Olá a todos, tenho a NOS desde o dia 30 de abril, gostava de poder fazer uma reclamação,mas não encontro email algum para poder enviar.
obrigada
Melhor resposta por jofer1957
Ver pergunta inicialOlá a todos, tenho a NOS desde o dia 30 de abril, gostava de poder fazer uma reclamação,mas não encontro email algum para poder enviar.
obrigada
Melhor resposta por jofer1957
Ver pergunta inicialOlá boa tarde acabei de fazer reclamação na nós e acho que pode interessar deixar este link aqui
https://provedor.nos.pt/provedoria/
A ver se deixam de fazer pouco de nós e se deixam de ser mentirosos !
Boa tarde.
Como posso fazer uma reclamação da nos?
Porque já fiz uma desistência pelo telefone e nada.Já não tenho o serviço da nos há mais de um mes e recebi uma fatura para pagar.
Não vou pagar porque nunca tive o serviço em condições,televisão nunca deu em condições os canal,pedi portabilidade do números nunca tive,fui loja nos foi mal atendida.
Para mim chega.
Tem os moderadores aqui no forum, ou na área de cliente em “ pedidos”. Pode também expor por aqui
Já mandei mensagem a um moderador, estou à espera de resposta.. Obrigada
Visto que nenhum moderador não me responde vou optar por enviar um mail para a provadoria.. Ou então escrever no livro... Acho uma incompetência esta NOS.. Acho que ainda tenho tempo para cancelar este contrato e ir p outra operadora
Boa tarde
No dia 21JUL2020, solicitei à NOS a alteração de morada de fornecimento de serviço Internet e televisão de que sou titular.
A NOS agendou serviço para o dia de hoje, entre a 08H00 e as 13H00, tendo neste fim de semana recebido por parte da NOS, várias confirmações de realização de serviço, inclusivamente telefónicas.
Ora, acontece que hoje, cerca das 12H27, fui contatado a informar que o serviço foi cancelado e a propor agendar para dia 31JUL2020.
É inademissivel como a NOS está a gerir este assunto, com gravissimos danos finaceiros para mim e minha esposa, se o técnico não podia hoje por uma razão que a NOS não me quer dizer, o minimo seria agendar para a tarde ou para o dia seguinte, nunca para 5 dias depois.
Face ao agendamento de serviço para hoje, realizei todas a ações necessárias para, eu e a minha esposa garantir-mos continuar a trabalhar em regime de teletrabalho. Com toda esta desorientação da NOS, estou impedido de trabalhar, sem acesso ao serviço, e com elevados constrangimentos. Assim, espero receber um contato da V/ parte no dia de hoje, a informar que amanhã temos o serviço reposto, pois caso contrário irei pedir a NOS, o devido ressarcimento financeiro com a não cobrança de um mês de serviço por cada dia sem acesso ao serviço.
Aguardo V/ contato.
Obrigado
Filipe Barros
Porque a nós gosta mesmo é de enganar os clientes, mas comigo não vai continuar porque já tem a ANACOM á perna !
Boa noite
Conforme solicitado junto dou conhecimento do meu NIF, de modo a verificar a hipotese de reverter a situação de modo a reduzir impacto financeiro na minha atividade laboral.
Cumprimentos
Boa noite
Aqui vai, NIF xxxxxxxx
Cumprimentos
Vou tentar com um moderador. obrigada
Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível..
eu estou há 1 hora na segunda tentativa e depois de escolher a opção ligar de volta, esperei pela chamada e agora supostamente com um operador disponível estou há 1 hora! pessimo serviço...ZERO!
Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível..
Mais de duas horas de espera, esta operadora não tem respeito nenhum pelo clientes
Tive que desligar para jantar...acho que não tem solução este atendimento.
Escolhi 8 outra vez. Ligaram pelas 20.30 Sandra Silva. O supervisor não quis falar comigo nem se quis identificar. Só lhe ia solicitar um pedido de desculpa..reportada novamente a questão mas sem sucesso. Aguardo a resolução do INcXXXXXXXX.
Olá
Lamentamos a situação .
Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem uma mensagem privada a detalhar melhor a situação, juntamente com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação que nos reporta. A NOS Não se revê no género de atuação que nos indica.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Muito obrigado
Olá
Desde já, lamentamos o transtorno causado a ambos.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados.
Para isso, basta selecionar o utilizador
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Podemos ajudá-la por aqui. Pode indicar-nos o motivo da sua insatisfação, por favor?
Olá
Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto.
Vamos ajudá-lo por esta via! Pedimos que nos detalhe a sua situação, por favor.
Obrigada
Olá, então agora terá que ficar aguardar contacto. Mas era uma questão técnica?
Não sei se é técnica....nem o apoio ao cliente conseguiu explicar. Mas até podia ser para pedir pipocas....se não sabiam responder, desligam a chamada e voltam a ligar para explicar a resolução. 3 chamadas de espera indeterminada? A resolução até podia demorar 3 dias...mas a atenção ao cliente foi péssima! É nestas alturas que medimos a satisfação do serviço...
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