Header
Respondido

portabilidade


Eu e meu marido tratamos d mudar d rede para a nos e manter nossos números. Na aplicação aparece os números da nos e não os nossos, os números não sao actualizados na aplicação? E nao conseguimos ver os detalhes de minutos e internet pois aparece para colocar um codigo que nos será enviado e não recebemos.

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 February 2023, 11:06

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Caires
​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com a informação do agendamento para a portabilidade. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Mas já agendaram a portabilidade? Já recebeu SMS com o dia?

Fomos a loja nos e pedimos a portabilidade e ao nos ligarem já é para o numero antigo mas na aplicação não aparece o numero nem conseguimos ver os detalhes de chamadas ou net pede um código que nos vai ser enviado pro número mas nao recebemos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Caires,

Diga-nos, por favor, se já realizou o pedido de portabilidade para pedirmos os seus números ao outro operador.

Caso ainda não tenha feito pedido. Por favor, saiba como realizar o pedido de portabilidade pela App NOS em: 

Obrigado

Comentário