam.

"Caso hajam"... gostei dessa informação!! Fecham reclamações sem informar do desfecho, estou mesmo a ver que não há nenhuma informação 

E acha que eu vou pagar uma chamada para reclamar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o seu assunto, conforme informação dada pela moderação, aguarda ainda uma resposta, como as diversas questões são tratadas com distintos departamentos, (o que leva a uma resposta mais demorada), deve aguadar um contacto da moderação do Fórum

 

desculpe, mas na minha área cliente diz que a minha reclamação foi fechada no dia 13 de junho, não diz que está em análise

Reputação 7
Crachá +5

 

desculpe, mas na minha área cliente diz que a minha reclamação foi fechada no dia 13 de junho, não diz que está em análise

Contacte novamente a moderação  por mensagem privada para ver o que têm a dizer, normalmente os moderadores enviam aos departamentos responsáveis as várias questões que lhes são colocadas aqui no Fórum, creio que antes de ser fechada uma reclamação o cliente é informado do resultado da análise que foi feita à questão em causa. Não faz sentido fechar uma reclamação sem ser dada uma satisfação. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @magg.gaia

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Precisamos de mais informação sobre o motivo que a levou a endereçar um pedido de ajuda à Provedoria da NOS. 
Obrigado

Boa tarde,

Vocês arquivam as conversas privadas depois de “supostamente” resolvidas?

Ontem dei continuidade a uma reclamação que afinal não ficou resolvida e ainda não tive feedback.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @magg.gaia
Movemos o seu comentário para o artigo onde já abordou o tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve que nos for possível. 
Obrigado

 

Boa tarde Mário P.

Pela foto de perfil parece pertencer à empresa NOS

O que me levou a reclamar para a Provedoria NOS…

Dia 11 de Abril dirigi-me a uma loja NOS para reclamar da cobrança a mais de 2€ no serviço Eleven, sem me terem avisado que o canal tinha encarecido e aí eu decidia se queria continuar ou não com o serviço. Aproveitei também para informar que apesar do serviço estar “ativo” eu não tinha o canal em nenhuma das minhas boxs, desde pelo menos o dia 3 de Abril e decidi cancelar o canal. O funcionário que me atendeu disse que iam retificar a fatura e que eu iria receber uma nova, com o Eleven a custar 9,90 como nos meses anteriores.

Dia 19 de Abril dirigi-me novamente à mesma loja para questionar não ter recebido fatura nova com os valores corretos. O funcionário “estranhou” eu não ter recebido, mas na mesma hora mandou-me SMS com o valor retificado e os dados de pagamento. Perguntei-lhe se o Eleven estava cancelado e ele disse que sim.

Esta semana recebi a fatura NOS, em que vem lá o canal Eleven para pagar, quase a 12€ e que tinha sido ativado no dia 19 de Abril e a dizer que eu tenho 2€ de dívida da fatura anterior.

Foi isto que me levou a escrever para a Provedoria NOS. Quero o cancelamento do canal ELEVEN, quero a retificação da fatura sem esses quase 12€ de um serviço que eu NÃO pedi e quero que tirem esses 2€ que dizem que  eu tenho de dívida da fatura anterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @magg.gaia,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite,

Já enviei o meu número de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @magg.gaia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Boa noite,

O meu pedido INC000118578212 foi fechado no dia 13/06, sem nada me dizerem. Quero saber porque foi fechado e com que resolução.
Estou a ficar cada vez mais chateada com este processo!! Já que não me resolvem o problema já escrevi para a Provedoria NOS e amanhã vou expor o assunto no Portal da Queixa, na DECO e em tudo o que seja lugar onde possa reclamar.

Comentário