Header
Pergunta

Quando posso comprar o 2 telemóvel a prestações?


Boa tarde, eu e meu marido queremos comprar 2 telemóveis a prestações o iphone 12 pro max, mas ultrapassa o valor do 2 telemóvel, a partir de quanto tempo podemos comprar o segundo?


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @nandarochab 

É possível comprar dois equipamentos a prestações em simultâneo, no entanto, o 2º equipamento não pode ultrapassar o valor de €700.

Em alternativa poderá realizar a segunda compra a prestações assim que a primeira for paga na totalidade.

Obrigado

 

E não podemos dar uma entrada maior?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Humberto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

De momento, a limitação do 2.º equipamento é ao PVP de €700. 

Conheças as condições da compra de equipamentos a prestações em: 

Obrigado

Fiz a compra do primeiro equipamento a prestações mas não consigo fazer a compra do segundo porquê? É por ser no mesmo dia?

Reputação 7

Fiz a compra do primeiro equipamento a prestações mas não consigo fazer a compra do segundo porquê? É por ser no mesmo dia?

 

Boa tarde @Rui Miguel Pereira Dias,

É possível comprar dois equipamentos a prestações em simultâneo, no entanto, o 2º equipamento não pode ultrapassar o valor de €700.

Em alternativa poderá realizar a segunda compra a prestações assim que a primeira for paga na totalidade.

Obrigado

E posso fazer liquidação do equipamento a prestações na totalidade?

Reputação 7

E posso fazer liquidação do equipamento a prestações na totalidade?

 

Não pode.

Obrigado

Obrigado 

Na loja disseram me que podia após 6meses

Reputação 7

Na loja disseram me que podia após 6meses

 

Se disseram foi um erro.

ℹ️ NOS

Obrigado

Obrigado eu

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui Miguel Pereira Dias, pode comprar um segundo equipamento a prestações até ao limite de €700.00 mantendo as prestações da primeira compra, se o site não o está a permitir, qual é o erro que se apresenta ? Talvez tenha efetuado alguma alteração ao seu contrato recentemente e a área de cliente não esteja atualizada.

em qualquer caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo que está a impedir o sucesso da sua compra.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Rui Miguel Pereira Dias, o @Jorge C e o @Jose Rodrigues deram uma excelente ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário