Header

Quanto tempo terei que esperar


Olá muito boa tarde, volto mais uma vez a tentar de qualquer forma entrar em contacto com os vossos serviços, já liguei , e foi-me dito que no prazo de 3 dias me ligariam para me esclarecer sobre o porquê de não me serem enviadas as informações de pagamento para o acordo de pagamento que negociei com os vossos serviços a meio do mês de outubro. Entretanto voltaram a cancelar os serviços , enviam a fatura do mês de novembro mas informação para pagar o valor em dívida nada. Ando á mais de 2 meses atrás disto e pelos vistos sou o único com interesse em resolver a situação. Fico a aguardar o tão esperado contacto da vossa empresa para resolução do problema. Sendo que se até ao fim do dia de hoje não for contactado , procederei ao pagamento do valor total em dívida e correspondente cancelamento de serviços. Obrigado

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, porque não passa por uma loja NOS para ver se consegue resolver a situação ? Ou pode enviar um email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos. Isto, se não quiser insistir através do telefone.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Miguel Celeiro.

Lamentamos a demora na nossa resposta. :(

Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, temos de lhe pedir que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Comentário