Eu e meu marido tratamos d mudar d rede para a nos e manter nossos números. Na aplicação aparece os números da nos e não os nossos, os números não sao actualizados na aplicação? E nao conseguimos ver os detalhes de minutos e internet pois aparece para colocar um codigo que nos será enviado e não recebemos.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se já realizou o pedido de portabilidade para pedirmos os seus números ao outro operador.
Caso ainda não tenha feito pedido. Por favor, saiba como realizar o pedido de portabilidade pela App NOS em:
Obrigado
Fomos a loja nos e pedimos a portabilidade e ao nos ligarem já é para o numero antigo mas na aplicação não aparece o numero nem conseguimos ver os detalhes de chamadas ou net pede um código que nos vai ser enviado pro número mas nao recebemos.
Mas já agendaram a portabilidade? Já recebeu SMS com o dia?
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com a informação do agendamento para a portabilidade.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.