Header

Prestações


Bom dia a todos, venho por este meio pedir a ajuda dos supervisores da NOS e tentar um sim, tendo em vista que o não já o tenho.

Em dezembro de 2021, fiz uma alteração de morada, o atendente que realizou o pedido, não o fez correctamente, pois não agregou o telefone as prestações que tinha e no mês seguinte surgiu me uma factura de 700€ para pagar.

Entrei em contacto para o 16990 e a pessoa que atendeu me disse que poderia fazer um plano prestações e que assim ficaria tudo resolvido.

Em novembro e dezembro desse ano liguei para o 16990 e fui também em loja solicitar a seguinte informação:

  • Se eu liquidar na totalidade as prestações restante posso adquiri outro telefone as prestações e quais os requisitos?

A resposta foi que sim o único se não, era que eu deveria primeiro ser gerada a próxima factura que seria a 5 de dezembro.

Efectuei o pagamento de todas as prestações e no dia 9 dirige me a loja.

Fui informado pelo atendente e o responsável da loja que não poderia adquiri e que somente após 6 meses poderia fazer o mesmo.

Paguei por erros que não são meus, informações mal dadas, alteração de morada incorrecta, sei que não sou Santos e paguei factura em atraso, mas paguei e assumo meu erro.

Mas venho solicitar a vossa ajuda para que alguém possa fazer essa autorização e deixar me comprar o telefone.

Desde já agradeço.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @John Hebert Trindade,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Consulte aqui as condições para compra a prestações.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estas condições.

Obrigado 

 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @John Hebert Trindade,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Consulte aqui as condições para compra a prestações.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estas condições.

Obrigado 

 

O cliente já respondeu a essa questão dizendo que não cumpre, daí ter pedido ajuda: “sei que não sou Santos e paguei factura em atraso, mas paguei e assumo meu erro.”.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Compreendemos a questão. No entanto, a compra a prestação cumpre critérios de elegibilidade, cumulativamente, pelo que o @João H., enunciou-as. 

É necessário que os mesmos estejam preenchidos para realizar a compra a prestações. 

@John Hebert Trindade, infelizmente não conseguimos intervir. 

Muito obrigado

A interrupção foi apenas por minutos caso consigam verificar, quando fiquei a saber paguei de imediato. E no início do próximo mês já faz os 6 meses, ou seja, faltam apenas 14 dias e não posso ficar sem telefone principalmente na data em que estamos, desde então não tenho nada em falta.

 

Reputação 7
Crachá +6

@John Hebert Trindade, desculpe. 

Pedimos que detalhe a sua questão. Os seus serviços encontram-se suspensos? 

Obrigado

Não, ficou suspenso por minutos a quase 6 meses atrás 

Não tenho nada suspenso, apenas ficou suspenso por minutos em julho de 2022

Reputação 7
Crachá +1

Não tenho nada suspenso, apenas ficou suspenso por minutos em julho de 2022

Se ficou suspenso há menos de 6 meses não dá é elegivel para a compra, como já foi dito :/ …

compre um telemóvel daqueles por 10€ até fazer os 6 meses e depois já pode comprar a prestações.

Um bem haja 

Agradeço a todos, mais vi que paguei pelos erros de todos, e ninguém pode fazer nada por mim, porque quando paguei antecipado o valor do plano prestações, perguntei se poderia e se não teria nada a impedir e ninguém me informou sobre o ocorrido, só depois de pagar.

o ano passado o atendente fez mal a alteração de morada e também fui eu a pagar pelo erro dele.

Acho que os supervisores da NOS poderiam ajudar principalmente por faltar somente 15 dias.

Mas no início é só facilidade e depois é o que.

Não importa, gosto do serviço e vou continuar com o mesmo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @John Hebert Trindade

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Infelizmente, de momento, não conseguimos intervir. Sendo que as condições são cumulativas e as regras de aquisição de equipamentos a prestações. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Comentário