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Olá a todos, tenho a NOS desde o dia 30 de abril, gostava de poder fazer uma reclamação,mas não encontro email algum para poder enviar.

obrigada

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Melhor resposta por jofer1957 13 May 2020, 20:42

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Tem os moderadores aqui no forum, ou na área de cliente em “ pedidos”. Pode também expor por aqui

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Vou tentar com um moderador. obrigada

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Andreia L..

Podemos ajudá-la por aqui. Pode indicar-nos o motivo da sua insatisfação, por favor?

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Já mandei mensagem a um moderador, estou à espera de resposta.. Obrigada

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Visto que nenhum moderador não me responde vou optar por enviar um mail para a provadoria.. Ou então escrever no livro... Acho uma incompetência esta NOS.. Acho que ainda tenho tempo para cancelar este contrato e ir p outra operadora😠

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Tem que aguardar. tem o 16990 para o fazer tb.

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Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível.. 

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Mais de duas horas de espera, esta operadora não tem respeito nenhum pelo clientes

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Olá @Andreia L. e @jofer1957

Lamentamos a situação :sweat:

Vamos ajudá-los! Pedimos que nos enviem uma mensagem privada a detalhar melhor a situação, juntamente com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

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@Ana P. Ja mandei uma mensagem privada para si e até hoje ainda não tive resposta.. Mandei um mail para a provedoria.. 

Boa tarde.

Como posso fazer uma reclamação da nos?

Porque já fiz uma desistência pelo telefone e nada.Já não tenho o serviço da nos há mais de um mes e recebi uma fatura para pagar.

Não vou pagar porque nunca tive o serviço em condições,televisão nunca deu em condições os canal,pedi portabilidade do números nunca tive,fui loja nos foi mal atendida.

Para mim chega.

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Aurora Guimarães.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível.. 

eu estou há 1 hora na segunda tentativa e depois de escolher a opção ligar de volta, esperei pela chamada e agora supostamente com um operador disponível estou há 1 hora! pessimo serviço...ZERO!  

 

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Olá @Eduardo Jorge rito cunha

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Vamos ajudá-lo por esta via! Pedimos que nos detalhe a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Tive que desligar para jantar...acho que não tem solução este atendimento.

Escolhi 8 outra vez. Ligaram pelas 20.30 Sandra Silva. O supervisor não quis falar comigo nem se quis identificar. Só lhe ia  solicitar um pedido de desculpa..reportada novamente a questão mas sem sucesso. Aguardo a resolução do INcXXXXXXXX.

 

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Olá, então agora terá que ficar aguardar contacto. Mas era uma questão técnica?

Olá, então agora terá que ficar aguardar contacto. Mas era uma questão técnica?

Não sei se é técnica....nem o apoio ao cliente conseguiu explicar. Mas até podia ser para pedir pipocas....se não sabiam responder, desligam a chamada e voltam a ligar para explicar a resolução. 3 chamadas de espera indeterminada? A resolução até podia demorar 3 dias...mas a atenção ao cliente foi péssima! É nestas alturas que medimos a satisfação do serviço...

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Boa tarde @Eduardo Jorge rito cunha:slight_smile:
Pedimos desculpa pela situação que nos reporta. A NOS Não se revê no género de atuação que nos indica.:disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Muito obrigado 

Boa tarde
No dia 21JUL2020, solicitei à NOS a alteração de morada de fornecimento de serviço Internet e televisão de que sou titular.
A NOS agendou serviço para o dia de hoje, entre a 08H00 e as 13H00, tendo neste fim de semana recebido por parte da NOS, várias confirmações de realização de serviço, inclusivamente telefónicas.
Ora, acontece que hoje, cerca das 12H27, fui contatado a informar que o serviço foi cancelado e a propor agendar para dia 31JUL2020.
É inademissivel como a NOS está a gerir este assunto, com gravissimos danos finaceiros para mim e minha esposa, se o técnico não podia hoje por uma razão que a NOS não me quer dizer, o minimo seria agendar para a tarde ou para o dia seguinte, nunca para 5 dias depois.
Face ao agendamento de serviço para hoje, realizei todas a ações necessárias para, eu e a minha esposa garantir-mos continuar a trabalhar em regime de teletrabalho. Com toda esta desorientação da NOS, estou impedido de trabalhar, sem acesso ao serviço, e com elevados constrangimentos. Assim, espero receber um contato da V/ parte no dia de hoje, a informar que amanhã temos o serviço reposto, pois caso contrário irei pedir a NOS, o devido ressarcimento financeiro com a não cobrança de um mês de serviço por cada dia sem acesso ao serviço.
Aguardo V/ contato.
Obrigado
Filipe Barros

Olá boa tarde acabei de fazer reclamação na nós e acho que pode interessar deixar este link aqui 

https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

 

A ver se deixam de fazer pouco de nós e se deixam de ser mentirosos ! 

Porque a nós gosta mesmo é de enganar os clientes, mas comigo não vai continuar porque já tem a ANACOM á perna ! 

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Olá @ABCMEU e @Soraia weber

Desde já, lamentamos o transtorno causado a ambos. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

Conforme solicitado junto dou conhecimento do meu NIF, de modo a verificar a hipotese de reverter a situação de modo a reduzir impacto financeiro na minha atividade laboral.

Cumprimentos 

Boa noite 

Aqui vai, NIF xxxxxxxx

Cumprimentos 

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Olá @ABCMEU

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. :sweat:
Para isso, basta selecionar o utilizador @Fórum e, de seguida, clicar na opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

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