Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
Agradecemos a sua questão e alerta
Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.
Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.
Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)
gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Boa tarde
mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!
As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.
Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.
Lamentamos o transtorno.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.