Skip to main content
Header

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua questão e alerta

Confirmamos que a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos por cliente.

Existe ainda, como referiu, um limite de €700 no 2º equipamento. Este limite refere-se ao valor total do equipamento (entrada + prestações) líquido de descontos e não inclui as despesas administrativas.

Solicitámos a adição desta informação ao Site NOS. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

comprei o pacote NOS por esse motivo de usar a prestação em 6 meses, e eles trocaram, existe a possibilidade de voltar ou irei cancelar pela quebra de contrato, fui iludido

Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos

Boa tarde @Cairo adalberto, De facto eram 6 meses, mas recentemente foi alargado para 12 meses, ninguém o está a enganar, o site onde ainda figuram os 6 meses é que já devia ter sido atualizado.

mais quando eu adquiri o pacote era 6 meses, agora que deu os 6 meses foi alterado para 12 meses, isso nao pode acontecer com clientes ja antigos, há um contrato em vigor. e voces devem cumprir com ele!

As vendas a prestações não têm nada a ver com o contrato.

Como eu comprei o pacote aguardando 6 meses, eu quero assinar o livro de reclamações por campanha enganosa.

Boa tarde @Cairo adalberto,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. Pode consultar mais informações sobre a compra a prestações aqui.

Lamentamos o transtorno.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite @João H., lendo-se as condições para a aquisição dos dois equipamentos, parece não haver informação de que o segundo equipamento não deve ultrapassar os €700.00. Ou já não vigora esse valor limite ?

Comentário