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Provedoria NOS - Reclamação


Boa tarde,

Na sequência da verificação de uma inconformidade/ irregularidade na cobrança de telefone/ consumos adicionais/ comunicações redes móveis/ consumos extra de telefone  nas minhas faturas, nomeadamente na fatura NOS do mês de maio; apresentei uma reclamação na Provedoria NOS. Esta situação (reclamação na provedoria NOS) reporta-se ao dia 10 de maio de 2023 e, até ao dia de hoje 22 de maio de 2023 (12 dias depois), não obtive qualquer tipo de resposta ou contato efetivo e concreto vosso na procura de resolução para a situação apresentada. É inadmissível este vosso tratamento de resolução para apoio ao cliente, por isso, reforço o pedido feito a 10 de maio para que analisem a minha situação ou, caso contrário, entrarei em contato com a ANACOM. 
 

Certo da Vossa melhor compreensão e atenção ao exposto, aguardo a vossa com maior brevidade possível resposta e contato.

Com os melhores cumprimentos. 
 

 

 

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Melhor resposta por Guimas 22 May 2023, 22:07

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2 Comentários

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Já ligou ao apoio? 16990 ou 931699000 opção 2.

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Boa tarde,

Na sequência da verificação de uma inconformidade/ irregularidade na cobrança de telefone/ consumos adicionais/ comunicações redes móveis/ consumos extra de telefone  nas minhas faturas, nomeadamente na fatura NOS do mês de maio; apresentei uma reclamação na Provedoria NOS. Esta situação (reclamação na provedoria NOS) reporta-se ao dia 10 de maio de 2023 e, até ao dia de hoje 22 de maio de 2023 (12 dias depois), não obtive qualquer tipo de resposta ou contato efetivo e concreto vosso na procura de resolução para a situação apresentada. É inadmissível este vosso tratamento de resolução para apoio ao cliente, por isso, reforço o pedido feito a 10 de maio para que analisem a minha situação ou, caso contrário, entrarei em contato com a ANACOM. 
 

Certo da Vossa melhor compreensão e atenção ao exposto, aguardo a vossa com maior brevidade possível resposta e contato.

Com os melhores cumprimentos. 
C434527101

 

Mas não é preferível usar logo o livro de reclamações para que a NOS cumpra o prazo legal a que está obrigada?

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