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Reclamação


Boa Noite,

Após várias reclamações, informo que continuo sem receber as faturas na minha morada; mais informo que irei participar na ANACOM se a situação não for resolvida até à emissão da próxima fatura.

É lamentável que esta situação se arraste desde Agosto com várias deslocações á loja física de Santarém e também de através de contactos telefónicos da vossa parte - continua tudo na mesma!

Belmira Carreira Mendes

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 January 2021, 21:52

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Boa Noite,

Após várias reclamações, informo que continuo sem receber as faturas na minha morada; mais informo que irei participar na ANACOM se a situação não for resolvida até à emissão da próxima fatura.

É lamentável que esta situação se arraste desde Agosto com várias deslocações á loja física de Santarém e também de através de contactos telefónicos da vossa parte - continua tudo na mesma!

Belmira Carreira Mendes

Cliente - xxxxxxxxxx

 

Boa noite, no seu interesse, edite o seu comentário e remova do dominio público o seu numero de cliente NOS. Seguidamente faça o envio do numero de cliente NOS ou NIF mas por mensagem privada para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação dos motivos porque não está a receber a fatura via CTT. Tinha factura eletronica ?

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Belmira Carreira Mendes,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Belmira Carreira Mendes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom Dia

Venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre este incidente e agradecia que me fossem dados esclarecimentos concretos.

Ontem fiquei sem internet e televisão sem qualquer explicação.

Depois de ligar para o 16990 foi identificado um erro ID 843 que implicava a deslocação de um técnico.

Lamentavelmente a Nos não tem serviços permanente de avarias porque só funciona ate as 21 horas.

A minha chamada ocorreu às 20 h 58 m

Foi indicado que o técnico estaria disponível no dia seguinte a partir das 8 horas.

Acontece que o serviço de internet era imprescindível para o meu trabalho que ficou pendurado.

Hoje pela manhã depois de ter ligado para o 16990 apos apos ter recebido uma mensagem de que o agendamento do técnico ficava sem efeito porque o problema era exterior.

Bom, acontece que não vi nas imediações nenhum técnico e todos os clientes NOS da minha zona não tinham tido qualquer incidente.

Por isso para mim esta situação é muito estranha pelo que preciso de esclarecimento cabal sobre este incidente senão ficarei com a ideia que alguém ou deliberadamente ou inadvertidamente teve participação neste processo.

Por favor sejam claros e assertivos no esclarecimentos para que fique clara esta situação.

Cumprimentos

Ana Berga

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Bom dia @bergano Parece haver um mal entendido, já que os serviços de apoio técnico da NOS funcionam 24 horas por dia 7 dias por semana: Ao ligar o 16990 é preciso escolher a opção apoio tecnico

Linhas de apoio

Pacotes com televisão

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).

 

horario.pngPara atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

Custo da chamada

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.

Bom dia não me parece que tenha havido mal entendido porquanto a colega do 16990 foi clara ao dizer que o problema relacionado com o ID 843 só seria sanada no dia seguinte porquanto as avarias so se resolviam até as 21 horas . Esta situação pode ser verificada através da gravação constante dos vossos registos

Assim entendo que das duas uma ou a colega não estava preparada para o incidente ou continuo a achar que a situação é deveras estranha.

Por favor sejam mais claros nos esclarecimentos porque não estando satisfeita com os mesmos irei ponderar cancelar os vosso serviços.

Atentamente

Ana Maria Berga

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

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Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum 

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum 


O meu contrato está em nome de Joana Camacho NIF xxxxxx

Bom dia, houve uma avaria na minha zona e estive sem serviço pelo menos desde as 07 da manhã (hora em que me levantei) até cerca das 12H,. Agradeço que me informem como vou ser compensado deste tempo. Obrigado João Silva

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Olá @bergano, @Gonçalo Trigueiros, @Jose Rodrigues e @msilva

Pedimos desculpa pela demora. 

@bergano, @Gonçalo Trigueiros e @msilva, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reclamação 

Boa noite so para mostrar o meu desagrado com os vossos serviços. Seja pelo serviço tv e box seja por vos mesmos que não sei como nunca processaram o pedido de portabilidade entregue 2vezes ao vosso comercial!! O que fez também que ando ha 6 meses a pagar um serviço 2 vezes, uma vez à  NOS e que não estou a usufruir e outra vez no contrato de meus familiares visto a portabilidade não ter sido registada.

Depois de diversos contactos hoje informaram que nunca tinham recebido os documentos quando os entreguei por 2 vezes!

E agora so soube e por isso ter contactado a NOS para ter noricias porque meus familiares irão assinar novo contrato e me perguntaram quando é que meu número de telemóvel iria passar para meu contrato NOS..e claro como nafa foi feito pelos vossos serviços irei ficar sem telemóvel!

 

Boa tarde, estou deveras chatiado com o servico da nos. Ja cancelei 2 contratos da nos e estou devidamente a pensar cancelar mais um, pois a falta de internet é consante. Ja nos trocaram o router, mas passado alguns dias voltou a falta de internet. Ligar para o numero de apoio nao adianta nada, ja para nao falar do tempo de espera. O problema é que os portateis nao apanham inernet nem os telemoveis, mas com cabo de rede ja dá. Fico á espera de sugestoes para resolver este problema.

P.S: NAO RECOMENDO A NOS!!

O seu pedido ficou registado com o numero INC000095568846 e sera resolvido ate ao dia 03/fev. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16993.

 

Só ao fim de tantas chamadas é que o número solicitado em 24 horas será ativo...enfim

 

Outro pormenor como é que é possível eu estar a pagar cerca de mais de 85 euros...e está mensalidade é de 95,47 euros....podem ajudar-me a diminuir a fatura.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Paulo Martins Mota,

Para analisarmos a questão que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, ontem de manhã não havia internet no meu computador. Liguei para a NOS e depois de várias tentativas, não se conseguiu resolver e o operador encaminhou o assunto, tendo eu recebido uma mensagem dizendo que o meu assunto tinha ido para análise com o nº 1-35972226712 e que seria contactado ainda ontem até às 11:00:00 (não sei se da manhã se da noite). Infelizmente, até às 11 da noite não fui contactado e estive sem internet todo o dia. Hoje de manhã quando voltei a ligar o computador, a internet tinha reaparecido. Agradeço que me informem como e quando vou ser ressarcido deste dia.

João Silva

Reputação 7
Crachá +5

@msilva Bom dia, As Operadoras não indemnizam os clientes quando a interrupção dos serviços não atinge as 48 horas, mas, é um enorme transtorno e grande prejuízo ficar sem internet durante um dia todo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação e se for caso disso, o possam compensar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @msilva,

Lamentamos a situação.

Faça, por favor, como sugeriu o @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 1

Quero apresentar o meu desagrado pela forma como me sinto tratado ou desrespeitado por esta entidade.

Estou a reclamar as falhas da internet desde Março do ano passado. Varias intervenções remotas e uma substituição do router… Quase um ano depois está tudo igual… tenho dificuldade em trabalhar, estou a ser prejudicado profissionalmente pelo serviço lamentável deste fornecedor.

Apesar de ter sempre manifestado a minha disponibilidade para a resolução do problema e diga se com justiça de ter sido tratado sempre simpaticamente, a verdade é que ninguém me resolve o problema…

UMA VERGONHA

Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum ajudar, remeta por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum 


O meu contrato está em nome de Joana Camacho NIF xxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

 

Bom dia 

É o que dizem sempre de fato, mas resultados …...nada. 

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Crachá +6

Olá @Ana DSilva

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana DSilva

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Boa tarde

Sim Recebi uma chamada a propor asubstituiçao de equipamentos e de plano. O que deveria de acontecer hoje, mas que por motivos tecnicos não foi possivel avançar…

 

Ficaram de me ligar a propor mais qualquer coisa mas nada…..

Penso  que uiremos mesmo de cortar relaçoes ao fim destes anos todos, uma vez que parece que perderam a capacidade para cativar manter os Clientes com eficiencia.

 

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana DSilva,

Estamos a tratar a sua situação o mais rápido possível. Aguarde um novo contacto, por favor.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana DSilva,

Estamos a tratar a sua situação o mais rápido possível. Aguarde um novo contacto, por favor.

Obrigada

Olá @Ana DSilva,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua última mensagem logo que possível.

Obrigada

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