Header

Reclamação


Ex. mos Senhores,

Venho por este meio fazer uma reclamação relativa ao serviço da NOS, ao tentar fazer um contrato com esta empresa via telefone

Uma vez que não têm endereço email, e não vou telefonar mais uma vez para os vossos serviços.

Em primeiro lugar gostaria como preencher o livro de reclamações, sem ter de ir presencialmente aos vossos serviços.

Contrato NOS Cliente n.º Cxxxxxxxx  N.º conta serviço Sxxxxxxxxx

1. Em Março ou Abril (não me recordo) telefonei para NOS para retirar um telemóvel 91… ao meu contrato, ficando apenas  o meu  telemóvel (96…) e que  pretendia manter o rooter.  Informaram que ia receber um contrato, via email. Não me lembro de receber email, e este contrato  não foi validado.

2. Em 20-04-2020 recebo um SMS a informar que viriam a casa instalar o novo rooter a 22-04-2020.  Telefono de imediato para a NOS a (20-04-2020) para anular a vinda a minha casa e confirmaram-me que tinham anulado a instalação do novo rooter bem como anterior contrato e que me enviariam o novo contrato rectificado.

Nesse mesmo dia a 20-04-2020 Recebo por email Documento de confirmação de compra n.º 1-33376697790 que contempla mensalidade €57,99 e valor da e percebi  que iriam proceder à instalação de novo rooter no valor de €60,00. Contrato este que não confirmei via email, pois não correspondia ao acordado telefonicamente ( hoje ao ler de novo o documento,  percebi que o rooter não ia ser substituído).

3. No dia seguinte 21-04-2020 a minha irmã recebe um telefonema da NOS a informar que o telefone dela não tinha sido retirado do meu contrato. Assim a 21-04-2020 telefono para NOS, e confirmaram que o telefone dela tinha sido retirado do meu contrato, e que o contrato não contemplava a mudança de rooter e para não me preocupar e enviam-me nesse mesmo dia a 2º via  do contrato nº  1-25908003807 realizado em 25-08 2017.

4. No feriado, em 1-05-2020 sou contactada pela NOS (ou fui eu que telefonei, pois não me recordo) e expliquei o que se passava. Assim, para não ter problemas fiz novo contrato, confirmaram que iam remover o anterior contrato que se ia manter o rooter e passaria a pagar €56,44. ( Internet  120 Mbps / 10 Mbps, Voz fixa Ilimitado 1 telemóvel 1x 5GB 7000min/sms, equipamento 0 )

Nesse mesmo dia, recebo por mail a 01-05-2020 o Documento de confirmação de compra n.º 1-33452836900, que imediatamente valido por email.

5. Entretanto a 11-05-2020 recebo SMS a informar que vou receber uma encomenda. Não percebi esta situação, pois não tinha encomendado nada. Recebo dias depois, um pack de cartão para telemóvel com o número 93 434 1628, que não pedi, uma vez que no contrato n.º 1-33452836900, contempla apenas 1 telemóvel.  Não telefonei para a NOS, uma vez que considero que ocorreu um erro da parte da NOS, e quando for possível iria entregar em mão este pacote que não me interessa.

6.  Em 9-05-2020 recebo por email um contrato 1-33503689719 datado de 9-05-2020. ( Internet  120 Mbps / 10 Mbps, Voz fixa ilimitado, 2 telemóveis 2x 10GB 14000min/sms, equipamento 0 ) no valor €74,46. Situação esta que não validei via email.

E como neste email está escrito “Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo” assim fiz

Suponho e, a explicação poderá resultar do contacto que fiz à NOS da primeira vez que a contactei, no final de Março/ princípio de Abril, pois não recebi nenhum email referente a este contracto. Não consigo entender ter recebido um novo contrato a 9-05-2020  com 2 telemóveis no valor €74,46 valor este superior ao contracto n.º 1-33452836900 datado de 1-05-2020  com 1 telemóvel e  que validei.

7. Hoje, a 18/05/2020, sou contactada telefonicamente pela NOS, a pedir para confirmar o contrato n.º 1-33503689719 de 9-05-2020 no valor €74,46, pelo que me recusei, pois já tinha aceite o contrato n.º 1-33452836900 de 1-05-2020  no valor de €56,40.

Expliquei mais uma vez  toda esta situação, que só pretendia a anulação de 1 telémovel, ficando apenas com um telemóvel no contracto, e manter o rooter antigo, situação esta resolvida no contrato 1-05-2020. E que não percebia ter recebido novo contrato

Responderam que eu iria receber por email novo contrato para rectificar a actual situação. Recusei-me a receber, pois não posso de maneira nenhuma, estar sempre a receber emails e a renovar constantemente contractos com a NOS, que entretanto, vai alterando a data da Fidelização, tendo então sido informada que iria receber um contacto da NOS dentro de 3 dias.

Eu não estou interessada em receber mais contactos da NOS, nem eu ter que telefonar para NOS,  e entretanto  pagar de todas as vezes que telefono de cada vez que recebo um email ou  SMS, para corrigir eventuais erros criados pela NOS.

Pretendo apenas manter o contracto n.º 1-33452836900 de 1-05-2020  no valor de €56,40 e que validei.

Melhores cumprimentos,

Isabel Nunes da Silva


10 Comentários

...

Em primeiro lugar gostaria como preencher o livro de reclamações, sem ter de ir presencialmente aos vossos serviços.

...

Livro de Reclamações

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Isabéuzinha

Olá @C24XXXX201

@Isabéuzinha, desde já, pedimos imensa desculpa pela situação :sweat: .

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Não sei como enviar por mensagem privada, o meu NIF

É  a primeira vez que acedi ao forum.

 

Entretanto eu digitei o meu número de cliente na reclamação, talvez não do devesse fazer.  Fui ver e rectificou para XXXXX

 

Agradeço o Link das reclamações, mas não consegui finalizar porque talvez  tenha que ter o Cartão de cidadão com assinatura  activada.

 

Obrigada,

 

Agradecia q me explicasse como enviar os meus dados

 

 

@Isabéuzinha , toque em um ou mais dos seguintes nomes:

Reputação 7
Crachá +6

@Isabéuzinha

o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! 

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 

Pedia a rectificação da campanha que esta no site pois diz que até 14 de Fevereiro o power wifi é grátis para clientes... E depois em chamada telefónica afinal é para quem aderir a Nos ou seja novos clientes e não clientes! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marcio sané,

A campanha era para o Power Wi-Fi+. Teria como oferta as funcionalidades do Power Wi-Fi+ até essa data, mesmo já sendo atual cliente NOS.

Consulte mais informações sobre o Power Wi-Fi+ aqui.

Obrigada 

SENHORES ASSISTENCIA TECNICA SERIÇOS DE TELEMOVEIS REF. NUMERO 93xxxxxx JÁ É DO VOSSO CONHECIMENTO TEMOS ESTADO A RECLAMAR DEREPENTE FICAMOS SEM REDE NOS ONTEM HOUVE UMA SUGESTÃO DUMA SENHORA DE ASSISTENCIA TECNICA DEPOIS DE ANALISE DOS TECNICOS SERA MELHOR TROCAR O CARTÃO, ESTANDO AGUARDAR QUE NOS NOS INDIQUE EM QUE LOJA PODEREMOS FAZER MORAMOS AO DO SHOPING COLOMBO OU CONTINENTE DAS TELHEIRAS 

FICAMOS AGUARDAR VOSSA RESPOSTA 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mahomed Farok Hassanaly
Editámos o seu comentário para o ajudar a proteger os seus dados pessoais. 

O seu assunto encontra-se em análise, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. Pode proceder à troca do cartão em qualquer loja NOS.

Obrigado

Comentário